Ana Luiza (ex-Cristiane)
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 99159-1494

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 17
Oral Sem:Sim 21Não 3
Beija:Sim 25Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Ana Luiza (ex-Cristiane)

#1 Mensagem por Zooboo » 04 Nov 2003, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com essa GP há 1 mês atrás. Ela atende num Flat na Av. Rouxinol em Moema. Ela é mulherão, tem +- 1,82, porque eu tenho 1,80, e mesmo descalço era mais alta que eu.

Eu queria comer uma mulher gostosa e mais alta do que eu. Ela é gostosa, e está mais para magra, do tipo modelo.
Tem pernas muito longas, que não acabam mais... e vão até o RABO !!!

E QUE RABO ! Depois de fazer um oral sem capote (só o começo), ela encapou logo o menino. Então, fui por trás e fiz um anal, com as pernas semi-flexionadas, com um travesseiro por baixo da barriga.

Aí, demos uma descansada, e pouco tempo depois, a ataquei pela frente e fiz um bucetal, e gozei mais uma vez.

O TD durou cerca de 1,5 h e custou $150.

Link e fone atualizados - Athelsta 11/03/2019

Telefone: (11) 99159-1494
Fotos: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /146619759

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não
Editado pela última vez por Zooboo em 27 Nov 2003, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Durden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr. Durden » 10 Fev 2004, 13:38

NEUTRO
Conheci a menina no final de dezembro. Realmente, é bem alta (+ 1,80m), com um corpo ótimo e bastante empolgada :twisted:. Bastante simpática e te deixa à vontade. Atende em Moema, em um flat na Rouxinol.

Também tenho fissura de altonas, a escolha deveu-se mais a esse fator. PORÉM, a menina não mostra o rosto por uma boa razão. O Zooboo que me perdoe, mas exótica não chega a encostar na realidade!! A menina é FEIA mesmo. Mas, para quem curte uma raimunda com R maiúsculo, vale a pena. Eu sou do time dos que curtem uma gatinha, e sinceramente levei um susto quando ela abriu a porta. :shock:

Resumo:

Atendimento: descrito acima Nota: 8,0
Oral: meia boca, com gorro Nota: 4,0
Vaginal: bom, dá para socar mesmo Nota: 8,0
Anal: no telefone disse que fazia, mas na hora fez doce para liberar

Gosta de beijar (eu fugia) e de falar sacanagem (encheu o saco uma hora). Não sossegou até eu gozar nela. :D

Chuveiro decente com sabonete líquido, toalha limpa não lacrada.

Preço: R$100 / 1h30

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#3 Mensagem por gege » 06 Mai 2004, 21:33

POSITIVO
É a primeira vez que faço depoimento. já sai com esta GP várias vezes, principalmente porque ela é uma "cavala". Chupa gostoso, no início sem camisinha, encapotando no final. Trepa muito bem. Se não for dotado, ela libera o cuzinho.
Seu programa é 100 pilas, aproximadamente 1 1/2 hora.
´Nota geral: 9,0

Link:
🔗

Mofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Mofo » 21 Jul 2004, 00:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Ana Luiza em Junho. Me cobrou $150 mas R$50 pelo taxi para 2 horas na Savoy Palace na Rua Augusta.

Como foi dito, para quem curte uma altona, ela e bem assim. Ela nao e bonita, mas nao e feia. Mas como ela e muita alta, ela tem muito estilo e e gente boa. Ela gosta de falar, e tem algumas historias interessantes :wink: :shock: 8)

Sobre o TD:

Beleza: 6 (mas adicionar 1 ponto pela altura)
Oral Sem: 8
Vaginal: 5
Anal: Nao liberou

Ela pareceu meia apressada durante o TD, mas sei la. Ela chupou bem, mas nao tava MUITO afim para sexo animal. E queria isso com uma Amazona como ela, mas ela nao tava a fim. Gozei uma vez na vaginal. Na segunda vez ela me chupou e bateu a punheta para gozar no final do tempo. Ela beijou na boca, mas sem muita empolgacao.

Nao sei se eu repetiria com ela, mesmo sendo um TD positivo. Preferiria conhecer a Vanessa Mark ou uma outra altona bem falada do forum.

[]s

Mofo

Link:
🔗

Blade32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Ana Luiza 9159-1494

#5 Mensagem por Blade32 » 06 Out 2004, 20:00

POSITIVO
Bem amigos tive o prazer de conhecer sem dúvida uma das novas musas do forum ANA LUIZA,como tenho juizo e sempre sigo as indicações e conselhos da minha DEUSA NIPÔNICA (MEYRE GUEIXA) após ela sempre comentar comigo da Ana Luiza,sua simpátia,que era muito gente fina,que inclusive já havia feito dupla com ela.
Resolvi conferir,ela era tudo o que havia me falado e muito mais...
Tomei um susto com aquele 1.80m de mulher(Vou ter que dar duas viagens)bonita,seios durinhos(uma delicia,eu parecia criança tomando sorvete) Bunda carnudinha,muito mas muito simpática mesmo,um amor de pessoa,divertida,alegre,uma ótima companhia,e o muita competência na hora H.
Beijo estilo namorinha sem miséria alguma
Oral sem capote brincando com o saco e lambendo o menino todo(Show de bola)
Vaginal do jeito que você quiser,meu é muita mulher(chave de perna)
Anal se não for dotado faz sem adicional
Estilo namoradinha para quem quer meter gostoso e colo ao mesmo tempo,brinca durante a transa,sempre animada mexendo e provocando você,desliga celular e não regulou tempo,após você gozar fica abracidinha com você fazendo cafuné(show de bola)
Atende no mesmo predio da Meyre
R$150,00 por 1h30 cel9159-1494
Fotos Aguardem novas fotos no Sexdreams em breve,depois posto
link.http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... =2&ordem=1
Resumindo um fodão e excelente companhia,dá para levar para balada e se matar quando voltar,discreta com excelente postura faz bonito e chama atenção(1,80m de mulher amigo!!!!)
Vou virar sócio.
Beijos Aninha ,Obrigado pela noite fantástica e até breve

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... =2&ordem=1

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por gege » 25 Jan 2005, 03:29

POSITIVO
Ontem estive novamente com a Ana Luiza. Morena gostosona, com 1,82 de altura, sempre muito educada e gentil.
A transa e muito legal, principalmente ela de 4, faz oral sem camisinha no início.

Link:
🔗

TOM CRUISE CREDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7 Mensagem por TOM CRUISE CREDO » 12 Abr 2005, 19:58

POSITIVO
Saí com esta hoje.
Alta, tem um corpo estilo modelo. Faz tudo com competência. Rosto normal. Cumpre o combinado.

Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: 8,5

150,00 = 1 1/2 hs

Obs: O default dela não é o estilo namoradinha, mas acho que se pedir faz.

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por gege » 10 Mai 2005, 20:05

POSITIVO
Estive com a Ana no sábado e foi praticamente uma despedida, pois ela amanhã estará viajando para a Europa e somente voltará no inicio de Agosto. Prá variar foi muito legal, num clima de despedida.
Aninha, boa viagem e breve retorno
Mil Beijos......

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por gege » 18 Nov 2005, 18:37

POSITIVO
Depois de um longo tempo, a Ana voltou a atender novamente.
Ela continua muito gostosa. Oral sem e uma bunda muito gostosa. Beijos muito gostosos.

Link:
🔗

José Martinez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Luiza (Sexdreams - Contatos)

#10 Mensagem por José Martinez » 09 Jan 2006, 20:21

POSITIVO
Telefone: (11) 9159.1494
Local: Proprio em Moema

Programa 150R$ (2 horas).

É uma menina alta (1,80m) e fina. 22 anos. Corpo de modelo. Cabelos largos, morenos, lindissimos. Muito elegante. Minha opinião pessoal é que tem encanto. Otros poden nao gostar de su rostro.

Su bumbum es um dos melhores que eu vi. Sus mamas de tamanho que gosto. Ela acha que são demasiado pequenos e os quer fazer mais grandes. De pelos pubicos tem una raya "pista de aterragem".

De companhia, tem muita personnalidade. Meiga, inteligente, divertida e humorosa.

En cama gosta de tomar iniciativa. Carinhosa, beija na boca. Faz oral sim camizinha muito bom. Gosta muito de cunnilingus, es uma maneira de fazela gozar. Non faz anal.

Mi avalicao geral es que e Otima. Gosté muito. Muito simpática. Volverei.

Link:
🔗

Onjackback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#11 Mensagem por Onjackback » 10 Jan 2006, 12:31

NEUTRO
Estive com ela a algum tempo, para muitos ela pode até não ser muito bonita, mas para mim ela tem um beleza exotica, pois e uma morena de bem alta e magra.
Beija muito bem, faz um oral muito bom e não tem frescuras, não sei se faz anal.
A unica coisa que foi chato é que ela ficou falando do namorado etc....papo de puta mesmo....Com isso parti rapidinho para o 2º round e fui embora.

Link:
🔗

gringoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por gringoh » 01 Mai 2006, 00:36

POSITIVO
Com vondade de sexo antes de dormir fui visitar essa perva a semana passada. Ela topo para 100 uns 45 minutos.
Flat bem legal, garota super alta (1m83), magrinha, achei muito bonita, bom atendimento, gozei rapidinho, me fez uma massagenzinha, e nao regulou o tempo.
Para que gosta de mulher alta, recomendo!

Link:
🔗

the_sandman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#13 Mensagem por the_sandman » 18 Mai 2006, 23:58

POSITIVO
Acabo de voltar de um TD com a Ana.

O que me atraiu bastante no anuncio dela foi a altura. Entre 1,80m e 1,82m.

Como tenho 1,80m, sempre acabo saindo com meninas mais baixas que eu e essa pela altura, aitçou minha curiosidade e resolvi marcar um TD com ela.

Ela atende no bom e velho treme-treme da Miruna e só passa o nº do apto quando você chega lá.

Subo até o apê e quando ela abre a porta, fico surpreso em ver como ela é alta. Como ela é também bem magrinha, acaba dando a impressão de que ela é mais alta do que realmente é, mas mesmo assim é alta.

Ela me cumprimenta com um selinho e logo de cara, já deu pra perceber que ela é meio louquinha, mas no bom sentido, do tipo de pessoa que acaba sendo um pouco engraçada.

Que maravilha explorar todo aquele corpo enorme dela.

De rosto realmente ela não é bonita, mas chamar de feia já acho sacanagem. Os seios são pequenos, mas bem firmes, gostosos para se brincar. Bumbum pequeno, típico de garota magrinha como ela é. Cabelos longos e sedosos, gostosos de acariciar.

Na cama ela manda bem, não é está entre um dos melhores que já tive, mas ainda assim é bom. Essa menina faz o estilo safada, parece gostar que faça de um modo meio selvagem e gosta de ficar no comando.

Na pausa entre o primeiro e o segundo tempo, deu pra notar que ela fala bastante, mas não pra enrolar e fazer o tempo passar mais rápido, mas simplesmente porque ela gosta de falar bastante, tanto é que o segundo tempo, começamos por iniciativa dela.

No segundo tempo, destaque para a pegada de 4, pois mesmo ela tendo pouco bumbum, comer ela de 4 ainda é uma cena memorável.

Ela não é encanada com o tempo. Fiquei 1h e meia, porque ela já tinha outro cliente com horário marcado e ligando pra ela, mas deu pra perceber que se não tivesse ninguém ela até me deixaria ficar mais tempo por lá.

E tudo isso por um precinho camarada de 150...

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#14 Mensagem por Diesel » 22 Mai 2006, 13:08

POSITIVO
TD..realizado na semana passada 17/05...Moema.....a tarde....eu gostei da garota no geral..aparencia...corpo...cabelo bonito muito bem tratato....inteligente gosta de conversar..comigo não teve frescura...foi tudo muito tranquilo e dentro do combinado..Aprovada e Recomendo,,,,,

Abraços

Preço R$ 150,00

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por gege » 19 Jun 2006, 12:25

POSITIVO
Td atrazado, mas não sonegado.
Estive com a Ana dia 05.06 e coincidentemente era o Aniversário dela.
Como sempre, ela é uma garota super-bacana e especialmente neste dia ela estava deslumbrante, com um vestido preto lindíssimo.
Após o tradicional namoro, fomos para cama e a seguir rolou um oral super gostoso e depois, partimos para o crime.

Ana Felicidades, mil beijos.....

Link:
🔗

Responder