Assino embaixo das afirmativas do Sargento Fincão, 100 reais tá passando de bão se a mina for modelo.
PREÇOS DAS GAROTAS / VALORES DAS GPs [GO]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Sargento, estou pronto para cerrar fileiras com o nosso comandante, e, tenhamos como lema o escrito do irmão "gatogotoso31" : "100zão ja tá muito bão!!!".
Valew combatente.
Valew combatente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Apoio totalmente. Mais de 100,00 pela qualidade baixa que tá por aí (não me refiro a beleza, mas qualidade de atendimento) não dá.
Nobres colegas de putaria!!!
Paremos para pensar...
A grande maioria das GP's de Goiania estão inflacionando sim!!!
Fiquei um bom tempo sem relatar por aqui pq eu estava em Campinas-SP e como não sou de ferro, tive q fazer meus TD's por lá.
E lá tem muita GP mais linda do que essas daqui e por 100,00 vc passa muito bem. Isso pq eu estou falando de SP q tem um custo de vida muito mais elevado do q Gyn.
Acho q 100,00 é um preço mais do que suficiente para um TD de 2 horas e completo.
Vamos pressionar as GP's tb. E isso da resultado sim. Elas fazem até promoção e tal....
VAMOS FIRMES NESSE LEMA APRESENTADO PELO NOBRE COLEGA:
"CEMZÃO TÁ PASSANDO DE BÃO!!!"
Paremos para pensar...
A grande maioria das GP's de Goiania estão inflacionando sim!!!
Fiquei um bom tempo sem relatar por aqui pq eu estava em Campinas-SP e como não sou de ferro, tive q fazer meus TD's por lá.
E lá tem muita GP mais linda do que essas daqui e por 100,00 vc passa muito bem. Isso pq eu estou falando de SP q tem um custo de vida muito mais elevado do q Gyn.
Acho q 100,00 é um preço mais do que suficiente para um TD de 2 horas e completo.
Vamos pressionar as GP's tb. E isso da resultado sim. Elas fazem até promoção e tal....
VAMOS FIRMES NESSE LEMA APRESENTADO PELO NOBRE COLEGA:
"CEMZÃO TÁ PASSANDO DE BÃO!!!"
-