Samantha vs Bruna Surfistinha - Você trocaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siouxx
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jan 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#136 Mensagem por Siouxx » 10 Jan 2006, 00:35

É este ibope que ela quer...O livro está na quarta edição vendendo que nem água...
Para mim cada um com seus problemas...só que esse cara expôs muito a vida dele. Outra...até que ponto ele gosta mesmo da Raquel (verdadeiro nome da artista) ou do mito Bruna Surfistinha. Eu tenho lido o blog dela e me pergunto muito até que pto isso vai durar...Sinceramente: quero que todos sejam muito felizes...eu quando penso nas minhas loucuras amorosas tbem não perdem de muito não...
Ah...e se a Samantha quiser ser feliz comigo estamos aí!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#137 Mensagem por Warbronte » 10 Jan 2006, 00:39

Para mim as duas são putas
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#138 Mensagem por Slut Buddy » 10 Jan 2006, 08:22

Quem ve cara não ve coração.

Tenho uma amiga que trabalha na redeTV e me contou alguns lances de bastidores de produção que me levaram a concluir que

1. A ex- esposa é uma mala sem alça. Não admira que o cara chutou

2. A ex- é muito vingativa. É só ver a palhaçada que fez se expondo ao ridiculo.

3. A carinha de santinha dela é só para consumo publico. Nos bastidores é uma mulher enjoadinha.

Falar da Bruna é fácil, pois muita gente a conheceu pessoalmente e biblicamente.

Agora assumir que a ex é santinha só de ver o discurso dela é o mesmo que alguns aqui acreditarem em propaganda de politico em vespera de eleição. Foi assim que elegeram este presidente que está aí. Vendeu um peixe que não existia.

Amigos caiam na real. Não assumam nada aonde apenas viram o lado marketing. Se for assim, voces passam atestado de que acreditam em tudo que comercial de TV apregoa. Vão passar a acreditar em remedio milagroso para cura da calvicie hehehe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#139 Mensagem por Rover » 10 Jan 2006, 08:39

A história da Gimenez se justifica pelos meios (golpe)...Ela nem precisa de herança do Mick Jagger, porque o tesouro é o sobrenome do filho. Se o moleque peidar e gravar em CD, a Sony lança o Cd e vende 1 milhão de cópias no mundo em uma semana. No meu caso comeria a filha do Steve Tyler - Liv Tyler - sem camisinha e faria o Rover Tyler...Quer melhor?? :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#140 Mensagem por Carnage » 10 Jan 2006, 11:11

Por relatos de alguns conhecidos relacionados com o tal João Paulo, ou Pedro ou João Perdo, sei lá, a tal ex-esposa é terrivelmente metida, enjoadinha e arrogante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#141 Mensagem por Horista » 10 Jan 2006, 14:14

No meu caso comeria a filha do Steve Tyler - Liv Tyler - sem camisinha e faria o Rover Tyler...Quer melhor??
Sim!
Horista Tyler! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#142 Mensagem por Sygrun » 10 Jan 2006, 17:59

BELEZA POR SÍ SÓ NÃO QUER DIZER NADA. SE A MULHER NÃO FOR BOA DE TCHUK NY, NÀO ADIANTA NADA. ESSE NEGOCIO DE TER MULHER SÓ PARA OLHAR OU EXIBRI NÃO TEM NADA A VER, COMO DIZIA VINICIUS DE MORAES. PORTANTO, VAI SABER SE A MINA NÃO É DE NADA. OU O CARA Ë QUE É UM BOSTA. SOMENTE OS 3 SABEM A VERDADE. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#143 Mensagem por Zé do Caixão » 10 Jan 2006, 22:22

Cacete, estamos discutindo o sexo dos anjos vamos chegar aonde, se a mulher do cara é puta metida ou não, se a Bruna é uma ex-prost que abriu a portinha do coraçao ( ou do rabo) do otario em questão as duas são a mesma merda agora. se apaixonar por uma puta pode acontecer com qualquer um, dar uma de louco e largar tudo, tambem pode acontecer com qualquer um, afinal de contas a vida dá voltas, nunca sabemos o que por vir, mas ficar com uma puta famosa!!! vtnc, passear com essa traqueirinha num shopping, imaginem só!!!! todo mundo conhece a putinha, pegando um cineminha com saquinho de pipoca na mão, imaginem só todo mundo te olhando.......que é isso........sai dessa cara, como diz um amigo meu: "chapeu de troxa e marreta", e tome marretada para ver se acorda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siouxx
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jan 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#144 Mensagem por Siouxx » 12 Jan 2006, 21:10

Carnage escreveu:Por relatos de alguns conhecidos relacionados com o tal João Paulo, ou Pedro ou João Perdo, sei lá, a tal ex-esposa é terrivelmente metida, enjoadinha e arrogante.
Metida por metida a Bruna foi bem mais..... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionking
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Fev 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#145 Mensagem por scorpionking » 12 Jan 2006, 22:02

rdo2001 escreveu:Cacete, estamos discutindo o sexo dos anjos vamos chegar aonde, se a mulher do cara é puta metida ou não, se a Bruna é uma ex-prost que abriu a portinha do coraçao ( ou do rabo) do otario em questão as duas são a mesma merda agora. se apaixonar por uma puta pode acontecer com qualquer um, dar uma de louco e largar tudo, tambem pode acontecer com qualquer um, afinal de contas a vida dá voltas, nunca sabemos o que por vir, mas ficar com uma puta famosa!!! vtnc, passear com essa traqueirinha num shopping, imaginem só!!!! todo mundo conhece a putinha, pegando um cineminha com saquinho de pipoca na mão, imaginem só todo mundo te olhando.......que é isso........sai dessa cara, como diz um amigo meu: "chapeu de troxa e marreta", e tome marretada para ver se acorda
É verdade... O grande problema do cara foi se expor. O Brasil todo sabe quem é a Bruna Surfistinha, e a fama tem seu lado bom, porém também tem o seu preço... A Bruna não tem muito a perder não, o cara tem muito mais. Navegando a pouco na internet, vi que existem blogs dedicados a zuar o João Paulo (ou Pedro, sei lá), comunidades no orkut contra ele e tudo mais...

Se o namoro entre os dois não vingar, ele perderá muito mais do que ela. Além da pressão da sociedade se concentrar nele (já que ela era prostituta, e renegada pelois pais) ele tinha uma família estabilizada e provavelmente um bom emprego. Essa exposição é péssima para ele.

Eu só acho que a vida é dele, e se ele fez mudanças tão radicais assim, é porque algo não estava bem. Nessa história toda só fico com pena das filhinhas dele, que são as pessoas que mais vão sofrer no fim das contas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super.Dinamo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Ago 2005, 11:17
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#146 Mensagem por Super.Dinamo » 13 Jan 2006, 12:55

Apesar de tudo... brasileiro tem memória curta. Daqui uns 10 anos ninguém mais se lembra dele... quanto a ela... vai depender...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menelaw
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Jul 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#147 Mensagem por menelaw » 13 Jan 2006, 13:53

Acho que todos nós em algum momemento já nos sentimos como < um cachorro correndo atraz do proprio rabo> ou seja, cometemos atos sem sentido e sem explicação e que não nos leva a lugar algum.

Coloco em questão o sentimento e a vontade de ser feliz e até a liberdade de errar, todos nós aqui estamos comentando sobre os tres ou quatro (no caso da Luciana),como se fossem peças de um jogo qualquer onde deveriam ser colocadas em tal ou qualquer outra posição.

Acho que o ser humano é muito mais que tudo isso, o importante é ser livre errar as vezes corrigir nossos erros e com isso aprendermos a viver todos os dias cada vez mais intensamente, sempre em busca de algo novo e que nos de razão para a vida.(chega filozofei demais rs....)

O nosso comporamento é assim sempre em busca de uma realização de uma fantasia

Quanto ao que acontece com eles não sei se estão certos. o que sei é que vale a pena tentar ser feliz.


e vamos ao que interessa rs....

Quero desconto, o nosso passatempo tá ficando cada vez mais caro assim não dá rs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Watchman
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Out 2003, 00:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#148 Mensagem por Watchman » 13 Jan 2006, 14:54

O cara sacaneou de verdade foi com as filhas, mais que com a esposa. Pô, as crianças vão ter essa história grotesca marcando a vida delas pra sempre. Quem tem filho (não é meu caso) muitas vezes pensa duas vezes antes de fazer besteira por causa deles.

Mas como o colega escreveu, logo tudo isso será esquecido. Nos anos 80 teve um caso de uma psicologa patricinha, da classe média alta, que catou um mendigo qualquer na rua e levou pra transar no carro dela. A polícia flagrou os dois e prendeu por atentado ao pudor. O mendigo ficou famoso, tinha até um apelido que esqueci. Mas hoje ninguem mais lembra disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#149 Mensagem por johnnielx » 13 Jan 2006, 15:04

Nos anos 80 teve um caso de uma psicologa patricinha, da classe média alta, que catou um mendigo qualquer na rua e levou pra transar no carro dela

Só a mim é que não acontecem coisas dessas... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#150 Mensagem por Carnage » 13 Jan 2006, 15:15

Super.Dinamo escreveu:Apesar de tudo... brasileiro tem memória curta. Daqui uns 10 anos ninguém mais se lembra dele... quanto a ela... vai depender...
Você está sendo generoso.

É mais pra 10 MESES...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha original
    por Lothlorien » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    1945 Exibições
    Última mensagem por darknightrider
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Nicole Surfistinha (19)98332-4208
    por Kenken » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por Kenken
  • Samantha
    0 Respostas
    2084 Exibições
    Última mensagem por solteiroXXX
  • Samantha Novatinha
    por Superpower » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1753 Exibições
    Última mensagem por Superpower

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”