Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#301 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Dez 2005, 14:01

LOUCURA escreveu:Última do ano, que venha 2006

Sempre muito bem recebido.

Como queira o Moderador - Atendimento efetuado pela Jaqueline foi maravilhoso como sempre, quem precisa de uma boa massagem e uma companhia agradável. eu recomendo

Milhagem SERIA OU É 04/06?

Td realizado em 28-12-05- Vítima: Jack

Jack se cuida dessa gripe, hein!

Barbára, Mara e Suely, Boa Entrada em 2006

Beijos

Loucura, Loucura, Loucura..........
Esse TD tinha sido cortado por não conter nenhuma informação útil para os foristas, destinando-se apenas a pontuar no programa de milhagem da clínica. A reformulação incluindo o comentário "como queira o Moderador" não me parece muito mais esclarecedora. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOUCURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#302 Mensagem por LOUCURA » 30 Dez 2005, 07:50

Atendimento efetuado pela Jaqueline foi maravilhoso como sempre, quem precisa de uma boa massagem e uma companhia agradável. eu recomendo

Esse TD tinha sido cortado por não conter nenhuma informação útil para os foristas, destinando-se apenas a pontuar no programa de milhagem da clínica. A reformulação incluindo o comentário "como queira o Moderador" não me parece muito mais esclarecedora. :evil:[/quote]

Não querido, este não fora cortado, veja a data do mesmo.

Qual informação queres mais sobre a Garota? Vou procurar ser mais completo nas descrições. OK

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#303 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Dez 2005, 08:18

Para maiores informações sobre o motivo da minha reclamação : http://gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31526

Quanto à forma de postar, eis algumas orientações para ajudar :
Plugado escreveu:É bom lembrar que o GPGuia é um local para troca de informações entre os foristas, ou seja, para que um forista ajude o outro. Contudo, muitas vezes o forista se inibe ao saber que a garota lerá aquilo que está escrevendo, acaba esquecendo que está falando para os amigos e escrevendo uma carta de amor para a garota. Este tipo de comportamento acaba transformando os tópicos em livros de visita, escritos para a garota do tópico e não para os foristas. Com isto eles se tornam extremamente chatos de se ler.

(...)

Ao escrever seu TD, imagine que está em uma roda de grandes amigos contando como foi atendido pela garota. Conte o que foi bom e o que foi ruim.

(...)

Evite TDs muito resumidos, procure descrever os acontecimentos num nível em que ajude os demais foristas. Preferencialmente, enquete os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa Test Drive, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou pscológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

(...)

Atenção: Dado o descaso dos foristas (...), estaremos apagando TDs que tenham menos de 2 (duas) linhas. Um relato com este volume é o mínimo que se espera. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão adotado pelo Erico:

NOME:
TELEFONE:
DATA/HORA:
LOCAL:
CUSTO/TEMPO:
BIOTIPO:
ROSTO:
MARCAS:
BUMBUM:
MAMAS:
PELOS PUBICOS:
COMPANHIA:
BEIJO NA BOCA:
FELLATIO:
CUNNILINGUS:
ANAL:
VAGINAL:
AVALICAO GERAL:

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#304 Mensagem por m46c10 » 30 Dez 2005, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado dia 29/12/2005.

Como sempre fui muito bem recebido pela Barbara, Mara, e agora tb a Suely.

A escolhida foi a Erica, morena simpática e boa de conversa.

Massagem ótima, e o resto nem se fala... :lol: :lol:

Feliz 2006 p/ todos.

Um beijo pra Erica, Barbara, Mara e Suely. 8)

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Dez 2005, 04:03

m46c10 escreveu:Massagem ótima, e o resto nem se fala... :lol: :lol:
Por motivos já expostos nos meus posts acima, é justamente do resto que deveria se falar aqui ... :evil:

Link:
🔗

carlos.gripado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#306 Mensagem por carlos.gripado » 31 Dez 2005, 13:20

bem estou aqui para desejar as todas as meninas da clinica piramide um feliz natal atrazado e um feliz ano novo adiantado cheio de paz tranquilidade saude e realizaçoes! principalmente a vc fernadinha que eu aprendi a adorar pelo seu geitinho hummmmmmmmmmmmmineirinho de ser!

Link:
🔗

passaport
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#307 Mensagem por passaport » 31 Dez 2005, 13:35

Gringo Aposentado escreveu:
passaport escreveu:td realizado com ela.... após o td alguma discussão, por elase tratar de uma garota muito arrogante e chata ainda bem que saiu do pyramide...
Só para tirar uma dúvida : qual a data deste TD ?

não lembro mas deve ter sido em out ou nov , dá uma ligada ou uma passada na clinica e pergunte para a Barbara, pois ela tem o controle....

Feliz ano novo para todos...

Link:
🔗

BigBrotherSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Erica

#308 Mensagem por BigBrotherSP » 02 Jan 2006, 18:10

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
:D Na última semana do ano, voltei a Pyramide para finalizar 2005 super bem. Escolhida para essa tarefa foi a Erica, a minha preferida da casa.
Como sempre um atendimento impecável, com muita empolgação, massagem deliciosa e transa melhor ainda. - tanto que valeu uma esticada de meia hora no meu TD.
Fechei o ano muito bem, e ainda completei a minha milhagem - a próxima é free :P :P :P!!!

Beijos a todas as meninas e que esse ano seja cheio de alegrias para todos nós.

Link:
🔗

-= Tomcat =-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#309 Mensagem por -= Tomcat =- » 02 Jan 2006, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila (mudou)

Fez Anal:SIM
Após o Natal, para fechar o ano, nada melhor que um relax.

Apesar de residir relativamente próximo à clínica somente a conheci no último dia 26.

REcepção excelente.

A Garota escolhida para o fight foi a Priscila, mas quando ia embora vi que a casa possui mais opções bem interessantes.

Para mim o TD foi bom, sem crise e sem enganação.

Assim que tiver um folguinha com certeza estarei lá!

Link:
🔗

Iukyo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#310 Mensagem por Iukyo » 02 Jan 2006, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Primeira segunda-feira do ano (chuvosa) e aproveitei para dar uma passadinha na Pyramide.
Dessa vez fui com a Vanessa (tem fotos no site). Ela é morena, corpo bonito (em especial os seios), bem atenciosa e simpática. Faz oral sem (muito bom).

Link:
🔗

cop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD

#311 Mensagem por cop » 03 Jan 2006, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola galera, estive na pyramide ontem 02/01 para a 1º do ano e finalmente cheguei ao 06, isto é ótimo, passei com a Sabrina, simplesmente fantástica, a garota é nova na casa, acho que a melhor dos últimos tempos, o oral é fabuloso........ela é simpática e ainda por cima faz uma massagem agradável.......agora vai ser difícil escolher entre ela e a Paty....

bjs para as meninas...

cop...

logo estarei ai para meu free..

Link:
🔗

zenden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Fernandinha

#312 Mensagem por zenden » 04 Jan 2006, 06:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda ruiva (mudou)

Fez Anal:NÃO
Bom como estava a fim de curtir uma rapidinha no fim de tarde liguei para
algumas gurias mas nada.... todas ocupadas.....corri para o estoque da
Barb.... como sempre show de bola , as meninas ela a Su..... nada a recla
mar so a acrescentar , que atendimento galera quem nao conhece pode ir
no vácuo q vale a pena.

Bom galera para quem ainda nao a conhece ,faz o estilo namoradinha
nao tem stress com posiçoes faz o estilo do cliente, e um bom papo ,oral com capa mas nada comprometedor tranquilao nas poses foi na lubrificaçao natural , nao teve 2 kg de KY rs...
corpinho legal da para curtir bons momentos

falei chau chau chau pessoas !!!!!

Zenden

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Jaqueline

#313 Mensagem por espeto » 06 Jan 2006, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

td em 28/12 com a Jaqueline
Corpo muito bom, excelente, maginha como eu gosto....

Simpática e muito cheirosa....

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Rafaela

#314 Mensagem por shaman2005 » 07 Jan 2006, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Após algum tempo sem fazer TD na pyramide, retornei hoje, junto com um amigo. O plantel está bem modificado. Quando chegamos, logo depois do almoço, já avistei a Rafaela mas, como tinha exagerado na churrascaria, não estava muito animado a fazer TD neste dia. Fui embora, mas não consegui tirar a Rafaela de meu pensamento e assim acabei por retornar no final da tarde.

Garota: Rafaela – Muito jovem, simpática, de uma beleza diferente que cativa. Garota acima da média.

Rosto : Muito bonita, cabelos longos, ruivos cacheados, rosto exótico, bonito e bem feito. Destaque para o sorriso.

Corpo: De roupa chamou a atenção pelo porte elegante e pelos seios GG. Sem roupa é atraente sob qualquer ponto de vista. E considere-se que eu a examinei sob os mais diversos ângulos. Magra, bunda redondinha e bem feita, firme e carnuda, buceta totalmente raspada e cú muito lindo também, mas não deixa brincar muito com ele.
Ela é muito gata.

Fight: Garota simpática e divertida, logo que chegou já foi conversando, quebrando o gelo e formando um clima propício para a trepada. Gosta de fazer massagem, chupa gostoso com camisinha. O forte dela é bucetal. Ela gosta de ver o pau entrando. Mete em diversas posições, mexe muito, geme naturalmente, aparenta ficar realmente excitada. Tem um encaixe muito bom mesmo em todas as posições !! Muda de posição com desenvoltura. Com ela por cima é ótimo para bolinar os peitões. De quatro oferece uma visão deliciosa, principalmente porque dá para ficar brincando com aquele cuzinho oferecido – verifiquei o aterramento e estava muito bom !!! Pede pau o tempo todo !!! :lol:
A única ressalva que faço, de acordo com o meu padrão de preferências, é que ela é um tanto quanto econômica nos beijos, pão-dura mesmo, mas isso não atrapalhou o fight pois todas as suas restrições foram contornadas com muita simpatia e educação. :)
Só que uma hora foi muito pouco para degustá-la. A Rafaela merece ser comida com muuuuuiiita calma. Portanto já está na lista de repetecos. :wink:

Absolutamente nenhum ppp !!!. ::radiante::
Avaliação final: Aprovadíssima !!! :-positivo-: Garota muito gente fina e alto astral.

Quarto/Casa: Atendimento da Mara, Sueli e da Bárbara, é diferenciado.

Preço: R$100 / hora para forista – Custo benefício excelente.

Link:
🔗

J_Jonah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#315 Mensagem por J_Jonah » 07 Jan 2006, 01:05

POSITIVO

TD realizado em 28/12.
É o meu primeiro post aqui, espero que tudo esteja certo. O lugar é realmente bem discreto, e o atendimento na recepção é ótimo, as meninas são muito gente boa.
Depois do desfile, resolvi escolher a Érica, garota magrinha e bonita de rosto, boa massagem, bom fight.
Em breve eu retorno, gostei bastante do local.

Link:
🔗

Responder