Td realizado na sexta feira. Saindo da aula, ultimo dia de UnB, doido para aliviar a tensao ligo para essa perva que atende na 109 norte em cima de uma pizzaria. Chegando la, pergunto o que que ela faz, qto cobra etc. Falou que seria 100 completo e 70 sem o anal. Combinado 70 sem anal. Ambiente bem arrumado, muito superior aos padroes da asa norte. Depois de bater um papo, a mina comeca a beijar meu peito, tira a minha blusa e comeca a chupar sem camisola. Tesao tava tanto que gozei na boca dela. Nao engoliu mas nao reclamou de levar porra na boca. Mas uma conversa e pica na xota.
Td positivo. Ela falou que seria 70 uma hora mas nao regulou tempo. Dei duas tranquilo sem me apressar. Ambiente bem legal e quando tomei um banho a toalha tava limpa. A perva poderia ate ser bonita, mas ta com o rosto cheio de marcas. Ta com uma barriguinha mas nada que incomode. Tem uma cicatriz na barriga. Os peitos já estão moles mas mesmo assim sao gostosos de chupar. faz anal e beija na boca. Quando estava saindo falei para ela sobre o gpguia. Ela me disse que ja conhecia e inclusive tinha tds dela aqui registrado. Eu procurei e nao achei. Talvez tenha td dela com outro nome. Eu recomendo mas nao volto la pois tem outras bucas para desbravar...