CAMPANHA CONTRA CLICHÊS E TDS DE DUAS LINHAS!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#61 Mensagem por johnnielx » 30 Dez 2005, 13:50

Eu pessoalmente gosto de ler TD´s ricos em detalhes para poder avaliar bem a situação e formar a minha opinião.

De nada servem td´s . " A menina é tudo de bom.Recomendo", é bom porquê? Como é ela no oral? Como é o corpo dela? como é o local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Data

#62 Mensagem por Ramoncinho » 30 Dez 2005, 15:00

Agora que olhe as palabras sabias do com, ..me lembrei de algo que ainda da cozeira em mim,.. que me aconteceu por botar a data,..., e tambem devido a imbecilidade de um rapaz,..que falou para GP, ..tudo o post,.. ficando ela verdaderamente chateada...

Por isso e que existen essos posts de 3 linhas,...assim e mais dificil de identificar a Vc,..e horribel quando vc perde o anonimato,..nas maos daqueles BOPs, ..que querem se "apoderar" o ficar donhos da alguma GP gostosa,.. que depois nao que fazer programa contigo a causa de esses babacas filhos d P....

Imagine que vc passa a dica que a garota deu o cu para Vc,.. e o bichinho fale para ela que ten que dar para ele ,.. por que Vc deu para Ramoncinho.

Tem garotas que fazen o que Vc quizer, ..pero esso sim que "ninguen" saiba,.. essa e a motivacaon de nossdo forum,..pegar a garota ,..conhecendo vc da suas taras,.., sem que ela saiba que vc sabe ..pero dali a chantagear a gata,quemando o filme da gente , fica ruim de maiss, e Bosta Maxima....

Agora voltei a fazer TDs, divertidos, pero cuido-me de falar de mais ....

Valiu Galera !!!

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#63 Mensagem por MOREL » 30 Dez 2005, 21:06

Sou favorável a essa campanha.

Em geral ponho detalhes nos meus tds, porque isso ajuda quem vai ler a formar uma idéia melhor do que aconteceu e, se interessar, coletar ali alguma informação que eventualmente seja útil(quando comecei a postar me influenciei pelos tds do OJAPA).

Quando o td é muito curto, fica só um registro, o que também serve, mas, em muitos casos, fica aquela sensação de que tá faltando alguma coisa.

Quem lê tds detalhados precisa ficar esperto: pode até criar uma expectativa em relação ao atendimento da GP, mas exigir que seja igual, esfregando o post na cara da perva, não dá, e pode até queimar o forista que postou. Esse é o lado bom de ser trash(tinha que ter um :D ), vc só come excluídas digitais :lol: , não tem que aguentar frescura.

Tinha nessa área um tópico do Dicones sobre isso, acho que era "Entendam, nem sempre é igual". O cara tem que negociar com a mina, não levar o TD impresso como se fosse uma receita de bolo pra ela fazer.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#64 Mensagem por S1 » 31 Dez 2005, 01:18

:lol: :lol: :lol: Esta de levar o td impresso é muito engraçada!...
Tô imaginando a cena..."Como não vai dar o cuzinho???!!! Tá escrito aqui óóó! lê aqui, ó ó ó!"

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#65 Mensagem por Carnage » 31 Dez 2005, 14:26

Osk_700 escreveu::lol: :lol: :lol: Esta de levar o td impresso é muito engraçada!...
Tô imaginando a cena..."Como não vai dar o cuzinho???!!! Tá escrito aqui óóó! lê aqui, ó ó ó!"
Não acho engraçado, acho trágico e patético! O pior é que isso acontece mesmo! E geralmente que leva os TDs impresso são maldidos miseráveis sonegadores! E quem acaba se fudendo somos nós, os postadores!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#66 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Jan 2006, 19:59

Pergunta : considerando tudo o que foi conversado neste tópico, o TD a seguir é satisfatório ?
Pearl Jam escreveu:Demoro mas não sonego !!!!

Sai com a Aline dia 29/12 a tarde........
não vou falar o que ela fez ou deixou de fazer...... por mera questão de ciumes.......
se eu fosse soltei casava com ela .......

a mulher eh SHOW !!!!!!!! nota 100000000000000000.000000000

Aline beijos !!!!

PJ

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Sera que e!

#67 Mensagem por Ramoncinho » 02 Jan 2006, 22:53

[-X

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Carnage » 03 Jan 2006, 08:45

Merece indicação pro falo!

Tá vendo, é isso que se chama um verdadeiro BOP. Não acrescenta nada e faz papel de bobo... Esse tipo de postagem merece ou não ser coíbido???

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#69 Mensagem por Husq » 03 Jan 2006, 09:03

com certeza!! indicação para o falo!!!!

Link:
🔗

PlanoB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#70 Mensagem por PlanoB » 04 Jan 2006, 13:58

Campanha apoiada! Se repararem nos últimos posts (recentes, entre dez/2005 e jan/2006) de *algumas* clinicas de massagem, vcs não verão praticamente informação sobre o valor ($$$) do TD (pelo menos nas últimas 2-3 paginas de posts).

É claro que vc pode ligah e perguntah, mas é bom saber o quanto o outro pagou para ter (basicamente) a mesma coisa que vc. Soh para ter uma idéia e não passar aperto :?

Eu jah passei por situações onde a gp/clinina/privê pediu um preço quase o dobro do informado por outros foristas (com TD no dia anterior!), e depois que eu mencionei tal fato: => ...."ah, tah..vc quer na promoção..." ou algo do tipo. :evil:

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Husq » 06 Jan 2006, 14:34

pintado escreveu:REPETECO COM A gutcha!

O QUE É BOM NÃO SE DISCUTE!!!
FIGHT DELICIOSO PENA QUE DESTA VEZ EU ESTAVA COM PRESSA.
MAIS FOI BOM REVE-LA POIS COMEÇEI O ANO MUITO "FELIZ"!!!!

VALEU gutcha!!!!!!
Só para não deixar o tema esfriar...

NENHUMA INFORMAÇÃO RELEVANTE... E olha que tem mais de duas linhas.

É isso aí

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#72 Mensagem por Robinho75 » 07 Jan 2006, 23:45

Rover escreveu:[quote]Eu trabalho da seguinte forma...

TD de duas, três linhas ou congêneres, eu aviso pra respostar e dou um prazo pro autor fazê-lo. Passado o prazo eu mando pras picas! Não há nada pra acrescentar mesmo e a chance eu já dei, então é justo. [/quote

Eu gostaria de ver essa postura do Moderador Rover aplicada efetivamente -implacavelmente neste ano, visando principalmente melhorar a qualidade das postagens e das informações.Dessa forma,as mensagens improdutivas,inóquoas e inespressivas,que na verdade não prestam nenhuma utilidade prática informativa,seriam banidas,dando lugar a mensagens que contenham realmente,conteúdo informativo e esclarecedor para a comunidade forista.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Husq » 09 Jan 2006, 11:54

Como por exemplo, com este aqui???!!!
XXXXXX escreveu:TD realizado no final do ano. Pra fechar com chave de ouro. Sai novamente com a gutcha. Como sempre o tratamento que recebi dela foi excelente. Continua a mesma pessoa que conheci. Uma pessoa super especial.
Valeu!!!
Feliz ano novo pra todos.
E assim vai...

É isso aí

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#74 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jan 2006, 12:06

Quem sabe o exemplo deva partir de cima ? :mrgreen:
forista MUITO conhecido (não vou citar nome, apenas dar uma dica dizendo que é Administrador deste site) escreveu:Saí com a gutcha um tempinho atrás, logo no inicio da carreira freela... Não tenho nada a acrecentar do que falaram.

Recomendo.
Nota-se que nem o formulário básico (anal / oral / beijo) foi preenchido.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Carnage » 09 Jan 2006, 13:37

Gringo Aposentado escreveu:Quem sabe o exemplo deva partir de cima ? :mrgreen:
forista MUITO conhecido (não vou citar nome, apenas dar uma dica dizendo que é Administrador deste site) escreveu:Saí com a gutcha um tempinho atrás, logo no inicio da carreira freela... Não tenho nada a acrecentar do que falaram.

Recomendo.
Nota-se que nem o formulário básico (anal / oral / beijo) foi preenchido.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder