POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre tive um tesão grande nessa loira. Desde os tempos em que ela usava o nome Sofia Picanço.
Conversa no telefone bem amigável e a moça foi bastante simpática. Combinamos dela ficar pelas 3 horas do motel por 300,00. Eu sei, o preço é exorbitante, mas me fiz esse luxo pq sempre quis comer essa dona.
Ela chega no motel depois de uns 15 minutos que eu confirmo minha presença e em carro próprio.
Como esperava uma mulher linda, me decepcionei um pouco pq de rosto ela não é essas coisas todas. Não que seja feia, longe disso, mas não me chamou muita atenção nesse quesito.
Entrou no quarto e já começou a se despir dizendo que estava doida para trepar. Mentirinha básica para apressar o TD, mas deixa para lá.
Realemtne ela é muito gostosa, mas artificial pq tem silicone tanto nos seios como na bunda. Visualmente é um espetáculo e se parece bastante com as fotos postadas no site, exceto a pernas q não são tão grossas. Porém, o fato de ser muito siliconada tira um pouco da magia...
Ela gosta muito de se esfregar e comigo beijou numa boa. Se mostrou muito safada e chupou sem capote por um bom tempo. Nada de mais, mas tava gostoso. Na hora de meter, ficou de quatro e antes mesmo de eu colocar a camisinha ficou esfegando a buceta no meu pau.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O tesão tva tão grande que cheguei a enfiar nela sem camisinha, mas enfiar mesmo pq a cabeça de cima funcionou melhor e encapei o rapaz.
Por isso fiz questão de demorar muito para gozar. Tanto que até cansei. Com as pernas bambas e suando muito, tirei a camisinha e bati uma gozando na boquinha e rosto dela.
Muito bom sujar essas vadias e tratá-las como o que elas são: putas. Se pago uma mulher para ter sexo, não quero ouvir reclamação nenhuma quanto a isso. Abra a boca e engula minha porra.
Tomamos um novo banho e ela fez menção de pedir a conta. Eu realmente estava muito cansado, mas como ainda tínhamos algum tempo, pedi para que ela ficasse o tempo combinado, coisa q ela não negou. Fiquei o restante só pedindo para ela desfilar para mim e queria curtir seu corpo o máximo possível (decorei para uso futuro nas noites de solidão). Ela aonda tentou me chupar novamente, o pau subiu mas estava um pouco dolorido e resolvi encerrar por ali.
Notas
rosto - 6/7, poderia tranquilamente ir para o cinema com ela, mas eu esperava mais
seios - 9, não leva 10 por ser silicone
barriga - 10, sem gordura nenhum.
bucetinha - 9, se fosse depiladinha total seria 10
bunda - 8, gostosa, mas, como já disse, siliconada. Pena que não faça anal
pernas- 8, grossas e bonitas
Resumindo, a mulher trepa bem, tem um corpo ótimo, mas artificial e se mostrou simpática. Não vale 300,00, poor esse preço nenhuma daqiu de Fortal vale, mas foi um TD positivo. 250,00 estaria de bom tamanho.
Abraços a todos.
-----------------------------------------
PARTE EDITADA.
O GPGUIA DESENCORAJA A PRATICA DE SEXO DESPROTEGIDO.
MODERACAO DO GPGUIA