Estive quarta (13/10) no Bokarra. Cheguei por volta das 21:30hs e saí por volta das 24hs. No início estava vazio, umas 20 meninas e dois peludos. Com o passar da hora o local começa a ficar abarrotado de peludos e mais meninas.
Chimbei com diversas garotas, a que mais me chamou a atenção foi uma loirinha (de SP por incrível que pareça - viajo para Floripa para encontrar paulistas, hehehe) chamada Gisele. Tem um corpo gostoso, com silicone (250 mlgramas) e mignon. Conheci a Vera (loira), trabalhou em SP em boates como Romanza, H e Bomboa. Tem a Duda (loira burra de Blumenau) cara de valha mas um corpo maginho bom, a Rafaela (morena, cabelo escuro chanel, olhos verdes e gostosa para caralho, bem mignon).
Tinham as barangas tb, principalmente uma goiana (não lembro o nome) morena que colou na minha, tive que dar vários perdidos nela.
O que me irritou bastane na casa, é que as meninas depois de 10 minutos de conversa, todas (exceto uma) pediram para pagar um drinque. Eu como sou um bom cavalheiro respondia: "Paga um boquete que eu te pago um drinque!!!!".
Achei os preços da casa um tanto quanto salgado:
- R$ 30 de entrada, consumíveis
- R$ 45 o quarto
- Garota valor variável (ouvi valores de 150 a 200), a casa exige que elas cobrem do cliente no mínimo R$ 150
- Se quiser tirar a GP do local, tem que pagar a "rolha" de R$ 50 para o Bokarra e mais o valor da GP - me pediram R$ 300 para ir para o hotel
DETALHE: A maioria não faz anal. Ou seja, cobram bem mas dão pouco. Estilo papai e mamãe eu tenho em casa.
Outro ponto que me intrigou é quanto ao tempo de utilização do quarto no local. Muitas me disseram que o tempo era de 40 minutos, mas dava para ficar 1 hora. No entanto, uma garota me disse que isto era papo furado para levar o cliente no papo, pois depois de 30 minutos os caras batem na porta e depois disto ficam atazanando de tempo em tempo. Ou seja, não dá para ficar trepando com alguém esmurrando a porta do quarto!!!!!
Resumindo: não comi ninguém, pois achei que R$ 235 por 40 minutos, foda estilo papai-mamãe com uma GP meia-boca (pois as mais gatas era mais caro), não valia a pena. Te garanto que se vc vai em alguma outra casa no Rio (ex.: Termas 65) ou SP (Tivoly, tem tb aquela da ZL) vc irá se divertir muito mais.
Não achei que vale a pena.