Samantha vs Bruna Surfistinha - Você trocaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bucomaxilo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Jan 2004, 20:00
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sem comentários

#106 Mensagem por bucomaxilo » 15 Dez 2005, 10:15

Eu estava me segurando para não opinar sobre esse assunto, mas não consegui. acompanho esse tópico desde q foi criado e após ler TODOS os posts expresso minha opinião:

PRIMEIRO: Acho tudo isso pura armação. Sem dúvida nenhuma a PUTA CHUPADINHA, engolidora de porra, como qualquer pessoa precisa e deve divulgar seu trabalho, no caso específico O LIVRO. Todos escritores fazem lançamento em livrarias, sessão de autógrafos, entrevistas em programas de televisão, etc. No caso dela, usou o q ela tinha acesso e no seu nível, tanto pessoal quanto do conteúdo do livro, programas como o q ela apareceu q não há a necessidade de citar.

SEGUNDO: Até agora todo mundo já apareceu na TV MENOS o J.P. q nem apareceu e ninguém sabe nada do cara além do q foi explicitado pelas duas (B.S. e Samanta q também tem um nomezinho de puta). Será q o elemento existe????

TERCEIRO: A tal Samanta DIZ ser aeromoça, ou melhor, comissária de bordo como pode ter duas filhas pequenas e trabalhar??? Deve viajar muito e teve tempo de engravidar, criar duas filhas e trabalhar viajando além disso disse q não gosta de academia e depois de tudo isso tem aquele corpão?????

QUARTO: Como pode uma mulher traída e abandonada pelo marido com uma PUTA não tomar nenhuma providência mais incisiva sobre o assunto ainda mais q a PUTA está na televisão se expondo e escrevendo livro de sua vida, a mulher tá muito calma e todos nós sabemos q não existe mulher corna calma. Além disso tirar foto pra revista masculina mesmo q seja vestida?!?!?!?!?

QUINTO: Se as tal filhas existirem serão as mais prejudicadas inclusive pela mãe por ter aparecido na televisão tirado fotos etc como já foi dito aqui por outro forista.

SEXTO: Se a mulher diz ser aeromoça deve ou devia viajar muito, então o J.P. ficou várias vezes na mão, natural o cara ir atrás de outra coisa.

SÉTIMO: Suponhamos q as crianças existam quando a mãe viajava com quem elas ficavam com o pai q também trabalha????

OITAVO: Toda essas histórias de traição fica muito mais comovente quando se coloca crianças inocentes na jogada.

NONO: O J.P. como todo homem deve ter se gabado para alguém dizendo tô namorando uma puta q legal e até agora nimguém sabe desse cara!!!! Já era hora até dos programas fazerem as tais REPORTAGENS INVESTIGATIVAS para ouvir o tal J.P.

Paro por aqui pois se eu for ficar escrevendo tudo o q acho dessa MERDA também vou aparecer na televisão pois isso dá um livro. Além do mais eu quero ver se essa história for uma grande farsa como todas essas pessoas vão se explicar depois como aquela babaquisse do GUGU do PCC, chupa cabra etc.

Taí expressa minha singela opinião sobre toda essa FARSA q dá audiência para programas de televisão e oportunistas afim de ganhar dinheiro fácil.

OBS: Nem comentei aqui muito sobre a B.S. pois o ADJETIVO PUTA diz tudo, seria redundância de minha parte criticá-la.

Agradeço a atenção de todos e o saco para ler tudo isso q escrevi sobre um assunto totalmente sensacionalista e medíocre, mas enfim todos precisamos de um passatempo de vez em quando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Sem comentários

#107 Mensagem por Carnage » 15 Dez 2005, 14:59

bucomaxilo escreveu:PRIMEIRO: Acho tudo isso pura armação. Sem dúvida nenhuma a PUTA CHUPADINHA, engolidora de porra, como qualquer pessoa precisa e deve divulgar seu trabalho, no caso específico O LIVRO. Todos escritores fazem lançamento em livrarias, sessão de autógrafos, entrevistas em programas de televisão, etc. No caso dela, usou o q ela tinha acesso e no seu nível, tanto pessoal quanto do conteúdo do livro, programas como o q ela apareceu q não há a necessidade de citar.
Não acredito que seja armação não. Tenho um amigo que foi festa de aniversário de um cara que é amigo de infância do tal João, conhecido como Pedro, e o que mais rolou foram comentários a respeito do assunto.
bucomaxilo escreveu:SEGUNDO: Até agora todo mundo já apareceu na TV MENOS o J.P. q nem apareceu e ninguém sabe nada do cara além do q foi explicitado pelas duas (B.S. e Samanta q também tem um nomezinho de puta). Será q o elemento existe????
Você está enganado. A Bruna foi no programa do Jô devidamente acompanhada do sujeito, e inclusive o Jô fez perguntas a ele que ficou com a cara bem estampada na TV. Isso inclusive foi motivo de total indignação da esposa chifrada.
bucomaxilo escreveu:TERCEIRO: A tal Samanta DIZ ser aeromoça, ou melhor, comissária de bordo como pode ter duas filhas pequenas e trabalhar??? Deve viajar muito e teve tempo de engravidar, criar duas filhas e trabalhar viajando além disso disse q não gosta de academia e depois de tudo isso tem aquele corpão?????
São dúvidas legítimas mas não dizem muito. Licensas e babás existem pra explicar a primeira parte da mensagem. Ter corpão sem academia não é algo tão estranho assim, nem incomum.
bucomaxilo escreveu:QUARTO: Como pode uma mulher traída e abandonada pelo marido com uma PUTA não tomar nenhuma providência mais incisiva sobre o assunto ainda mais q a PUTA está na televisão se expondo e escrevendo livro de sua vida, a mulher tá muito calma e todos nós sabemos q não existe mulher corna calma. Além disso tirar foto pra revista masculina mesmo q seja vestida?!?!?!?!?
A atitude de todos os envolvidos está realmente em debate aqui. O João falhou em se expor em público (no caso, indo no Jô) Acho que a mulher ficou tão puta, que quis posar de gostosona e mostrar pra todos: "Olha só como o meu ex é retardado! Ele largou esse mulherão aqui par ficar com uma puta que é feiosinha!" Essa deve ter sido a forma de se vingar. Calma ela não está, pois fez ceninha no programa da LG e chorou pra caramba.
bucomaxilo escreveu:QUINTO: Se as tal filhas existirem serão as mais prejudicadas inclusive pela mãe por ter aparecido na televisão tirado fotos etc como já foi dito aqui por outro forista.
Isso ninguém discute.
bucomaxilo escreveu:SEXTO: Se a mulher diz ser aeromoça deve ou devia viajar muito, então o J.P. ficou várias vezes na mão, natural o cara ir atrás de outra coisa.
Isso também é indiscutível. Se o cara largou a mulher, é porque alguma coisa estava errada. Quando a relação está uma merda, não tem beleza que segura ela.
bucomaxilo escreveu:SÉTIMO: Suponhamos q as crianças existam quando a mãe viajava com quem elas ficavam com o pai q também trabalha????
Com uma babá? Com a mãe da aeromoça? Com a sogra?
bucomaxilo escreveu:OITAVO: Toda essas histórias de traição fica muito mais comovente quando se coloca crianças inocentes na jogada.
Fica. Mas novamente não acho que seja golpe não. Apenas as pessoas envolvidas é que não estão medindo esforços pra aparecer.
bucomaxilo escreveu:NONO: O J.P. como todo homem deve ter se gabado para alguém dizendo tô namorando uma puta q legal e até agora nimguém sabe desse cara!!!! Já era hora até dos programas fazerem as tais REPORTAGENS INVESTIGATIVAS para ouvir o tal J.P.
Como já disse, o cara apareceu, foi televisionado no Jô.
bucomaxilo escreveu:mas enfim todos precisamos de um passatempo de vez em quando.
Isso lá é verdade :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#108 Mensagem por Estudantesp » 15 Dez 2005, 19:54

eu abri um tópico sobre isso pois não sabia desse tópico aqui.
Gente, o cara é idiota, a mulher dele é linda, eu não trocaria, aliás, será que ela não tá a fim de se iniciar nesse mundo não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 01 Ago 2004, 14:28
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#109 Mensagem por 100%tricolor » 15 Dez 2005, 20:48

Bom separar pode acontecer, e ai não importa o que a outra faça ou deixe de fazer se é puta ou se é aeromoça, o inacreditável e a exposição a que todos se submeteram.
O que pega é o ridículo ao que o cara se expôs e/ou pior expôs a ex-mulher.. que diga-se de passagem é uma mulher muito bonita de rosto, percebe-se que é muito melhor que a surfistinha (quem conhece a surfistinha sabe que não tem nada assim que impressione) a ex-mulher do cara é pelo menos 1000 x melhor, não só pelo quesito beleza, mas por ser outro nível, outra personalidade, índole muito melhor, e nem me pareceu ser chata não)
A chupetinha expôs os pais que a criaram e lhe deram uma vida digna, com conforto e sobretudo com perspectiva de futuro (perspectiva que a maioria dos brasileiros não possuem) a qual ela recusou, ou ela acha que os pais que a criaram ficaram orgulhosos do tipo de livro que ela escreveu.
O cara vacilou porque deve ter saído apenas com a surfistinha de puta não se ligou que tem milhares melhor que ela ( se tivesse saído com outras estaria imune a uma vacilada dessas, ou pelo menos teria escolhido melhor, pelo menos uma que não fosse obcecada em aparecer como é a chupetinha, ops surfistinha...
Vacilou em aparecer no Jô, o cara me aparece orgulhoso dela contando a história do livro, como se fosse bonita a história de uma menina que era safada desde cedo que roubava os pais que usava algumas drogas... que dava pra todo mundo e que saiu de casa e não foi aceita de volta devido ser uma dor de cabeça indesejável em qualquer casa... com o agravante que tinha vida boa.. e se prostituiu porque quis.... conheço histórias mais emocionantes que a dela... existem meninas que realmente possuem um história de vida muito impressionante... que passaram por situações que não são passíveis de crítica.
Ela fala em entrevistas que fazia apenas por dinheiro o que não é verdade, ela gostava , adorava por exemplos swing, quem obrigava ela a ir, ela ia nas folgas como ela mesma relatava no blog, qdo fui no flat dela nem me ligava em beijar gp ela que veio me beijando nem pensava em oral sem camisinha, mas ela pegou meu pau e chupou até engolir a porra e ainda lambeu os beiços e lambeu o que havia escorrido na mão dela caramba para mim isso é gostar do que faz....
... e quando pintar o desejo de novo nela, qdo quiser dar prum porteiro, qdo encontrar ex-clientes (algum bebê) na rua e sentir vontade, qdo sentir tesão por alguma gostosa que passe perto dela, quando quiser ir de novo num swing (ela tem esse instinto, ela gosta), esse cara (pedro ou joão) vai se ligar na merda que fez.... muito vacilão, no blog dela ela se apaixonava pelo menos 4 x por ano... tah láh (ou pelo menos estava) era bebe 1, bebe2, bebe3... é muito amor pra dar, e deu! caramba ela não conta isso hoje... hoje ela diz que se apaixonou apenas por ele... eu diria que “nem” por ele...
Não critico o cara separar acontece, mas expor a ex-mulher dessa forma foi demais... a falta de noção em deixar pra trás os filhos o credencia como um idiota.
A ex mulher dele fazia tudo pra ele e agora ele cozinha pra ex puta que não sabe fazer nada, nunca fez nada na vida, esse mundo é muito louco mesmo... aprendeu a beber com a ex puta... só que não é mais adolescente, e éh na adolescência que a gente aprender a beber com os amigos... depois o cara não pega gosto pela bebida... a primeira a mais que tomar vai capotar... ai o chifre dele vai crescer.... e ele nem vai ver.
A chupetinha, ops! surfistinha nem é passível de critica nesse caso, ela achou um que aceitou ela assim, tudo mundo tem direito de tentar ser feliz, ...mas o cara é vacilão.. não foi questão de coragem em trocar... foi questão de burrice mesmo... vai trocar mal assim láh no inferno ow... que que é isso... fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxxxpaulista
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Ago 2005, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

samantha vs bruna surfistinha

#110 Mensagem por xxxxpaulista » 08 Jan 2006, 00:01

Nesta semana caiu o sinal da minha tv a cabo e zapeando pela tv aberta acabei assistindo o programa Superpop. Era um programa antigo com a Samantha, a mulher traida do Pedro da Bruna SUrfisitinha. Meu...o cara deve estar louco. Trocar uma mulher daquela, linda, sofisticada pela Bruna---o cara não deve estar regulando bem. E não tô falando de trocar por uma gp, e sim porque a Samantha é muito linda.

Abro a enquete...Porque o Pedro (ex marido) trocou ela pela Bruna Surfistinha?

Só mais um comentário....a Luciana Gimenez fica falando que devemos usar caminsinha etc....só que no caso dela se for o Mick Jagger cantando I can´t get no SATISFACTION, aí pode transar sem camisinha.....Vai entender....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#111 Mensagem por ElPatrio » 08 Jan 2006, 02:33

VOu inaugurar minha nova assinatura dizendo só uma coisa:

DUAS BISCATES!!!

Uma pelo menos assume.

Se a outra fosse decente e sofisticada não iria se expôr ao ridículo em programa de Luciana Gimenez.

Todo mundo inconformado pelo fato do cara ter trocado a vadia por outra como se alguém tivesse o direito de se intrometer na vida alheia e, pior, cainda na armadilha deles fazendo de conta que tudo aquilo é real e não um mero...

Jogo de cartas marcadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Critérios

#112 Mensagem por Erico » 08 Jan 2006, 07:42

xxxxpaulista escreveu:Porque o Pedro (ex marido) trocou ela pela Bruna Surfistinha?
Provavelmente porque o Pedro, segundo os seus critérios, vê mais qualidades na Surfistinha do que na Samantha...

Por exemplo, não adianta ser linda e chata, ausente, grosseira, etc... No caso específico, ouvi que a Samantha era Comissária de Bordo. Se isso for fato, devia sempre estar viajando e chegando em casa com "dor de cabeça"...

:roll: :roll: :roll:

Além disso, a Surfistinha deixa finalizar na boca e dá o rabicó...

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#113 Mensagem por Truman » 08 Jan 2006, 07:55

A Bruna foi uma das GPs mais selvagens (no sentido sexual) que conheci. Isso pode ter influenciado a cabeça de baixo do Pedro a ponto da mesma tomar conta total do sujeito e determinar essa mudança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 31 Out 2002, 09:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#114 Mensagem por Rodrigo » 08 Jan 2006, 09:42

Baum, ja circula na net que a tal da Samantha é patricinha enjuada e xiliquenta, mulher muito certinha pra tudo. Tipo de mulher que a gente acha uma graça em publico, mas em casa é um pé no saco.

Tipo assim igual as atrizes da globo, bonitinhas na telinha, mas quem ve os estrelismos dentro do avião fica enojado com tanta frescura. Eu já tive a infelicidade de estar no mesmo voo que uma xiliquenta atriz de novela global, que desacatava a aeromoça a toda hora e a tratava como sua garçonete particular e ficava exigindo coisas aos gritos histericos famoso golpe do faz o que eu quero sinão eu berro.

Pra mim esta samantha deve ser do tipo bonitinha em publico, mas enjuadinha pra cacete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Jul 2005, 08:56
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#115 Mensagem por Hi-tech » 08 Jan 2006, 12:20

ElPatrio escreveu:VOu inaugurar minha nova assinatura dizendo só uma coisa:

DUAS BISCATES!!!

Uma pelo menos assume.

Se a outra fosse decente e sofisticada não iria se expôr ao ridículo em programa de Luciana Gimenez.

Todo mundo inconformado pelo fato do cara ter trocado a vadia por outra como se alguém tivesse o direito de se intrometer na vida alheia e, pior, cainda na armadilha deles fazendo de conta que tudo aquilo é real e não um mero...

Jogo de cartas marcadas.
Nos dias de hoje, todo mundo quer fama instantânea e sem ter algo a mais que o diferencie dos outros, infelizmente. Ver, por exemplo, BBB (BIG BOSTA BRASIL) e outros programas pavorosos. :? :shock: :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#116 Mensagem por Carnage » 08 Jan 2006, 15:33

E o assunto retorna novamente...

Não entendo o porque tanta gente fica inconformada de que o cara largou "uma mulher linda e maravilhosa e perfeita".

Ninguém larga uma mulher "linda e maravilhosa e perfeita", se o cara deu um pé na bunda, é porque alguma coisa tava ruim.

Beleza não é tudo, como disse o Erico, não adianta ser linda se também é chata, fresca e ausente. Que adianta ter um murelhão deslumbrante em casa, se toda a vez que você quer comê-la ela diz que tá com dor de cabeça, ou então que tá cansada e tem que levantar cedo amanhã pra trabalhar ou viajar, ou quando concorda dá uma foda meia-boca, com uma puta má vontade, só pra dizer que te deu e você não reclamar que ela tá te evitando? Uma mulher assim serve pra quê? Pra você ficar desfilando com ela pros amigos verem???

PAREM DE DIZER QUE O CARA É BURRO PORQUE "LARGOU UMA MULHER LINDA E MARAVILOSA E PERFEITA" PRA FICAR COM UMA FEÍNHA!

Isso não quer dizer nada!!!

(o fato de ele ter ficado com uma puta, já é outro assunto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2227
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#117 Mensagem por Caubói/38 » 08 Jan 2006, 16:51

A comparação que deve ser feita é em relação ao custoxbenefício e desempenho das duas putanas em questão....
Da Bruna, uma parcela significativa desse forum incluse eu, estariam aptos a poder opinar, da Dona Samantha (que belo nome pruma puta hein?) imagino que ninguém possa dizer nada que realmente interessa, seguindo o critério acima mencionado.
Logo, não vejo no que esse tópico poderia nos servir em termos de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#118 Mensagem por pussyhunter » 08 Jan 2006, 18:49

Na boa, se essa tal Samantha fosse tão sofisticada assim ela não iria se expor desse jeito na mídia. Ainda mais num programa de merda como o da Luciana Gimenez.
O lance nem é ela e nem o tal de Pedro, que é coadjuvante. O livro é da Bruna Surfistinha.
Ela apareceu porque quis, não duvido que em pouco tempo essa tal Samantha saia nua numa revista masculina. Abraçou a oportunidade de ficar famosa, independente do motivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#119 Mensagem por johnnielx » 08 Jan 2006, 19:01

Resumindo a historia...Esse tal de Pedro babaca, tinha uma vadia lá em casa e agora arrumou outra fora dela...Troca por troca pura e simples...Esse babaca sem se aperceber vai acabar sendo o coitado da historia toda e no fim quando levar o chute no traseiro vai ficar chupando no dedo, enquanto elas se vão estar dando bem as duas...Esperar para ver...É classico...Mas que cara mais trouxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#120 Mensagem por Kunta-Kin-The » 09 Jan 2006, 01:47

Caubói/38 escreveu:
...Logo, não vejo no que esse tópico poderia nos servir em termos de putaria.
:-chapeu-:
Faço das palavras de meu amigo (amigo mesmo) Caubói/38, as minhas palavras...>>>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha original
    por Lothlorien » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    1945 Exibições
    Última mensagem por darknightrider
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Nicole Surfistinha (19)98332-4208
    por Kenken » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por Kenken
  • Samantha
    0 Respostas
    2084 Exibições
    Última mensagem por solteiroXXX
  • Samantha Novatinha
    por Superpower » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1753 Exibições
    Última mensagem por Superpower

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”