POSITIVO Nome da Garota:Angela ou Cris - 2? andar
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 23 de Dezembro.
Como já havia comentado em meu TD anterior a Angela/Cris, faria seu último dia no 69 nesse dia, juntamente com a irmã Mayara iriam embora para Minas montar um salão de beleza e não mais voltariam a essa vida ( isso segundo ela...).
Passei no dia anterior e fui cobrar o que ela havia dito, que faria um programa fora dalí no último dia, marcamos em frente ao Supermercado Futurama as 10:00 hs que fica na Cásper Líbero.
sugeri o Hotel Ibéria ou o Park da Luz, por serem os melhorzinhos da região e por um preço bem acessível.Tomamos um café e fomos para o Hotel, acertei com ela 60,00 por 2 horas + 15,00 do Hotel.
conversamos bastante, nos beijamos muito antes mesmo de tirar a roupa
depois fomos tomar um banho juntos. continuamos nos beijando, eu virava ela de costas toda ensaboada e ficava deslizando o meu pau no reguinho dela, uma delícia.
depois fomos para a cama. comecei chupando aquela buceta gostosa, toda depilada, devo ter ficava uns 15 ou 20 minutos chupando, passei a língua no seu cuzinho e ela ficou doida, gozou como uma alucinada ( ou mentiu muito bem ).
depois começou a chupar, dessa vez foi bem diferente das outras ela engolia tudo, fiquei louco, lambeu bastante o saco e a virilha pedi para gozar na sua boquinha, mais sem chance, pedi para gozar na cara e ela disse que podia, contanto que tomasse cuidado para não sujar o cabelo dela. foi uma visão linda, aquele rostinho de ninfeta todo sujo de porra, fiquei louco.
Tomamos outro banho e fomos para o segundo tempo. chupei ela de novo, só que dessa vez por menos tempo, ela tbm fez o mesmo e fomos para o Fight, começou por cima e cavolgou bastante, deitou sobre mim e ficavámos nos beijando. depois peguei ela no frango assado e não resisti e gozei ali mesmo.
Mais ainda restava mais tempo. ficamos conversando mais um pouco para eu me recuperar e fomos para o prorrogação, ela por cima, frango a assado e de 4, pedi que arrebitasse bem o bumbum, aquela visão com marquinha de biquini foi linda. Gozei pela 3ª vez a tomamos mais um banho. Fomos ao Mc Donald's comer um lanche fui embora feliz da vida, ela foi para o 69 fazer seu último dia de trabalho ( segundo ela ).
infelizmente não xonsegui o cel., ela disse que roubaram ( acho que é xaveco dela ), mais tudo bem, valeu muito a pena, foram
60,00 programa 2 hs.
15,00 hotel
20,00 Mc.
Total de R$ 95,00 muito bem gastos.Pena que não faz anal...
pediu que eu fosse lá até as 21:00 hs, para vê-la antes de ir, disse que iria, mais nem deu, estava muito cansado, espero que volte, vou torcer por isso.
PS. como estava de férias coletivas, estou colocando em dia os meus Tds.
Abs.