POSITIVO Aqui vão alguns TDs realizados nos meses de março e abril neste razoável estabelecimento. Como são TDs antigos vou postar em separdo apenas as informações das GPs.
Acesso:
- bom para quem vai de carro, mas melhor deixá-lo com o porteiro que estaciona para você. Caso queira deixar estacionado na rua não vai ter vaga. Uma vez deixei na loja de comida árabe da esquina e na saída tive que ouvir o comentário da tia da faxina: " Ai, vou mudar de profissão".
Casa:
- sala de espera razoável. Às vezes está maio lotado (principalmente no final da tarde). O foda é que de vez em quando fica um rádio ligado tocando forró erótico e outras pérolas da música nordestina (para quem gosta...).
Quartos:
- limpeza apenas razoável. Melhor que muito privê e hotelzinho da região da Augusta. Um deles tem banheiro, o que é melhor (não gosto de deixar a carteira na quarto com a GP...). Para ir em alguns tem que passar na sala onde ficam as outras GPs. O lugar é um chiqueiro e às vezes tem um puta cheiro horrível de comida sendo feita.
Vamos ao que interessa: MULHERES !!!
Sempre tem umas 8 na casa. Todas médias. Nenhuma deusa, mas nenhuma que não dê para encarar. Tem uma morena de uns 1,80m, mas fiquei com medo (vai que a perva fica nervosa!!!) e uma vez vi uma japa lá (ainda te pego!!!). A maioria não faz anal, mas se oferecer um presentinho extra elas topam (presentinho=40 reais). O preço da brincadeira é 100 reais por 1h e 60 reais por 30 minutos (se quiser pode levar mais de uma, desde que pague dobrado)
Fiz 3 TDs, todos positivos:
Kelly (2TDs)
: Era a mais bonita. Digo era, porque não trabalha mais lá. Parece que o namorado ficou com ciúmes. Magrinha, peitos razoáveis, cabelinho curto, piercing no umbigo e na língua. olhos azuis, sem barriga e bundinha dura. Carinha de 19 anos. Disse da primeira vez que faria anal por mais 40 reais, mas acabei não fazendo. Da segunda vez disse que estava assada e não faria o sonhado anal. Vamos à avaliação:
ORAL
: começa sem capote e quase deixa você gozar na boquinha. Aquele piercing dá um efeito legal.
VAGINAL
: É bom para caralho. Fica molhadinha, diz que está gostando e pede mais rola.
PERFORMANCE
: Para alguém tão bonitinha dá um puta gás. No intervalo ainda te conta das surubas que já fez (deu para 6 de uma vez,etc).
COMENTÁRIO FINAL: pena que saiu. Tenho vontade de comer de novo.
Brenda (1TD):
- Fui lá num dia ruim e não achei ela a mais bonita. Mas falou que daria o cu logo de cara e aí fiquei com vontade. Subi cim a GP. Paraibana loira (natural), sem sotaque e com um rosto razoável. É magra mas não tem aquele corpinho em forma: bunda meio para dentro, barriguinha muito discreta e peitinhos pequenos. O bom dela é que a mulher é uma verdadeira GP. Amadora na concepção da palavra. Com certeza trabalha com prazer. Topa tudo que você quiser. Eu fui para fazer anal sem vaginal, mas fiquei só no oral e vou explicar por que:
ORAL:
: inteiro sem capote e deixa finalizar na boca e depois bebe tudinho. Adoro quando tratam bem meu DNA. Levou cerca de 5 minutos até ir ao banheiro fazer gargarejo.
PERFORMANCE:
- realmente uma vagabunda de primeira, no sentido bom da palavra. Ainda volta lá...
COMENTÁRIO FINAL: Sabe compensar muito bem as deficiências físicas. Só não comi mais uma vez porque estava num dia ruim (com já disse).
Bom, por enquanto é isto. Qualquer novidade eu posto aqui...
Dr.Clock