Boite Gol Night Club (Fechada)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 26 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 21
Oral Sem:Sim 9Não 18
Beija:Sim 27Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

BIA (GOL)

#16 Mensagem por Rover » 10 Dez 2004, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para ela ontem, quando o esquema da Loira Proibida desandou, falei que ia para a GOL e ela doisse que chega cedo (20horas mesmo), por causa do espírito vagabundo que tem dominado este mês de dezembro não resisti de passar no Opção para tomar uma gelada com a mulherada, o D4 até fez uma passagem rápida e no final me deixou de cara a cara com a GOL (estava junto com um produto de primeira Mayara, a de aonteontem era a outra).

Acabei me atrasando e cheguei umas 22horas e pouquinho, fiz o social com algumas roedoras da família e localizei-a de longe e fui fazer aproximação para garantir minha janta...a boite não estava cheia e tinha mais universitárias que katilangas...Ela estava com cabelo diferente, mas boa do mesmo jeito, me identifiquei, ela disse que ia avisar a outra mesa que estava indo para outra (me deu uma moral, já gostei, como disse: "Gosto de bajulação") e aí fomos para um sofá num cantinho e ficamos lá, ambos estavam cansados da noite passado, por causa do excedente de álcool, então nem bebemos pedimos cocktail e energético até a consumação acabar...quero dizer que me surpreendi, porque ela foi muito carinhosa e muito atenciosa o tempo inteiro...sabia que tinha algo que eu gostava ali...saímos cedo e fomos pro Marvin comer sanduíche, depois zarpamos pra guerra...ressalto que foi muito companheira o tempo inteiro...o que garante muitos pontos no meu conceito - reflete como simpatia...pode ser danada, mas surpreendeu...

Gostei tanto que sai sem negociar porra nenhuma, resolvi testar...se merecer leva o prêmio...Chegamos tomamos banho, rolou uns beijinhos básicos e é claro fui direto naquela montanha russa que deve ser a primeira coisa que todos querem quando a vêem...putz! Enchi a mão, juntava os dois...me esbaldava com tanta fartura...pagou um boquete com capa, mas bem sem vergonha, com a verga na boca olhava para mim, diretamente para ver se eue estava gostando, é claro que estava!...Passei para cima dela, estava apertada e apelamos pro KY, encaixou bem, meteu bem, falava algumas putarias de leve e perguntou se eu não gostava de falar...disse que sim...mas só queria ouvir aquela hora...falei pouca coisa...fiquei trabalhando com as pernas dela, abria, juntava, colocava uma sobre os ombros...a visão dela deitada com a cara de tarada e aqueles peitões balançando me deixaram mais tarado, gozei com toda minha força, fomos dormir, por que estava só a capa do 'Buttman'...Acordei hoje de manhã, ela demorou mai um poquinho e fiquei contemplando suas curvinhas, até que a verga subisse de novo...passou um poquinho, conversamos um pouco e ela disse que teria que sair, tinha esquecido de um compromisso, eu disse que também estava atrasado (mas estava tarado!), aí intimei, acho que dá um tempo para fazermos uma rapidinha, ela não negou de jeito nenhum "Claro, meu amor!", pequei a Capa e fomos para o fight mais curto, mas com vontade....

Ela pediu 300, como resolvi fazer o teste...e ela foi recpetiva e simpática em tudo, rendeu janta e café da manhã...paguei sem choro (depois diminuo os custos, senão quebro), mas fiquei tão satisfeito com o resultado que soltei na mão dela como presente de natal...a outra perva que da noite passada me cobrou isso e não foi tão atenciosa como ela, apesar da beleza, que sempre disse que não põe mesa!

Repetirei...! Foi bom pra mim!
Editado pela última vez por Rover em 26 Ago 2005, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Vanessinha a TDO

#17 Mensagem por HAM » 10 Dez 2004, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa TDB

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito bem, todos viram que tentei furar os zóios do Fidélius durante a festa de confraternização. Por razões óbvias não consegui (alvará curtíssimo) mas também não imaginava que veria a cena que vi. Eu com todo amor prá dar fui recepcionar a gata na entrada da Gol. Aí vou eu igual namoradinho, me achando o tal, levando a ratinha pela mão para a mesa da matilha e quando a Mina vê o Fidélius se lança no pescoço dele e da aquele abraço que todos presenciaram. Naquela hora conclui, fiz mal em apresentar a mina ao irmão Fidélius... :lol: :lol: :lol:

Bem, dia seguinte peguei a gata no meio da tarde em plena W3. Saí em disparada e empreendi uma viagem até o Flamingo (se tinha que te furar os zóios Fidélius, tinha que ser no teu habitat!!!! :twisted: )

Bem, não vou repetir nada sobre os atributos da Linda, que o Fidélius bem resumiu em TDO!!!! Só que depois de uma tentativa frustrada (sei lá o que aconteceu) ficamos ali conversando e ela concluiu que eu não era mais com ela o que já fui. É verdade, que tem uns 3 meses ou mais que não saia com a mina e realmente alguma coisa aconteceu entre nós que não rolou dessa vez aquela química de antes: acho que ficamos amigos demais!!! Numa segunda tentativa deu até prá concluir os trabalhos mas, sei lá... era como se estivesse com a mulher de um amigo meu!!! :?
Só constatei que ela tá mais linda ainda que antes, tá mais safadinha, mais gostosa, mas continua a mina super legal, excelente companhia.
Acho que não comparecerei mais para TDs, só para bate papos.

Obrigado Vanessa pela ótima pessoa que você é!!! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

MELISSA MEL (Gol)

#18 Mensagem por corujao » 17 Dez 2004, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, esta gatinha é muito jóia. Companheira mesmo. Gosta de conversar, beijar e trocar carinhos.

A matilha que estava na GOL na quarta-feira da semana passada vai se lembrar dela. Era a loirinha que estava dançando no queijinho com um copo de gelo para passar no corpo e nos deixando loucos ...

Saímos da GOL por volta das 2 da manhã e seguimos direto para o Fantasy.

Chegamos ao quarto e fomos direto ao banho. Ela é muito carinhosa em todos os momentos. Quem curte uma namoradinha como eu, vai apreciar com certeza.
Fomos para o quarto e ela deitou na cama já tirando um tubo de hidratante da bolsa e pedindo massagem. Tenho que parar de fazer esta propaganda ou vou mudar de profissão ...
Depois de relaxados (os dois, pois sempre cobro outra massagem quando faço uma ...) começamos a nos beijar e a coisa esquentou. Comecei a beijar o corpo todo dela e, como sempre, acabei chupando-a, o que a acendeu de vez.
Após foi a vez dele. De novo, boquete com camisola e sem negociação neste ítem. Nada de especial apesar da boca bem quente.
Fomos para o fight. Papai-Mamãe tradicional, varia pouco de posição, mas geme legal e sempre continua com o script de namoradinha transando no início do namoro. Quer tudo com muita calma e carinho.
Tentei passar para o lado reverso da força, mas ela disse que normalmente não faz anal, que tem um certo trauma, que não pode ser na primeira vez, bla, bla, bla.
Voltamos para a frente mesmo e vamos lá outra vez.
Passamos a noite juntos e, por ela, poderíamos ficar até a hora do almoço, mas eu tinha que trabalhar ....
A levei para casa (uma pensão muito meia-boca na W3-Sul tendo que prometer que ligaria para ela para sairmos novamente. (0800 pintando ??)
Resumindo, vale a pena para quem gosta de namorar bastante e uma transa normal. No mais, a garota é muito legal e pode ser uma parceira muito boa.

Notas:
Corpo: 7 (Com tudo no lugar e pele bem branquinha mas nota-se a leve tendência a começar a engordar num futuro próximo)
rosto: 8 (Gata que vale a pena)
Peito: 7 (Médios, durinhos e gostosos)
bunda: 7 (Boa mas sem muita consistência)
boca: 7 (Normal, sem grandes novidades. Vale pelos beijos)
buça: 7 (rosadinha, apertada)

Desempenho:
Bolex: 7
Vaginal: 7
Anal: não faz (ainda)
Beijo: 8

presentinho: Já tinha acertado na GOL por 200, o que para uma garota de lá, que dança e faz show é um bom valor.

Bradock, Segue o fone da gata: (61) 9687-5937

PS: Lembrem-se de que mulher é produto perecível. Tem que consumir logo se não estraga ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leopardo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Set 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bia

#19 Mensagem por Leopardo » 12 Jan 2005, 14:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

Liguei para a Bia com a intenção de uma putaria vespertina. Passei para buscá-la na asa norte e fomos direto ao Colorado tratar de descabelar o palhaço. :lol:

A Bia é uma loira feia de rosto, mas com um corpo gostoso. Tem uns faróis maravilhosos. Chupei a veras !!!! :twisted: . Fez um bolex sem capa e sem entusiasmo, antes de vesti-lo. Sentiu o trabuco batendo no fundo da alma e gritou feito uma louca. Depois da primeira pirocada tomamos uma ducha e partimos para o segundo round. Aí que o trem desandou .......

O Que rolou foi que no meio da segunda pirocada, o celular da puta toca pela segunda vez. Desta vez era o namorado da piranha, sei lá o que....

Resumindo: Fazendo cena, a puta queria ir embora e tal....... :evil: e eu doido para traçar o cuzinho da vagaba...... :doubt:

Mas tudo bem, paguei a conta do motel e deixei a puta com seus problemas e sem nenhuma pataca do meu bolso.

Mulher enrolada assim.........tô fora !!!!! =; speak to the hand

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Vanessa TDB

#20 Mensagem por Fidélius » 21 Mar 2005, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa TDB

Quarta-feira, os irmãos resolveram falhar na QSL, quase 22 horas e nenhuma opção de laser apontava para este irmão quase desesperado.

Não é que toca o telefone e é a minha paixão do outro lado (lá vou eu levar um BOP na testa). Como acredito no destino, casei uma grana para ela esquecer a GOL e passar a noite comigo.

Tudo sobre ela já esta dito e já havia prometido não por mais TD's dela aqui.

Para mim umas das TOP five do DF.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto_Bsb
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Dez 2004, 11:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vanessa TDB

#21 Mensagem por Piloto_Bsb » 15 Abr 2005, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa TDB

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui, ontem, até a Gol para conhecer a Vanessa. Depois de ler muitos relatos sobre ela, não conseguia mais conter a ansiedade em conhecê-la.
Valeu à pena e muito. Ratifico aqui tudo o que já disseram sobre a gata.
Sem pressa, é carinhosa e muito atenciosa. Rolou no A2.
Recomendo a todos.

Doação - 250

Piloto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ANA CLARA (GOL)

#22 Mensagem por PUNK ROTTEN » 23 Ago 2005, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando minha saga de atualização de TDs da semana passada!

Catei no Opção (509 Sul) em um HH com os irmãos de putaria!
Fiquei doido quando vi a ratinha. Loirinha, olhos verdes, cabelos curtos, peitolas firmes. Bonitinha, porém ordinária!
A cabeça de baixo estava pensando mais que a de cima quando resolvi arrastar a Rata!

Ao chegarmos no carro, começou a contagem regressiva de tempo! A puta, depois de me assediar no boteco, mudou totalmente o discurso e ficou cheia de PPP! Saimos às 21h30min e ela disse que deveria estar de volta às 23h, pois teria que ir para a GOL. Fiquei na minha e decidi continuar a empreitada!

Rumamos pro Motel Fantasy no SIA! A safada continuava na contagem regressiva! Broxante!

Entramos na suíte! Ela entrou no banheiro e tomou um ducha. Depois foi minha vez, entrei na ducha para uma relaxada! Quando saí do banho a puta já estava sem roupa à minha espera! Parti pro fight dando uma chupada na xota (bem bonitinha, aparada e contornada). Quando ofereci o pau pra rata chupar ela veio com um PPP, dizendo que estava a fim mesmo era de meter e pediu para eu enfiar o pau na xota (foi uma merda). Tentei beijar e a Rata não aceitou! Minutos depois ficou pedindo para eu gozar!
Perdi a inspiração! decidi meter e gozar para não perder a viagem!
Pra sorte da Puta, naquele dia eu estava um santo!
Foi uma foda de merda! Vestimos a roupa e eu deixei a puta de volta na 509 Sul!
Em seguida, parti para a MAÇÃ para encontrar os Putos Rover e QdoPosso.
Ainda iria rolar muita coisa naquela noite na Boite Buceteria MAÇÃ com uma gostosa chamada Letícia (mineirinha)!
O TD com a Letícia já está sendo devidamente postado!
:twisted:
Abrações aos Putos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Alexandra (GOL)

#23 Mensagem por Artista » 11 Out 2005, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Final do ano passado eu, Fidel e Kami ficamos babando na gol, de cara com a performance da morena no queijinho.
Tem um show que impressiona. Já disse que a luz da gol derruba qqer mulher. Não há defeito que resista a tanta luz. Pois é, vc assiste o show da Alexandra...presta atenção...como cada pedaço...olha de novo....e nada de defeito.
Chamei pra conversar. Simpática, educada, bom papo, tudo no seu ritmo. Negociando, marcou posição, 300. Bateu aquela dúvida, mas a conduta dela, somada àquele meu inquérito até abusado, me deixou sem opção. Colorado, lá vamos nós.
Tava meio cansado, quebrado mesmo. Não devia ter saído. Se fosse com uma +- seria desperdício total, pela minha inoperância. Mas com a Alexandra não tem disso. toma iniciativa, varia bastante, brinca bem, gosta do esporte. Cheirosa de tudo, bigodinho bonito, malhada, travada, sarada. Performance? Até que rendeu, mesmo com a minha quebradeira. Se eu estivesse bem...sei não. Sono dos justos...
Pela manhã, carinho de cá, de lá, mostrou-se bem disposta e natural. Curtiu o momento, dá pra dizer que houve interação.
Realmente toda em forma. Sem exagero, é perfeita, abençoada mesmo. Silicone recente, cirurgia bem feita, tamnho papaya, tá excelente, sem exageros.
Não lembro de oral. Acho que rolou encapado. Não lembro mesmo. Anal não rolou, acho que não faz.
Se vc pensa em sair com uma mulher de corpo perfeito, não tem errada.
Valor acho difícil de derrubar. Lembrando que todas na gol pedem 3 centos. Maravilhosa ou escrota, 300. Bom, não sei a quanto fecham, mas acho que é totalment sem noção o esquema da gol.
Alexandra e Vanessinha são gatas. O resto....
Merece repeteco essa aí, mas acho um esquema muito custoso.
Das melhores que já peguei.
VALE A EXTRAVAGÂNCIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Eduarda

#24 Mensagem por QdoPosso » 25 Nov 2005, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa começou durante o almoço.
Comecei a beber cerveja e quando vi, estava indo às 22:00 com o CaPUTÃO Caverna rumo a Gol.
Chegamos e pedimos logo uma garrafa de Red, pois sabíamos que ia ser mais caro se fosse por dose.
Ficamos, assistimos muitos shows e no final, depois de negociação, saí com a Eduarda.
Ruivinha, bonita com uns peitinhos que são uma delícia (não turbina não).
Acabamos indo pro Castle em 2 casais, eu e a Eduarda e o Capitão e outra (não falo quem nem sob tortura).
Pegamos uma suíte dupla e a companhia do Caputão logo tirou a roupa e ficou dançando sobre a cama pra quebrar o gelo.
Peguei a Eduarda e fomos pro andar de baixo.
Aí começou a ficar bom.
Oral com camisinha mas muito bom, uma bucetinha cheirosa e gostosa.
Fomos para o fight e ficamos um bom tempo nisso já que eu acho que a cachaçada entupiu o tubo. Não gozava de jeito nenhum.
Tive que abrir negociações novamente por causa do cuzinho que digitalizei e aí não teve jeito. Tinha que ser meu!
Negociações concluídas, partimos pro anal com a ajuda do famoso ::ky:: . E o tubo continuava entupido.
Final da história: muito bom mas merece um neutro porque depois ficou com pressa de ir embora, que já era tarde (ou cedo), que queria dormir, essas coisas.
Se tivesse um positivo menos seria essa a classificação, pois ela é gostosa, beija bem e é boa companhia.
Aconselho a quem quiser, sair com ela mais cedo pra evitar esses transtornos.
Quase rolou uma troca de parceiras, mas como não se concretizou estou colocando no individual.
Valor inicial: R$ 200,00. O adendo (anal) foi negociado a parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Ai, Alexandra

#25 Mensagem por Coronel » 16 Dez 2005, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Que mulher boa da porra!

Morena sarada, toda durinha, corpaço esculpido à mão. Faz um show excelente. Superprodução mesmo.

Negociei 300.

Fomos para uma suíte do Colorado com mais uns brothers em mais umas minas.

Chegando lá, foi bacana. Sempre extrovertida. Animada. Serelepe.

A foda foi boa. Não gosta muito de ser chupada. Bolex só encamisado.

Mas a visão de vc fudendo todo aquele material é de lascar.

Boa foda, recomendo aos camaradas.
___________________________________________________________________________________
Mudou-se para a boite Apple´s Night Club
Coronel, 18/04/07
Editado pela última vez por Coronel em 18 Abr 2007, 20:09, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Eduarda

#26 Mensagem por Daredevil_SP » 06 Jan 2006, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final do ano passado, numa das excursões à GOL.

Vou classificar como neutro, apesar da GP ser muito gente boa e a transa ser boa também. Porém, como não rolou o combinado (até de manhã), vou classificar como neutro mesmo.

A Eduarda é bonitinha (rosto exótico, pra mim). Ruiva,chama atenção. Corpo em cima, peitos médios, durinhos. Enfim, como descrito pelos moderas (heheheh) acima.

Beijos, anal não fiz. Oral mais ou menos, comigo foi encapotado.

Não repetiria. mesmo....

Abraços,



DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

STEFANE (GOL)

#27 Mensagem por Daredevil_SP » 06 Jan 2006, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Stefane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em dezembro (dia 7, acho), após uma excursão à GOL com Caputão Caverna, Coronel Puterólatra e o Mini-Puto QuandoPosso.

Pegamos 4 pervas e levamos pro motel, num esquema surubão (todos comem todas). No entanto, acabou não rolando. Não vou classificar como neutro ou positivo, pois a Stefane negou fogo por problemas de saúde (uma gripe que aumentou depois de uma hora metendo comigo na banheira.... hehehehe).

Stefane é uma loirinha de cabelos curtos, rosto bonito (usa aparelhos), corpo bem em cima. Carinha de safada, mas dava pra sair de mão dada no shopping na boa.

Chegando no motel, peguei a Stefane e fiquei com ela um tempão metendo na banheira. De tudo quanto é jeito mesmo (sem anal). Rolou muito oral também (sem camisola). Metida boa mesma. Depois, fui pra cama e continuei lá. No entanto, depois da festa ela passou mal (gripe, dava pra ver) e não continuou com a mesma empolgação. infelizmente, pois tem potencial.

Rolaria um repeteco com certeza!!!



DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

NATASHA (Gol)

#28 Mensagem por Daredevil_SP » 06 Jan 2006, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Dezembro, em mais uma das visitas insanas à GOL.

Natasha é uma morena gatíssima. Olhos claros, corpo muito legal. Faz show na casa (às vezes com outra mulher). Dava pra apaixonar!!!! (certo, Long?)

Transa legal, com direito a um oral bem gostoso, sem camisola. Não fiz anal, mas dei uma dedilhada básica enquanto comia de 4 (sem penetrar).

Não vou postar muitos detalhes, pois o tempo e a amnésia alcoólica não permitem lembrar muitas coisas.

Resumo da ópera: excelente, repetiria com certeza (apesar do custo: R$ 300,00 - TD TLN)

Corpo: 8,5 (pequena saliência abdominal, que não prejudica em nada).
Rosto: 9,5 com louvor (morena de olhos claros)
Sexo: 9,0 estilo namoradinha safada, não sei se faz anal e se deixa finalizar no oral

Abraços,

DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Eduarda

#29 Mensagem por PUNK ROTTEN » 04 Mar 2006, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Temporada de Atualização de TDs atrasados!
(TD ocorrido em Novembro de 2005)

Depois de uma inspeção com os Brothers na GOL, rumamos para o caldo do "Fedor Brasil".

Ao ver a turma de putões saindo da boite, a Eduarda me pediu uma carona, sendo prontamente atendida!

Depois do "sopão" e de algumas "long necks" sorvidas, ela me pediu que a levasse para a pousada na 509.
Eu estava com um tesão imenso nessa Putinha!

Quando estávamos saindo, decidi intimá-la pro abate! Assim, como as horas já estavam avançadas (quase 4 da manhã), levei-a para o estacionamento do hospital de base, pois não queria perder tempo a caminho de nenhum motel!

Completamente pelados no estacionamento, ela me chamou de louco (acho que ela tem razão!), iniciamos os trabalhos de fudelança!

Fode bem a ratinha, muito gostosinha, pele macia e cheirosa!

Eu estava completamente louco de tanto malte e cerveja. De pau duro, enfiado, não conseguia gozar! A porra não vinha!

Não deu outra! Mandei a ratinha pagar um bolex e bater uma bronha! Aí a gozada veio gostosa!

O dia já estava quase amanhecendo quando dei por mim! Alguns garis já estavam rondando por perto, fazendo o serviço de limpeza matinal! Fiz a minha parte, deixando mais uma camisinha para eles catarem!

Bela foda a Eduarda, apesar de não ser muito bonita, é bem gostosa, estilo "mignon" magrinha!

Ela está viajando desde de Dezembro de 2005. Não sei se já voltou!
Eu repetiria o TD, com certeza. Recomendo aos Irmãos!
8)

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickwake
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Ago 2004, 01:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#30 Mensagem por rickwake » 04 Mar 2006, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amidos Foristas de Brasilia

Estive na Capital Federal de 02/03/06 a 04/03/06 para reuniões de uma entidade a que faço parte.

Ja no dia 02/03/06 (Quinta Feira), por estar hospedado na região dei uma chegada na Gol a qual tem a facilidade de estar perto dos Hotéis e permite a quem estar hospedado ir a pé sem ficar a merce dos taxis de BSB.
O objetivo era tomar uns wiskies e fumar um charuto, portanto pedi primeiramente que o funcionario do Hotel ligasse no Bonaparte para saber do Pub de lá e fui informado que estava fechado para reforma com retorno do pessoal na semana que vem.
Rumei então para a Gol e na porta fui informado do preço R$80,00 sendo R$ 30,00 de entrada e R$ 50,00 de consumação. Estava com um amigo e ponderei, muito caro pra fumar um charuto. Fui embora.
Entretanto na 6ª feira dia 03/03/06 todos os companheiros ja tinham ido embora de Brasilia e descobri no site da Gol um cupom de desconto de R$ 30,00, permitindo somente a consumação de R$50,00.
Rumei então pra Gol. a pé mesmo e acabei entrando.
Logo de cara uma loirinha toda de branco sorrindo. A casa estava com um plantel muito pequeno, 8 meninas tão somente.
Sentei pedi um whiski acendi o charuto e então a loirinha se chegou a ali ficou.
Bom, situação básica abraçadinho assiste a um show de uma moreninha bem musculosa baixinha e ai a famosa frase: " me paga um whisky com energético".
Como todo homem imbecil cedi por 2 vezes e tomei mais 2, que no final geraram uma conta de R$ 170,00.
No final arrastei a gatinha de nome Cristina, de origem de Goias, acredito que os foristas devam conhecer pois esta na casa desde o ano passado.
Quase levei uma tal de Sara que tava sozinha e meio tomada.
Sai la pelas 1h30 mais ou menos com as luzes da Boate acesas pra mandar embora e fui pro Hotel .

RESUMO DO TD;

Primeiro a gatinha queria por que queria chamar uma colega pra fazer uma festa, e eu dizia que não tinha grana e ela insistiu em ligar varias vezes sem sucesso.
Partimos pro fight e a foda foi razoavel, chupa muito pouco, põe a camisinha, deita e abre as pernas. Como tava com muito tesão até que minha performace foi razoavel, peguei a 1ª firme e fui vitima de uns arranhõezinhos, onde soquei com vontade. A 2ª foi de quatro a pedido e soquei a buceta e dei uns bons tapas na bunda que acabou excitando a ratinha,que jura que gozou.
Após a 2ª ja começou a se arrumar e me convidou pra tomar um caldo num restaurante "Sabor Brasil" que ta cheio de GP na madruga. Depois ainda dei carona de taxi até a pousada indo dormir as 4h00.
Mancada minha, devia ter deixado se virar mas quis conhecer o tal restaurante.

Enfim foda razoavel
A Garota fica melhor com roupa do que sem
Até que fodeu bem , parecia estar gostando
Valor pago : R$ 200,00, pediu R$500,00 de cara :lol: ( MALUCA, rachei o bico).
Com ja foi dito a vantagem da Gol é estar na região dos Hoteis e facilita, mas parece que o gerente anda preocupado com o atendimento e valor pra entrar quando a casa não esta cheia.
Veio até a mesa pra saber por que fui embora no dia anterior

Espero que na próxima chegada a BSB consiga maiores detalhes pra poder ir ao lugar certo ou que as boates estejam mais concorridas do que desta vez.

rickwake ( forista de sp)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”