POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros amigos foristas.
estive anteontem (15/02) com a Maya. Liguei algumas horas antes para marcar o TD, e realmente confirmei o que já disseram aqui, a moça é realmente profissa. No telefone, já disse tudo o que faz e o que não faz (anal), e já combinou o preço. Fiquei até um pouco espantado com o excesso de eficiência nesse ponto. Mas antes isso do que PPP.
Liguei novamente, a pedido dela, uma hora antes para confirmar, e me mandei pro flat na Ouro Branco, travessa da Estados Unidos. Peguei um puta trânsito, e crente que ia acabar perdendo o TD, liguei pra avisá-la do atraso, mas ela tb estava presa no trânsito.
Cheguei no flat e passei por um certo constrangimento, pq tive que esperar uns 20 minutos até ela aparecer, lendo jornal na frente do tiozinho da portaria.
Esse atraso excessivamente longo, que normalmente seria motivo para uma avaliação neutra ou negativa aqui, só foi salvo por um atendimento realmente simpático, gostoso e profissa, e até por um descontinho no final. (normalmente sairia 200, saiu 150 por conta do atraso - ponto pra GP, apesar de eu ter ficado satisfeito e ter dado os 200, ela devolveu 50). Bom, ela pareceu sincera nas desculpas pelo atraso, não pareceu atitude de puta folgada.
As toalhas e o lençol tb demoraram a chegar, ponto negativo pro flat, que é ok, mas nada demais.
Bom, vamos ao que interessa. A mina sabe realmente fazer uma massagem, o papo é bom, sem PPP. É sarada, gostosa, não é menininha. É pequena, mas gostosa e siliconada. O rosto é fiel ao que está nas fotos do GPsex. Acho que peguei ela num momento mais "normal", sem produção, chegando da rua, então foi de uma beleza apenas ok. (o engraçado é que mais tarde, depois do fight, ela deu uma geral, e quando saí do quarto, achei-a mais bonita do que quando chegou. Geralmente é o contrário: nego chega cheio de tesão e acha qualquer trabuco bonito, e na saída é que vê a dura realidade... haha)
O oral é o melhor que já tive com GP. Realmente. Beijamos pouquíssimo na boca, só uns selinhos. Não fiz questão tb.
Depois, comi de ladinho, um pouco de PPMM e finalizei na boca gostosa, com ela sentada na beira da cama, e eu vendo pelo espelho as costas e a bundinha sarada. No final, como é de praxe, ela correu pro banheiro pra cuspir. Mas aí já gozei mesmo, não faço questão de que ela engula, por exemplo. Tem gente que faz...
Conclusão, TD bacana. Repetiria. Ultimamente não ando no clima de putaria toda hora, mas ela entrou na lista de GPs confiáveis e gostosas.