E bom consultar um médico
Dermatologista.Uma vez apareceu uma ferida na minha boca eu achei que era herpes dai eu fui no médico , no meu caso era uma ferida no estomago pois era ULCERA a ferida era tao grande no estomago que apareceu na boca , e o pior que ferida na boca ficou uns 2 meses ,tive que passar uma pomada.
Recomendo amigo que procure um médico, posto de saúde e uma boa.Primeira vez fui no posto de saúde , depois consultei mais dois médicos e melhor remediar para depois os danos nao se aprimorar ..
E sempre que fizer Td evitar de beijar Gp estranha ou fazer oral na regiao pubiana para evitar .
Procure um médico :Dermatologista..
joaodopulo1 escreveu:Seguinte, to com um problema no lábio que pode ser meio sério. É como se fosse um corte, mais ou menos pequeno, na parte inferior, um pouco pra esquerda. O problema é que eu tou com isso ha uns 3 meses e nao cicatriza: no maximo ele diminui e para de incomodar, depois de um tempo ele volta. Reparei que em volta do corte a área é um pouco branca e tal. As dores que eu tenho sao como se fosse de um corte, quando estica o lábio e tal
Outra coisa, que acho que veio junto: meu labio quase todo dia solta pele. Tanto o de cima quanto o de baixo, eh uma pelinha branca e bem fina - eu passo o papel higienico ali e ela ja sai sem problemas e tal. Mas no dia seguinte tá lá de novo.
Preciso que alguem me de uma luz porque tou preocupado demais com isso. Pode ser sério? Que tipo de médico devo consultar e que tipo de exames tenho que fazer? Que doencas pode ser, elas tem tratamento?
Agradeceria demais se alguem respondesse.