Clínica Paradise (Ex-Mon Amour) - Av. Ceci, 2189 - Planalto Paulista
R$ 100,00 - Telefone: 2578-2499

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 101 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 37
Oral Sem:Sim 27Não 70
Beija:Sim 52Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: TD ontem

#61 Mensagem por Pacman_de_GP » 22 Out 2005, 17:32

Luciano Fuck escreveu:
Custo: R$ 60,00 - 1hora
É esse o preço mesmo?

Vi no site e constam outros preços.

http://www.clinicamalicia.com.br/index2.htm

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#62 Mensagem por shaman2005 » 22 Out 2005, 21:57

Foi preço promocional para o encontro e só valeu no dia 20/10. É melhor ligar e perguntar os preços normais para forista do gpguia.

Link:
🔗

suisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Roubada

#63 Mensagem por suisso » 23 Out 2005, 17:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Malicia devido ao relato de um forista, ele falou barbaridades sobre a Alessandra. A mina até que é bonita mas para por ai, tem uns peitinho pequeno pra caramba, e caido!!! ninguem merece. na hora do fight, não deixou nem mexer na xana. Encapotou o menino e veio por cima. nem geme gemeu. Saio virou de quatro com uma bunda cheia de estrian e umas marcas de espinha.perdi o tesão,mas pra não perder a viagem, gozei, tomei banho e fui embora. Não recomendo de jeito nenhum.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#64 Mensagem por Caubói/38 » 26 Out 2005, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, feito quinta feira da semana passada num evento que tá virando rotina lá...
Tinha um rapa de muié interessante, tipo umas que eu já comi e mencionei ai prá riba e umas que vale a pena vorta prá conferir, tipo a Érica e a Andrea...
Até a bbloira tava lá, acho que prá anunciar que tava de retorno, sei lá, nem prestei muita atenção.
Ia só tomar umas breja, aproveitar o clima de boate, dar uma ximbada e sair fora rapidinho, mas a fulana aí chegou de mansinho e cismou de ficar mais de deiz minuto emprestando o escutador de tango prá eu falar groselha e tentando ver se o amigão dava sinal de vida, que achei que valia um repeteco.
Foi bão, mas continua a não liberar o miolo da lomba e tapinha no bandeiro num liberou tamém porque tava com a caixa dolorida de tanta raquetada que já havia tomado na carcunda naquele dia, eh, eh, eh....

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#65 Mensagem por brucutu69 » 27 Out 2005, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Loira

TD em 20/10/2005

Atrasado mas não sonegado

Tinham me falado de um churras na casa.
No dia nem podia ir, mas acabei indo com bastante atraso. Cheugei bme tarde. Nem sombra mais do churras. Tava cheio de garotas, algumas da casa outras convidadas... Gostei do plantel. Acabei subindo com uma garota que estava com um camarada para um TD rapidinho. Tinha que ir embora logo.

A casa tem varios ambientes. A suite achei bem legal. Um pouco apertada mas bem ajeitada. Area de Karaoke, salão de jogos, salão com area para dança ou streep. A suite, diferente das clinicas tradicionais tinha cama e colchão e não colconhetes.

Td foi com uma loira, falsa magra, seios medios/pequenos bem ajeitados meio altinha. Oral muito gostoso. Vaginal bem empolgado.

Achei que é um local para voltar outro dia com mais calma e com mais tempo.

Link:
🔗

Daigo2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por Daigo2004 » 05 Nov 2005, 21:00

POSITIVO

TD POSITIVO
Nome: Amanda Oral Sem:Sim Beija:Sim

Esse é meu primeiro relato aqui, mas é meu segundo TD com a Amanda. Bom vamos lá!
1ª TD: 21/10. Passei na clinica e fui recepcionado pela Kelly, como sempre muito simpatica comigo. Antes de pedir uma apresentação, vi a Amanda na recepção. Como ela não vei para a apresentação, pedi pra chamar. Caraca!!!! Essa mulher é muito linda. Nem resisti. Subi facinho.
No quarto, depois do banho tomado, ela começou a me alisar e de repente, ela já estava me chupando, carara...... e como chupa essa mina!!!! Chupava me Pau de diversas formas, posições e angulos. Caramba! resisti bravamente. Depois ela enviou na buceta, outro espetaculo, ficou mexendo ela cavalgava com maestria. Putz....... desta vez não deu pra resisti. acabei gozando ...... que delicia.
Depois ficamos conversando um tempão. Pensava que não ia conseguir fazer mais nada, quando de repente, slapt....... tava ela me chupando de novo, caraca..... a chupeta dessa muié é foda..... nunca vi igual. Uma chupada bem úmida, quente....... Putz..... essa nem deu pra resistir!!!!! Gozei na boca dela. Que delicia......

2º TD. 04/11 Passei na clinica, é adivinha que estava na Recepção? A propria, já avisei a Kelly e fui direto pro quarto para mais uma sessão com a minha deliciosa Amanda...
Banho devidamente tomado, o e jr devidamente limpo, ela começou a sessão chupação!!!!!
Que chupeta maravilhosa, ela me chupava as bolas, dava beijo na cabeça do pau, passava a lingua por toda a extensão. e eu deitado me deliciando com aquela imagem dela chupando e olhando pra mim.....
Em retribuição, eu ficava brincando com a bucetinha dela. Quanto mais eu mexia, com mais vontade ela me chupava. Ai não teve jeito...... Leitinho na boca da lindinha.
Conversamos um pouco, e de repente lá estava ela mamando de novo. Caraca, eita menina que gosta de mamar. Nem resisti muito. ela ficou brincando e tome leite de novo.........
Putz! Foram as melhorres chupadas da minha vida.
Nota 10.
Amanda, me aguarde que eu logo, logo estou voltando....

Link:
🔗

rio29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alessandra

#67 Mensagem por rio29 » 16 Dez 2005, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fui ontem conhecer esta clinica com mais dois amigos. Escolhi a Alessandra pelo tamanho da bunda.

NOME: Alessandra
DATA/HORA: 15/12/05 - a noite
LOCAL: Malicia - Av. Ceci
CUSTO/TEMPO: 100,00 - 1h
BIOTIPO: Loira
ROSTO: Não faz meu tipo
BUMBUM: grande, porém mole e com vários furos
MAMAS: pequenas
PELOS PUBICOS: aparados
COMPANHIA: boa
ORAL: com camisinha, chupou pouco sem empolgação
ANAL: disse que não faz
VAGINAL: bom, de 4 foi legal
AVALICAO GERAL: 6.

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#68 Mensagem por Pyriel » 28 Dez 2005, 19:00

NEUTRO

Sexta - Feira dia 23/12 resolvi conhecer a clinica malicia com uma perva em mente a Amanda.

Achei a clinica num esquema bem diferente, assim que vc entra já esta a pequena recepção, passando por ela tem um salão imenso com varios sofás no lado direito em formato meia lua ( cabendo eu acho umas 5 pessoas sentadas ) com uma mesa de centro pequena e cercado por uma parede como se fossem divisórias. Foi uma moça loira que me atendeu, o nome eu num lembro pq num perguntei, a apresentação foi pessoal e daquela que estavam presente chamou - me a atenção uma perva de nome Marcela.

Como a Amanda ia desocupar em 30 minutos resolvi esperar, após o atendimento veio me cumprimentar e pude ver que a perva realmente é muito bonita.

Quarto grande com uma pequena hidro, 2 colchões no chão e o chuveiro e a privada ficam separados do quarto apenas por uma pequena parede, tinha uma janela grande que de acordo com a Amanda dá de frente para o salão onde as pervas fazem o cabelo e que está lá dá para ver tudo o que acontece no quarto.

Começamos com a massagem que foi bem fraca, depois veio fazendo um oral s/c muito bom que quase fiquei ali mesmo depois do Jr. agasalhado ela cavalgou um pouco sem empolgação, peguei no p&m D4 no qual começou com um pouco de PPP, perguntei se liberava o * no qual disse que não, dei mais algumas socadas e finalizei na boca dela só que não engoliu.
Achei a perva um pouco profissional D+, as vezes ela se acha a ultima bolacha do pacote, disse que num beija e num dá o *, mas chupa sem e deixa gozar na boca.
Atendimento razoável, acho que não repetiria.

Link:
🔗

Schemme
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca

#69 Mensagem por Schemme » 04 Jan 2006, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
Ae Galera, primeira mensagem neste Afamado Fórum !

Estive na Quinta-Feira 29/12/2005 para a última foda "profissional" do ano.

Cheguei lá e como sempre fui muito bem recebido pela sempre simpática Kelly. Pedi apresentação pessoal e escolhi a Rebeca, embora tenha ficado na dúvida entre ela que tem 23 anos e uma ninfetinha de é nova na casa e deve ter no máximo uns 19 anos, loucura.

Indo ao TD: Como estava quebrado devido a uma viagem longa, pedi uma bela massagem que durou quase 40 minutos. A garota não é muito experiente na massagem mas disse estar aprendendo e é bem esforçada.

Após a massagem ele perguntou o que eu queria fazer, mandei ela fazer um chupeta, o que de pronto foi atendido, porem ela disse só fazer de camisinha, após 5 minutos de boquete não resiste e acabei gozando sem antes experimentar a bucetinha. Mas mesmo assim valeu a pena.

A Garota me disse que tambem atende num prive da rua Casemiro, na praça da árvora, mas nunca fui lá.

Abs
Schemme

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#70 Mensagem por Judondoca » 18 Jan 2006, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Boa Noite Foristas!

Após ser muito bem recebido pela Beth e Kelly, pedi uma apresentação, estavam disponíveis umas 12 meninas, das quais escolhi a Michele.
Morena, 26 anos, cabelos lisos até o meio das costas, rosto bonito e corpo médio. Peitos um pouco caídos e um pouco de estrias. A menina é muito simpática e direta.
Fez uma tailandesa e lambeu meu corpo sensualmente, encapotou o garoto e fez um oral normal. Quando subiu, cavalgou gostoso com aquela chaninha apertadinha, peguei ela de quatro e de p&m, bombei novamente de 4 até não aguentar mais, suei para caramba de tanto que bombava ela, mas gozei bem gostoso.
Recomendo, mas não sei se repetiria.

Link:
🔗

Herge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#71 Mensagem por Herge » 10 Mar 2006, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Ontem estive de novo na Malicia e a escolhida foi a Suzy. Ela é loira e dona de um corpão, com absolutamente tudo no lugar. O oral é uma delicia, encapotado mas bem feito. O vaginal empolgado, em diversas posições. A moça se esforça para agradar e realmente consegue. Sem decepção. Recomendadíssima.

Link:
🔗

usuario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

paola

#72 Mensagem por usuario » 14 Mar 2006, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

td realizado hj
morena magra
seios medios e medio... ehheheh
bonita...
usuarios do gpguia tem desconto
R$90,00
vou dar um joia pq ela eh bem gente fina..
a transa foi normal... nada de especial
voltarei pra tracar a paula, e o camarada q foi comigo tracou uma morena sarada, mas num lembro do nome.

abracos

Link:
🔗

packmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luciana

#73 Mensagem por packmann » 14 Mar 2006, 08:11

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Garota bonita, um corpão interessante, morena jambo.
Esforça para agradar, mas como não beija eu não consigo dar uma nota positiva.
Vaginal ritmado, seios lindos e gostosos de chupar, bumbum grande e sem estrias.
Talvez repetiria.

Link:
🔗

rick29
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita - Malicia

#74 Mensagem por rick29 » 25 Mar 2006, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
Iae galera!
Esse é meu primeiro TD que vou postar.
Ontem de noite eu tava afim de uma putaria e fui na Malicia ver o cast.
Chegando lá, a casa tava cheia e a maioria das meninas estava trabalhando.
Esperei um poko, fui vendo as que desciam e não curti muito.
Sem muita opção, peguei uma loirinha nova, meio barrigudona, mas bunitinha e traçável! :twisted:
Chegamos no quarto, banho tomado, a mina me solta uma tosse que eu literalmente vi o ranho explodir da garganta dela...quase vomitei!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:
O máximo que consegui fazer, foi ela bater uma punheta e sair correndo de lá rapidinho!!!
É só!
Hj vou no The Palms que lá não tem erro!!!
Volto depois pra postar.
Abraços

Link:
🔗

Herge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#75 Mensagem por Herge » 27 Mar 2006, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

A Clínica mudou de nome, agora chama-se Mon Amour, segundo novo cartão os telefones são 5594-5306 e 2578-2499, não sei se mudaram ou se são os mesmos de antes. O site www.clinicamalicia.com.br esta redirecionando para o novo site www.clinicamonamour.com.br , que tem fotos de algumas das garotas. Os preços continuam os mesmos, R$ 80 meia hora e R$ 100,00 uma hora.
Terminado o boletim, vamos ao que interessa, estive por lá no sábado, 25/03/2006, vítima escolhida, a Gabi, uma moça pequenina, bem branquinha e bem gostosa, fomo para o banho e para o abate. O oral encapotado foi bem normal. No bucetal não regula posições, ela veio por cima depois a peguei com força de quatro e finalizei. Nada mal para uma tarde de sábado, mas nada espetacular. A mina é gostosa e esforçada, mas fica na média de uma boa foda.

Link:
🔗

Responder