Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barão_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Milque

#76 Mensagem por Barão_RS » 31 Out 2005, 23:22

NEUTRO
Nome da Garota:Milque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por ocasião do 6. Encontro, como todo bom putanheiro (com álvara) me fiz presente.

Estava muito afim de pegar alguém e meu tempo era super restrito, tratei de agir. Mas, infelizmente a pressa é inimiga da perfeição. Acabei pegando a Milque, que embora bonita e gostosa não tem àquele desempenho que ela me fez imaginar.

A guria até que é simpática, ousada e tal, mas tudo não passa de lábia mesmo para empacotar os abestados (como eu). Subi pegamos uma sauna, e logo vi que iria me arrepender, pois começou a fazer onda já na sauna. Pediu logo para ir para o quarto...e fui!

No quarto se mostrou muito burocrática, ponto negativo, seios murchinhos...murchinhos. Ponto positivo, uma bunda irresistível (não libera o brioco) mas meter de quatro nela é sem comentários.

Não regulou posições, fez um oral meia boca com o guri asfixiado, porém tem boa lubrificação.

Tabelinha:
Rosto: 4,0
Seios: 2,0 murchinhos
Bunda: 9,0 ponto positivo
Desempenho: 2,0
Iniciativa: 3,0
Média geral: 4,0

E ressalto, que a pressa é inimiga da perfeição. Antes tivesse ficado conversando com os camaradas e poupado para outra ocasião. Mas, a tiriça era mais forte do que eu.

Já ia esquecendo: R$ 110,00 da perva + R$ 92,00 (quarto e entrada) = R$ 202,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

TD

#77 Mensagem por tim_tones » 01 Nov 2005, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
No sexto encontro realizado na sauna Guaíba eu fiz um TD com a Melissa.
Num encontro relâmpago anterior eu a conheci e mesmo dizendo que naquela oportunidade não faria TD, ela foi super simpática e conversamos um pouco.
Voltando ao sexto encontro, depois de ficar cansado de cumprimentar e abraçar o macharedo fui descontrair no balcão do choppe.
Não demorou e a Melissa se aproximou.
Ela tem um um sorriso hipnotizador. O branco de seus dentes contrastam com sua pele negra. Ela possui uns 1,65.
Depois de alguma chimbação fui convencido a subir.
Querem saber como?
Com a velha pergunta: "topas anal?".
Eu dispensei a sauna de casais e fomos direto para o banho nos chuveiros coletivos. Esta é uma das etapas mais brochantes da sauna. O banho nos chuveiros coletivos só perde para o fato de ver uma GP usando um chinelo havaiana dois números maior que seu pé.
Depois do asseio fomos para o quarto.
Deitei na cama, ela veio por cima e começou a lambeção. Estranhei um pouco a chupação e mordiscamento dos meus mamilos, desviei um pouco e as coisas seguiram seu ritmo natural.
No início do boquete não me importei que ela botasse a camisinha de cara, pois eu já estava completamente ferrado.
Ela sentou por cima, cavalgou um pouco. Depois de comê-la de quatro ela ficou de quatro, aonde comecei a forcejar o anal.
Finalizei em cima dela.
O que eu mais gostei foi do desempenho e em especial do seu sorriso.
Repetirei.
Total da bagaça R$202,00.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

+TD

#78 Mensagem por Xaxa » 12 Nov 2005, 13:04

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Este e um TD que fiz a umas 2 semanas atras. Cheguei a pensar em nao postar, mas apos rever o TD do Kcete, resolvir fazer.

A PC Biana e' tem um rosto muito legal, mas na hora de mandar ver e' e' realmente muito mecanica. Apos a primeira, fica na pressao para fechar o tempo. A segunda fou uma merda, de 4, somente para completar o preco.

De qq forma, é uma gata que necesita mais TD

Segue os spech:

Rosto: 10
Seios: 8 (pequenos)
Bunda: 9 (legal!)
Cheiro: 9 (não fuma)
Papa: 8 (pasteurizado)
Bunda: 7 (flat)
Foda: 6,5 (pode ser bem melhor: --- o papo depois de que ela me falou que homens que tem mulher em casa, ela nao entendem porque frequentam este lugar, tive que dar uma gargalhadar - muito falcatrua! -- de qq forma ...)
Pernas: 9
Cor: 9,5

Até.

XaXa

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por tim_tones » 14 Nov 2005, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

TD realizado num encontro relâmpago na sexta onde estavam presentes o carapalida e eu.
Após ter tomado vários copos de choppe resolvi esvaziar o saco.
Sentei perto da Débora, uma guria tá sempre pela casa.
Descobri que já havia conversado com ela em outras oportunidades e que não recordava por estar bêbado.
Ela tem bom papo, foi educada e acertei o td com ela pelo preço padrão de R$110,00 e escolhi a suíte (??????) por R$ 60,00.
A suíte segue o mesmo padrão dos outros quartos da guaíba: uma merda.
Na mesma faixa de preço os quartos do Labaredas e do Karandache são muito melhores.
Fomos para o quarto, tomamos banho e começamos o fight.
Boquete básico com the-dada a vontade.
Devido ao estado etílico o guri demorou um pouco a subir mas não decepcionou.
Ela veio por cima, depois frango assado e de quatro.
Não deixou que finalizasse em sua boca, mas liberou os peitos para uma espanhola.
Resumo:
Desempenho: 9,5
Oral: 9,0
Vaginal: 8,0 (apertado)
Anal: não faz (tem algum problema que eu achei melhor não perguntar)
Beija: sim (tem um antiséptico bocal muito bom)
Corpo: 7,0 (um pouco baixinha para meus padrões)
Rosto: não comentarei
Avaliação final: muito bom, repetirei

Link:
🔗

FOSTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Milque

#80 Mensagem por FOSTERS » 22 Nov 2005, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:Milque

Depois de um longo período afastado da putaria devido a problemas particulares ... acabei retornando e como a patroa estava viajando resolvi pegar uma sauna ... 2ª feira à noite, pouco movimento e pouquíssimas muheres na Guaíba... depois de algum tempo de escolha optei pela Milque ou seria Milk ... nome estranho, mas o nome nessas horas é o que menos interessa ... e sim o relato do TD ... Loirinha, 1,65 m aproximadamente, bunda gostosa, bonitinha de rosto mas acabei não observando os peitos que é realmente o seu ponto franco pequenos e murchos ... se tivesse observando este detalhe antes certamente não a a escolheria ... culpa do chopp ... banho a dois e ela toda atenciosamente, já no quarto boquete com capote, ponto fraco e estranho p/ gps da guaíba, mas td bem atualmente até prefiro... o bom mesmo foi comer ela de quatro ... bunda gostosa e mexe p/ caramba ... duas gozadas a primeira comendo ela de quatro e a segunda naquela bunda gostosa.

Rosto: 7,0
Seios: 3,0 pequenos e murchos
Bunda: 8,0 ponto positivo
Desempenho: 6,0

Custo padrão: Sauna Guaíba (R$ 202,00)

TD Neutro pelos peitos e desempenho.
Depois de tanto tempo afastado até esqueci de como se faz os relatos de tds ...hehehe ...mas vou me acostumando novamente.

Link:
🔗

FOSTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#81 Mensagem por FOSTERS » 25 Nov 2005, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Uma vez putanheiro, sempre putanheiro ... e olha eu de novo na Guaíba, mas desta vez na companhia de amigos ... semana de calor de quase 40 graus, 16 hs da tarde como combinado, todos já estavam lá e eu o último a chegar, alguns até já tinham subido ... mas desta vez a minha idéia era escolher bem ... depois de alguns chopp's, chega uma loira chamada Margarete, logo lembrei dela pelo relato do amigo Dada, e tentei descartar, mas a mulher é totalmente louca quase me bateu em conseqüencia disso...não queria aceitar a hipótese de eu não querer fazer TD com ela ...mas consegui me livrar da perva e continuei a escolha mas a sauna neste dia estava cheia de cuecas...mais alguns minutos e apareceu uma japinha...não preciso dizer mais nada, a escolha estava feita ... nome: Suelen já tem relatos aqui no fórum, rosto bonito e uma bunda gostosa, pouco ou quase nada de peito ... mas a bunda compensou... banho a dois com direito a muito arreto, já no quarto ela começa com boquete, mas com capote, ela não faz sem, ponto negativo para alguns e mas como já relatei em outros TD's eu prefiro assim, em seguida coloquei ela de quatro e me acabei desta forma...no segundo round comi ela de tudo que foi jeito e novamente gozei comendo ela de quatro ... nesta segunda...diz ela que gozou e tentou se fazer acreditar...hehe, mas no final acabamos ficando mais de uma hora, incrível a tia esqueceu de avisar...convenhamos nada mais brochante que alguém batendo na porta, avisando que acabou o tempo.

Notas:
Rosto: 8,0 Japinha (prato cheio p/ quem gosta e é meu caso)
Bunda: 9,0 (A melhor parte)
Xaninha:7,0
Desempenho: 7,0
Simpatia: 8,0

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por tim_tones » 28 Nov 2005, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:Franci

TD realizado num sábado de GreNau.
O movimento da casa estava ótimo. Tinha muita mulher. Parecia uma quinta feira.
Cansado de ver o jogo no telão de pé, sentei solito no banco que fica a direita de quem entra na sauna.
Veio conversar comigo uma tal de Franci-ALGUMA-COISA, que doravante será tratada como Franci.
Ela é branca, cabelos escuros, olhos claros, uns 25 anos, uns 1,60, magra porém com carne. No quarto percebi que seu cabelo tinha mechas vermelhas.
Dificilmente eu choro preço, porém o TD não era o meu objetivo primordial e isto me manteve calmo para negociar.
Acertado os valores, eu implorei para que ela subisse com a roupa que estava vestindo, mas não fui atendido. E a merda que eu já tinha deixado minha assinatura no papelzinho que o garçom traz.
Não preciso dizer que ela voltou enrolada numa toalha com uma havaiana dois numeros maior q seu pé. A desculpa é que o quarto não possui banheiro e ela queria se lavar antes. Bom dos males o menor.
Tomamos uma ducha no banheiro coletivo com o macharedo de bico, outro ponto negativo.
Não sei se foi a cerveja em demasia, a preocupação com o segundo tempo do jogo do grêmio ou a guria enrolada na toalha que me afetaram. O fato é que demorei mais que o normal para começar.
O ponto positivo da guria foi ter percebido que o troço tava demorando e disse: "vamos fazer o seguinte, eu deitarei de costas e tu me massageia, tu vais ficar bem em seguida". Cara que sacada!!!! Ela foi super gentil.
Fiquei roçando o braulio nela sem capote, o que é uma imprudência, mas quando senti firmeza iniciamos os trabalhos.
Chupada sem capote sem muito a acrescentar, não estava ruim mas ultimamente recebi melhores.
Colocado o capote, frango assado e de quatro, como eu tava um bêbado não pude calibrar a buceta para saber se é apertada ou não.
Depois de um tempo pedi pelo anal que me foi negado sob a alegação que ela já estava um pouco doída pelas the_dadas. Eu protestei, invocando quebra de contrato mas não teve jeito, bateram na porta, meu tempo estava acabando e não adiantaria muito contestar.
Como tinha que ser rápido e meu estado etílico não estava ajudando, pedi para que ela me masturbasse sem camisinha.
Assim acaba a estória.
Resumo da bagaça:
Total: R$180 no cartão.
Acho que foram: R$49 da entrada, R$88 dela e o resto do quarto e 10% sobre despesas pagas com cartão.
Abraços

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#83 Mensagem por Kcete » 05 Dez 2005, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Quarta-feira à tarde, cedo como sempre (gosto de pegar as pervas virgens), fui ver como estava o meu reinado.
Conversei com várias “amigas”,mas, queria alguma GP que eu ainda não tivesse testado (missão difícil). Uma amiga indicou a Karen.
Loira, 1,80m, 29 anos, simpática, sem PPP e disse as palavras que me convenceram de vez: “faço anal”.
Acertados os detalhes, reservei a suíte com hidro e fiquei esperando a moça.
Voltou com a toalha enrolada na cintura e seios à mostra, pequenos e perfeitos. Nem quis saber de sauna, fomos direto pro quarto.
Na banheira, recebi um oral sem capote de primeira e retribuí caindo de boca naquela b.. gostosa. Não demorou para ela ficar com o grelo (fenomenal) completamente saliente. Na cama, mostrou um ótimo desempenho. Sexo com vontade e sem pressa. Ficou de quatro e disse para eu por no lugar tão desejado. Foi muito bom. Metendo por trás e acariciando aquele grelão. Voltamos pra banheira pra relaxar e só saímos porque a “tia” bateu na porta pela segunda vez.
Desempenho. 10
Rosto. 7 pra feia não serve
Peito. 8 muito bonito, mas, pequeno.
Bunda. 9
Grelão. 10+
Oral sem. 9
Anal. 10+
Vou repetir.

Custo total: 209,00

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#84 Mensagem por Xaxa » 14 Dez 2005, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Carissimos colegas,

Estava a mais de mês querendo fazer um TD com esta GP. Para quem frequenta a Gauiba, vai saber de quem estou falando. Ela tem cabelos castanhos compridos lisos, quase na bunda, bem arrumado, com corte certinho e mexas loiras e vermelhas. Bonito rosto e sorriso. Deve ter 1,60 de altura e um baita corpo. Muitas vezes vi ela jogando sinuca,com uma morena, tambem muito boa, que tem um bocão que parece que usou botox (ainda vou come-la'). Outras vezes fica naquela mesa perto do bar, bem no centro da fuzarca, rebolando aquele bundão que e' uma loucura.

Bem, nas 2 primeras tentativas das outras vezes que fui na Guaiba, quando conversei com ela, me pareceu muito chata. Acabava deixanda, mas na minha cabeça, aquele corpinho merecia mais tentativas. Ate' que passei por la na semana passada, peguei um chopp e sentei. Ela olhou para mim e abanou :P . Bem, e' agora ! :evil: Levantei a mão e disse: venha.

Para minha surpresa, boa :razz: , ela estava super receptiva, ja foi sentando no colo e rebolando aquele bunda maravilhosa encima do Jr. Em 10min acertamos tudo e subimos.

Pena que aqueles quartos são ruins, parecem as vilas dos filmes de epoca, como Ivanoe'. :) :)

Bem, apos um banho rapido, uma bela chupada. Diga-se de passagem, e' muito gostosa.
Vai o 69 tradicional e manda vê:. O primeiro do dia sempre pega a xoxota novinha. Se bem que e' so' lavar que ta' novo :D . Para acabar, montou a cavalo e acabei gozando.

Ficamos de papo um tempo, e foi muito legal. Não ficou de bla, bla ,bla, reclamando do mundo, apenas conversamos. Acho que ja estava com a grana do mes. :D .

Mais um banho, e mais um round. Desta vez, foi de tudo um pouco, ate virar ela de 4, e ficar batendo naquela bunda maravilhosa, e gozar. Foi muito bom, valeu a pena, mas como os colegas dizem, figurinha repetida não preenche album.

Score:
Rosto: 9
Peito: 8.5
Bunda: 9,5
Coxas: 9
Desempenho: 9 (so' um gritinhos xaropes)
Simpatia: 10 (pelo menos no dia)
Anal: não fiz, mas tinha pinta que fazia
Vaginal: 8,5

Preçinho: R$ 100,00 pra GP
Total: R$ 202,00 (não lembro o desdobramento)

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por tim_tones » 14 Dez 2005, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Amigos,
Circunstâncias do TD:
Um grupo de putanheiros foristas encontraram-se via msn e combinaram um encontro relâmpago no karandache.
Nesta casa, alguns se deram bem e outros não. Eu fiz parte do segundo grupo.
Não satisfeitos, pois o karandache fecha no exato momento que a cerveja começa a fazer efeito, nos dirigimos à Sauna Guaíba.
Quando restavam apenas três de nós, na hora da janta, passou por mim a Melissa com seu sorriso hipnotizador.
Aproveitei a oportunidade e comecei a conversar com ela. Como era um dia da semana atípico, o adiantado da hora possibilitou aquela tradicional barganhada. Ela atendeu minha demanda subimos.
Os quartos que estavam vazios ainda não tinham sido limpos, na verdade acho que nunca são (brincadeira), e quem trocou os lençóis foi a própria Melissa.
O fight não mudou muito em relação ao efetuado anteriormente, a única diferença é que tentei fazer como naquelas cenas classificadas como "straigh anal" aonde sexo anal é feito imediatamente após o oral, mas não deu muito certo, faltou lubrificação.
Partimos para o vaginal, com ela de quatro e passado alguns minutos tentamos novamente o anal, na mesma posição e daí foi só alegria.
Finalizados os trabalhos saltei da cama, com todo o cuidado, me vesti e fui.
Como todos sabem os pontos negativos são os quartos.
Os pontos positivos foram:
1- seu sorriso;
2- ela não usou havaina;
3- o sexo anal com vontade, por parte dela, pois COMO O ASTERIX, eu não sou obcecado por esta prática, mas que é bom é bom.
Resumo
R$ 80 ou R$88 para ela;
R$ 49 de entrada
R$ 40 do quarto.
Abraços

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um

#86 Mensagem por tim_tones » 05 Jan 2006, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Gurizada,
Um dias destes consegui um tempo livre mas fiquei sem carro o que me levou a solucionar meus problemas na Guaíba.
Cheguei pelas 19:40 tendo como meta me embriagar até as 20:35 e somente então, se algo me agradasse, partir para o td.
Fiquei desesperado pois as 20:18 a máquina de chope apresentou problema e começaram servir chope quente.
Atingindo meus objetivos no horário previsto, sentei em um banco e logo veio conversar comigo uma guria. Ela já havia me fitado e estava conversando com a Melissa com quem já havia saído duas vezes.
A guria começou assim: "Oi te achei um gato! Queria tanto que tu comesse minha bundinha e gozasse na minha cara".
Eu decidi subir logo antes que a guria falasse alguma bobagem e quebrasse o encanto.
Mesmo que vocês não acreditem na descrição de um homem embriagado o farei de qualquer forma: ela não era alta, tinha (ainda deve ter) um pouco de celulite, cabelos pretos, longos e lisos, maquiada como puta, não era magra mas também não era gorda.
Fomos para o quarto com banheira. Chegamos, abri as torneiras e cheguei a queimar-me de tão quente que a água estava.
Fiz uma meia sola no chuveiro, vi ela fazer o mesmo e me atraquei.
Na verdade ela se atracou no meu pau.
Boquete bom, sem capote.
Depois de um tempo ela quiz ser penetrada. Eu tentei forcejar por tráz mas não rolou. Ela queria começar com o vaginal, o que não foi um problema.
Primeiro de quatro e depois papai e mamãe. Ela pediu para ficar de lado, pegou meu pau com a mão e encaminhou para sua bunda.
No início ela foi sentando lentamente, mas com o tempo passou a rebolar freneticamente.
Quiz inovar comendo um cú pela frente e fui atendido sem problemas.
Ela pediu para voltar para o vaginal, pois já não estava sendo mais prazeroso. Tirei o capote, mais um boquete básico, bota o capote e dê-lhe ferro.
Avisei-a-a quando estiva pronto, tirei a camisinha, ela deitou-se de barriga para cima e me boqueteou até eu finalizar.
O pós coito foi bom, ela pareceu ser bem legal, eu repetiria pelo seu desempenho e profissionalismo.
Resumo da bagaça:
R$ 49 de entrada
R$ 60 do quarto
R$ 110 da guria
Que segundo a minha professora da quarta série somando tudo dá R$219.
Abraços

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#87 Mensagem por Kcete » 14 Jan 2006, 15:30

Fiquei decepcionado na ultima visita à Guaíba. O local está infestado de demônios e dragões. Não tem mais critério, entra quaquer uma. Tem muitas lá que nem me pagando eu encaro. Talvez as melhores GPs estejam no litoral, nesta época do ano. As que se salvavam, já testei e não estava a fim de repetir. Não adianta ter quantidade e não ter qualidade. Coisa muito rara, saí de lá sem TD.

Link:
🔗

alcuíno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

sheila ou sharon

#88 Mensagem por alcuíno » 21 Jan 2006, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:sheila ou sharon

Não me lembro exatamente o nome da perva, mas tinha "sh".
mulata bunduda, dá o cuzinho, é animada, beija e deixa finalizar na boquinha.
eu não estava em um dia inspirado, mas foi interessante.

Link:
🔗

ligule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#89 Mensagem por ligule » 22 Jan 2006, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Voltando para a putaria depois de um tempo enrolado, não poderia deixar de ver como tava a Guaiba. Uma merda, cheio de dragos e chopp quente. Mas como um putanheiro controlado pela policia do lar tem que aproveitar o tempo, resolvi ficar e contar com a sorte. Um pouco antes de ter dor de barriga por tomar chopp morno e me derreter na sauna, apareceu uma coisinha que valia a pena: Cris, ex Carmem, bem rodada na putaria. A perva foi simpática, agradável e buscava chopp do microondas toda hora para agradar. Depois de muito papo e uns arretos resolvi subir para o muquifo que eles chamam de suíte, troquei a Cidra por duas Bohemias geladinhas, um oasis para minha goela, cansada de tanto chopp choco e parti para o fight. Trepada legal, bem ralada em várias posições e como eu tava meio grogue, não conseguia gozar. Até que a perva liberou o fidido, encheu de KY e mandei ver no rabex até gozar no capote.

Preço R$ 100,00 para a perva mais os custos padrões da casa.

TD positivo pelo desempenho da mina que se esforçou para atender bem.

Resumo:

Rosto 6,5
Corpo 7,5
Anal 8,0
Bucetal 8,0
Peitos 7,0

Valeu,

Ligule

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jane

#90 Mensagem por Xaxa » 23 Jan 2006, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

TD feito, TD postado.

Dei uma passada sem pretensão na Guaiba no meio da tarde. Começei a tomar chopp e conversei com varias pervas, mas nenhuma me deu tesão. Quando fui pegar outro chopp, a Jane vei falar comigo. Ja tinha conversado com ela outras vezes, mas nunca me interessei. Quem ja' foi na Guaiba, certamente conhece: ela não e nova, tem 32 anos, 1,65cm, loira, tudo em cima, olhos castanhos, simpatica, sem PPP, sorriso bonito, peitos pequenos, dentes alinhados, nariz delicado, so' a voz e' meio gozada, parece de adolecente. Todas as vezes que a vi, tava de biquini amarelo enterrado na bunda. Bunda ainda boa, não faz academia e a gravidade ta fazendo efeito.

Em 2 min, ela olhou para mim e disse: Hoje quero dar o cu ! :P Bem, esta foi a senha. Subimos na hora, banho padrao e rumo aos quartos de merda. Na chegada um belo arreto e um boquete bom, bem babado. Dai' fui cobrar a divida, e ela prontamente se pos na posicao, apos passar KY e mandei ver. Ela adora dar o cu, se mexe toda, enterrava os dedos na buceta pela frente e o pau enterrado ate' o talo. A guria se torcia toda. Acabei gozando ali mesmo.

Mais um banho e mais um round. Este segundo foi vaginal mesmo: cavalgada, diga-se de passagem, muito bem feito. Como disse antes, ela tem 32 anos, sabe o que esta fazendo. No final acabei gozando com ela de 4 apos a broxante (ou brochante) batida na porta da Tia dizendo que o tempo tinha estorado. E' foda :x Não vi o tempo passar.

Resumo da Opera:
Rosto: 8 bonita, mas não linda (9) e nem avião (10)
Peito: 8 (medios, não caidos, mais para pequenos)
Bunda: 7,5 (meio fofa, mas ainda ta durinha)
Pernas: 7,5 (idem bunda)
Anal: 9 (fica apertando o cu, e' du caralho)
Vaginal: 8 (normal, mas a cavalgada dela e' 10 - parece joquei correndo a cavalo, coloca os cotovelos na cama, nunca tinha visto)
Simpatia: 9,5 (so' a voz e' um pouco irritante, mas sem PPP)
Geral: 8,5

Valores:
Entrada: R$ 49,00
Ela: R$ 110,00
Quarto R$ 45,00

Ate' a proxima ...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”