Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cantor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

DORIS

#211 Mensagem por cantor » 22 Dez 2005, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Doris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AMIGOS ,
Acabei de voltar do Coliseu, geralmente os meus TDs são na hora do almoço. Pois bem, liguei pra Bruna e pedi uma gata que fosse maravilhosa, olhando site eu tinha pensado na DORIS ou na GABRIELA SBATINI que me pareceu bem Gostosona. Tava a fim de comer um MULHERÃO, dando um tempo no meu estilo preferido: NINFETINHAS NOVINHAS :twisted: . A Bruna me recomendou então a DORIS perguntei então a ela se os meus requisitos: ORAL S/ CAPA E BEIJO NA BOCA, seriam satisfeitos, e ela CONFIRMOU QUE SIM; beleza, pensei e me mandei pro COLISEU. Chego lá ao meio dia e espero 15 minutos chega a perva. Olhei pro rosto dela não me enpolguei, pelo relato do colega que fez o TD anterior eu esperava uma deusa, :? , ela não é feia de rosto, mas sei lá, eu esperava muito mais :cry: . Ela Tirou a roupa e ficou de quatro só de calcinha: CARAMBA!!!! vi então uma belissima bunda das + belas que eu já vi !!!! :twisted: BUNDÃO!!!!!, uma senhora bunda!, é uma bunda grande proporcional ao seu tamanho: MULHERÂO 1:75, não é descomunal, SABE AQUELAS GAROTAS DE SURFISTAS, A BUNDA DELA É DAQUELAS, DE UMA SURFISTA CAVALONA :twisted: :twisted:
com a vara já em pé mandei ela mamar, decepção :-x ela NÂO QUIS, disse que não fazia sem camisinha :x . Droga!!! pensei vou mandar ela embora. Mas daí olhei mais uma vez para o BELO RABO :? e fiz a proposta tá bem você não precisa chupar mas tem que dar o CUZINHO!!!
:twisted: OK ela concordou :lol: :lol: :lol: AMiGOS: o CU é um senhor CU um CU é um sonho de CU . SONHO REALIZADO :D eu sempre quis comer um cuzinho como naqueles filmes da BUTTMAM, arregaçar, abrir, fuder um cu como se fode uma buceta, com FORÇA ANIMAL, entrando e saindo e voltando de novo enfiando até o talo. :evil: :evil: com ela de quatro a bunda empinada e a cabeça grudada na cama e o cuzinho alí arregaçado. :twisted: Prá se ter uma idéia do CU da perva antes de enfiar minha grossa vara eu enfiei 03 (TRÊS DEDOS) no cú da PERVA, ós dedos só não entraram mais porque a mão não deixava :evil: :evil: :evil: meti com ela de quatro, com ela deitada prensada contra a cama e a vara entrando e saindo. Ficava com o corpo suspenso apenas apoiando nos pés e nas mãos, com ela contra a cama e a vara naquele CU - entrando e saido- entrando e saindo- como se fosse uma faca deslizando na mateiga deretida de tão aberto que ele ficou :twisted: :evil: :twisted: :evil: ESTE É O CU!!!!. ALTAMENTE RECOMENDADO!!!

Pontos negativos : rosto não é feia + esperava + :roll:
QUIS cobrar 50 ( extra pelo anal) isso que quando começamos ela não tinha me avisado :?
0 fato de não querer fazer sem camisinha :cry:

PONTO POSITIVO:

o CU: ABERTO, ARREGAÇADO, ESCANCARADO, :twisted: :twisted:
em meio a uma bunda de cavalona surfista :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

einosgatorta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fabiana Borges

#212 Mensagem por einosgatorta » 22 Dez 2005, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana Borges

Fez Anal:NÃO
Dia desses experimentei os serviços da GP Fabiana Borges.

Pois bem, muito simpática, extremamente falante- demais- chega a cansar. Um PPP fortíssimo- filmes, capas de revista, agências, Carmem...
Enfim, a mina fala pelos cotovelos- é maníaca- conta histórias e mais histórias, chegando a se perder no que conta.

Em relação ao TD, a Fabiana é loira com menos de 1m70cm, olhos azuis (lente). O rosto não é lá essas coisas, embora bem acima da média das GPs. Dá para se dizer que é bonita, porém o cabelo não ajuda muito. Ela é muito morena para ser loira- fica descompassado.

Logo que vi a GP, fiquei com tesão- de fato ela é bem gostosa. magra, com bunda e peito. Nua é muito gostosa e sabe projetar o corpo de modo a deixá-lo excitante.

Chegamos no motel, beijos e mais beijos, e nos despimos. Ambos vínhamos de um banho e pulamos essa parte. A mina logo pegou no meu pau e se pôs a chupá-lo com camisinha, a pretexto de estar gripada. (?????). Chupeia toda, muito cheirosa. Depois passou a cavalgar, empinando o rabo e sentada na Vara, de costas. Passado algum tempo, a pus de quatro, bombei, bombei e gozei. Aí... bom, aí ela não parou mais de falar. Até que encerrei o monólogo e passamos aos trabalhos, bem parecidos com o primeiro round.

A parte ruim foi o oral com capote e o excesso de PPP. A parte boa é que a guria é bonita e gostosa, com destaque à pele cheirosa e lisa, aos peitos siliconados e a buceta, apertada e quentíssima.

Resumo:

Rosto: 7,5
Bunda: 8
peitos: 9
Desenvoltura:9
Atendimento: 6 (a guria não pára de falar)
Total: 39,5/5= 7,9---- Vai neutro- tem corpo para ser positivo- basta baixar o PPP.

Faltou o valor= R$ 200,00

Link:
🔗

domenicz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol Costa

#213 Mensagem por domenicz » 28 Dez 2005, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Costa

Pessoal,

Sou novato no fórum, mas já fiz alguns poucos TD's e entre os realizados, este com a Carol foi o melhor.
Marquei no Coliseu, e ela levou uns 30 minutos para chegar, porém quando chegou foi um espetáculo.
Ela é muito gostosa, tem um bom papo e é muito bonita. Deve ter mais idade do que indica no site da brtop.
Assim como o resto do pessoal disse ela é fantástica, entende do que faz e o importante faz com prazer e sabe dar muito prazer.
Fez um boquete com capote, mas foi muito bem feito, tem uma bucetinha bem gostosa e cheirosa, além de ter um clitóris bem saliente.
Beija muito e bem, sabe excitar e rebola muito gostoso.
Bem vamos as notas:

Oral: 9,00 pq foi com capote
Anal:10,00
Vaginal: 10:00
Preço: 200,00

Link:
🔗

domenicz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#214 Mensagem por domenicz » 28 Dez 2005, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Realizei este TD em junho deste ano, mas só tive tempo de postar agora.

Liguei pra Brtop e pedi a Julia, pois a minha é muito gostosa. Cheguei no Coliseu ela já estava me esperando. A mulher é muito gostosa, ao chegar já fiquei pronto. Ela realmente é muito bonita de corpo, muito perfeita, mas de rosto se não fosse pelo nariz seria perfeita.

Tem um papinho de patricinha, mas até que é legal. Sabe se se exibir e excitar, porém é bem apressadinha, pois faz tudo pra gozar logo e vc cansar.

Colaborou pouco, acha que por ser muito gostosa não precisa fazer mais nada.

Fez um boquete razoável, porém comer essa mulher olhando pra aquela bunda gostosa é demais, muito bom, pois ela é um espetáculo de gostosa.

Bem, vamos as notas:

Oral: 7,00 com capote e sem vontade
Anal: Não fiz
Vaginal: 8,00 bucetinha gostosa, mas faltou vontade
beijo: 0,00 não beija
Corpo: 10,00 muito boa, acho que isso que salva a mulher.
Geral: 6,25

preço: 300,00 esta gata cobra muito caro pelo que apresenta.

Link:
🔗

domenicz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane Freitas

#215 Mensagem por domenicz » 28 Dez 2005, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Pessoal,

Apesar de muita gente falar mal da Viviane eu venho dar um testemunho contrário, pois a gata além de ser muito bonita e gostosa é muito simpática.
Marquei de pegar ela no centro, quando vi a gatinha que entrou no carro, fiquei louco e corri para o motel. Mas antes trocamos carícias no caminho.
Chegando no Coliseu ela sugeriu um banho e fomos juntos, lá trocamos carícias durante um bom tempo rap esquentar.
Voltamos pra cama e ela fez um boquete encapado, mas muito gostoso.
Depois comi chupei e comi aquela bucetinha dela que é muito apertadinha e gostosa. Comi de várias maneiras e foi muito bom. Pois comer ela vendo aquela baita bunda que ela tem é coisa de louco, acho que ela tem a maior bunda das pervas de poa, pena que não cede aquele cuzinho, mas deixa chupar e tocar o dedinho.
Vamos as notas:

Beijo: 8.00 foge um pouco
Oral : 8.00
Vaginal : 10,00 vale muito a pena comer aquela bucentinha apertadinha olhando aquele rabão.
Anal: não faz, está perdendo dinheiro
Corpo: 9,00
Nota Geral: 8,75
Preço: 150,00 excelente relação custoXbenefício, pois ela vale muito.

Link:
🔗

P_POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carol Costa

#216 Mensagem por P_POA » 03 Jan 2006, 08:07

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dando inicio ao "Maravilhoso Mes de Janeiro Sexual, sozinho em POA", iniciei os trabalhos da temporada na data de ontem com a Carol Costa da BrTOP, grata surpresa, se o ano continuar assim, será um sucesso...
Inicialmente observem que para todas as perguntas dei sim (Faz anal? Chupa sem? Beija na Boca?)...Mas, mais do que fazer isto, ela faz bem feito, e faz porque gosta.
Trepada deliciosa.

Vamos ao relato. Cheguei 5 minutos antes no Coliseu, quando ela chegou já estava abrindo uma Demi-Sec, qual a minha surpresa quando ela de imediato, pegou as taças, (encheu mais a dela do que a minha) e tomou tudo...bem, vi que ia ser muito bom...
Fui para o banho antes, e ela conversando o tempo todo comigo, quando saí, antes de ela entrar no banho, se pelou e comecou a me chupar...depois de longos minutos, eu ja quase gozando naquela boca, porque é UMA CHUPADA DE RESPONSA (no pau, nas bolas, em tudo), ela foi para o banho, coisa rapida, e volta toda cheirando a um hidratante de morango...volta a me chupar, ainda mais babado e mais gostoso...ate que viro e caio de boca no moranguinho...ficamos um bom tempo asssim, até que viro ela de costas, e comeco a chupar a bucetinha dela por tras, com ela enlouquecida, e entao ela me da uma ordem "Morde a minha bunda"...ISTO FOI O PARAISO, GANHAR UMA ORDEM DESTA...Fiquei com aquele bundao delicioso na minha cara, mordendo, beijando, e alternando com uma boa chupada na bucetinha...Bem, em determinado momento ela tava tao louca (pelo menos parecia) que eu só obedecia, e ela veio para cima do meu pau, sentada em cima de mim, de costas para mim que fiquei deitado...ela cavalgou que nem uma louca, e eu só arregacando bem aquele rabinho (digo, rabão) e metendo com força...Nos acabamos assim... (literalmente ACABADOS!!!!!!)...

Depois ficamos um bom tempo conversando, e daqui a pouco papo descamba para sacanagens e experiencias dela (a qual já solicitei inscricao \:D/ ) que quando vi estava com ainda mais tesao e tudo se reiniciou, com uma chupada super demorada, mas depois peguei ela de quatro...meti muito na bucetinha, e de rependete fui para o rabinho, um pouquinho de resistencia, pois nao foi passado gel nem nada, mas adorou tambem...botei e bombei forte no cuzinho, bem apertadinho, pressionando ela toda contra a parede...Terminamos assim...

Ja tinha se passdo mais de 2 horas, e ela nao demosntrava pressa em ir embora, mas eu ja estava cansado e queria ir embora, dei o sinal, nos depedimos e era isto.

Sobre a GP, grandona e bronzeada, mas NAO gorda, sem barriga, mas com coxao e bundao, delicioso para quem gosta de fartura.

NOTAS:
Oral: 10
Anal:9,5
Vaginal: 9,5
Rosto: 8,0
Corpo: 8,5
Preço: 200,00
Taxi: 20,00
Coliseu: 55,00
TOTAL: 275,00

Link:
🔗

Gurygurizão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aléxia

#217 Mensagem por Gurygurizão » 04 Jan 2006, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:Alexia

Ola companheiros de PUTARIA!
Neste momento de folga irei postar meus últimos tds
Tarde destas com o pau daquele jeito entrei brtop.net
morenas...ah minha perdição!Pensei não quero ver!Não quero ver!
Não resisti!
Chamei a Aléxia,uma morena como esta nas fotos,gostosa.
mas não fluiu como esperava,mas a morena não mostrou muita empolgação.Inicio com um boquete sem vontade,pensando que iria brochar peguei a perva de quatro e fui.Mas fui com vontade e para minha surpresa ela reagiu bem(me pareceu estar gostando)e rebolando aquela bunda gostosa eu gozei...Banhos etc e tal fomos para a segunda chamada que tenho que lhes dizer foi bem melhor,transamos de muitas maneiras e acabei nos seus peitos naturais e divinos.
Vai um neutro pelo inicio;mas quem sabe outro terá mais sorte.
Vamos as notas 8) :? :shock:
Rosto 7,0
Peito 10
bunda 8,0
Oral 5,0

Motel+GP+Deslocamento=R$260,00 :roll:

Link:
🔗

engtr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#218 Mensagem por engtr » 10 Jan 2006, 19:36

POSITIVO

Caros Foristas,

Escrevo para relatar uma experiência inesquecível. No dia 04/01, depois de várias tentativas, consegui marcar com a Carol Costa.
Fui apanhar a mulher no Boubon da Assis Brasil, e ela chegou rigorosamente no horário. Bonita, pele bem morena contrastando com um vestido branco, muito simpática e agradável. Fomos conversando até o hotel, ela falou das férias em Porto Seguro, etc.., papo agradável ser forçar a barra.
Chegamos ao motel, e no caminho para o banho nos beijamos, e ela logo mostrou que faz realmente por que gosta, beija com tesão, você sente o corpo dela reagir aos estímulos, e logo eu já estava de pau duro.
Banho e fomos pro fight. El ainiciou um oral do qual só de lembrar já fico de pau duro, lambe tudo, trabalha com a língua, engole, sobe e desce, uma loucura total, chupou as bolas e mandou bala numa chupada deliciosa no brioco, voltou para o pau e mamava como uma louca. Para ganhar um tempo virei e beijei ela toda, lambi aquela buceta linda (inchada por um acidente com um ziper) e meti o dedo no cuzinho ao mesmo tempo, a mulher parecia louca, se mexia e urrava. Virou e voltou a chupar com tudo. Não resisti muito tempo e disse que queria gozar na boquinha, ela apenas sorriu e passou a sugar ainda mais forte. Não resisti e me acabei naquela boca maravilhosa, e ela sugou tudo com força e vontade.

Banho, papo básico, olho para aquele corpão e já estou de pau duro. Arreto delicioso e logo fomos para o segundo round. Coloquei ela de quatro, é uma visão, e meti na buceta, meti com força e fazia movimentos rápidos e fortes, e quanto mais fortes mais ela gemia e mais quente a buceta ficava, logo enfiei um dedo no cuzinho enquanto metia, e ela aumentou o volume da gemeção e me apertava mais, sentindo que ia me acabar tirei da buceta e enderecei no cuzinho. Ela só ajeitou com a mão e pediu para eu comer ela gostoso, meti com tudo, e dedo na buceta e força nos movimentos, uma delícia. Gozei logo em seguida.
Já estava na hora e nos despedimos, mas por mim ficaria mais duas horas. RECOMENDO. Vai ter repeteco.
Rosto: 7
Seios: 9
Bunda: 10
Bucetinha: 9
Anal: 10

Resumo vale a pena. A mulher é vagabunda por vocação, gosta de sexo e putaria, sem frescura.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#219 Mensagem por MS26 » 11 Jan 2006, 07:14

Mas e qto $$?

Link:
🔗

vida loka vida
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABRIELA SABATINI

#220 Mensagem por vida loka vida » 11 Jan 2006, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:

CALORÃO EM PORTO ALEGRE RESOLVI ENTÃO LIGAR PARA BRUNA , MARQUEI COM A GABRIELA SABATINI .

QUANDO ABRI A PORTA A PRIMEIRA BOA IMPRESSÃO , UMA GATA , ROSTO MUITO BONITO E UM PAR DE PEITÕES QUE ESTAVAM PRESTES A EXPLODIR NUMA BLUSA MUITO DEGOTADA , UMA GATA DE PARAR O TRÂNSITO.

BANHO TOMADO , ELA TIROU A ROUPA E A MINHA BOA IMPRESSÃO SE CONFIRMOU , CORPO PERFEITO.

UM POUCO DE CONVERSA E FOMOS PARA O RALA E ROLA , UM POUCO DE CONVERSA . ENCAPOTOU O BIXO E COMEÇOU UM BOQUETE MEIO DEVAGAR SEM VONTADE.

COMI A PERVA , ELA É TIPO A JULIA DA BRTOP , UMA GATA MAS NA HORA ´´H´´ DEIXA A DESEJAR.

ROSTO: 10
CORPO: 10
PEITOS: 10000
RALA E ROLA: 5
BOQUETE: 5

SEI LÁ SE REPETIREI , MAS VAI UM POSITIVO AÍ PQ É UMA GATA

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

GABRIELA SABATINI

#221 Mensagem por Xaxa » 11 Jan 2006, 10:21

Como MS26, repito ...

Mas e qto $$?

E sem anal, sem beijo, e com capote, foi positivo ? :?

Moderação: pode limpar meu post ....

Link:
🔗

Lucicar30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sexo/fanático por BRTOP e GPs Gostosas

#222 Mensagem por Lucicar30 » 12 Jan 2006, 15:14

Galera,descobri esta página através de uma gp,depois de tantos tds feitos achei muito gostoso escrever sobre essas pervas que fazem nossa felicidade(ou não).Portanto irei postar os positivos passados e as pervas que se cuidem porque os próximos,bons médios e fortes também virão parar nestas páginas...he...he...he

Link:
🔗

Lucicar30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helena BRTOP

#223 Mensagem por Lucicar30 » 12 Jan 2006, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Isso aí galera! :D
Sexo com Helena da Brtop
Pode não ser o paraíso
Mas que chega perto chega!
A Gringa tem uma bucetinha mais que cheirosa,um corpo mucho bom,se não fosse os ppp!Mas enfim encontrei a perva no porto dos casais,chegou 05 minutos de atraso,mas aproveitei para me preparar,qd abri a porta que potranca!Uma carinha de colona,mas aquela colona que agente da roça quebra o pescoço!Ela foi ao banho,saiu de lá se secando devagarzinho e veio vindo em minha direção,esfregou o corpo bem cachorra no meu e abocanhou meu caralho bem gostoso,chupou,e eu a chupei!!!Com o caralho encapotado comi a perva de várias posições,acabei na posição frango assado! :roll: ETA MULHER GOSTOSA!Como estava sem tempo...fui!Mas valerá a pena repetir! :o
Rosto 6,0
Seios 10
Coxas 9,0
bunda 9,0
oral 9,0

valor R$200,00 + 80,00(motel,taxi...) :roll:

Link:
🔗

nostress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Emily

#224 Mensagem por nostress » 16 Jan 2006, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Depois de algum tempo fora do jogo resolvi voltar aos gramados (sabe como é :cachorro ovelheiro........) e liguei para a BR atrás da Dóris, pelos relatos, ATRÁS é o termo correto. Como a perva estava indisponível e eu já tava com o pau no pescoço aceitei a sugestão e escolhi a Emily.
Antes de ir a luta ví que tinha tres relatos, todos positivos e achei que ia me dar bem. Bem mal.
Realmente a gata faz jus as fotos: Loira, 1,75 m, estilo cavalona, uns peitos muito caprichados pelo cirugião e ponto alto um BUUUUUDÂAAOOO animal. O rosto não mais que meia boca.
Marcamos no M. Kalifornia e ela chegou super pontual. Arretinho básico e foi logo tirando a roupa e entrou no banho (estava quase 40 ºC). Quando me pelei e fui entrar junto, ela já foi logo saindo dizendo que não podia molhar o cabelo para não desmanchar a "chapinha". Sentí o drama.
Fomos para o fight e ela nada de chupar o Big Brother. O Forte dela é o beijo de boca, mas chupar o pau só com capote. Aumentou o drama.
Arreto vai, arreto vem, fomos para o encaçapamento e aí começou a reclamar do Animal. Tá certo que a bucetinha dela era apertadinha, mas puta que é puta tem que dar prazer. Foi um mete e tira, com intervalos para reclamações. Até que segurei forte e bombei com tudo. Tô nem aí.
Vocês já sentiram o clima que estava. Drama total.
Intervalo e para compensar tentei explorar aquele que é seu ponto forte: O Bundão. Foi como estar num parque de diversões e não poder andar de montanha russa. Não podia nem The Dadar quanto menos socar.
Logo desistí, dei mais uma comida básica (papai e mamãe) prá descarregar e mandei embora. Tempo total da bagaça: 01H: 20Min.
Olhando os relatos anteriores não parece a mesma pessoa. A descrição é a mesma mas a atuação deixa muuuuito a desejar. Mas opinião é opinião e o Fórum está aquí para isto.
Preço: R$ 200,00 + taxi (R$ 20,00) - Parece que é padrão na BR>
Valeu, até a próxima.

Link:
🔗

Lucicar30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia BRTOP

#225 Mensagem por Lucicar30 » 17 Jan 2006, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Isso ai Galera,estou aqui para
passar mais um relato para vocês
seguirem ou não a dica.
Tarde de muito sol e calor e pau aqui loko pra
meter em um rabo gostoso
liguei pra nossa "amiga" Bruna e pedi pela Julia
marcamos no Porto dos casais,quando a perva chegou
pensei "me dei bem!"Fomos para o banho(um de cada vez)
toda cheirosa a perva chegou agredindo(subiu com tudo pra cima)
me chupou gostoso e fomos pro sexo animal!Comi a perva bem gostoso
gozei babando naquele rabo gostoso!Exausto fui para o banho e aperva pro celular,tomou o banho dela e na cara dura disse que estava indo
como eu gozei feito loko,não quis criar caso paguei e mandei embora.
O q valeu foi a hora do rala e rola,mas pagar o $ para uma rapidinha?!
Me senti um troxa feliz!
Bom vamos as notas

Rosto 5,0(Nariz horrivel)
Corpo 10
Oral 7,5
Vaginal 8,5

Vai um neutro pela profissionalidade(não cumprida,certo seria duas horas´
Até a próxima

Link:
🔗

Responder