Não sei se acontece com vcs.
Sempre que vejo uma gp na rua ela me parece mais bonita do que é quando me aproximo. Quando chego próximo normalmente é bem inferior daquilo que eu estava vendo.
Bourne
Link: | |
Esconder link da mensagem |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !Codenys escreveu:Bourne,
é uma ilusão de optica muito estudada pela Gestalt chamada Putamerds Visuelles Delerium;
abraços
Comigo também acontece, pois tenho miopia. Mas só uso óculos para dirigir. Normalmente ando com a vista desarmada. De longe, não enxergo as espinhas, as rugas, os dentes tortos, etc... Qualquer uma parece uma princesinha... Entretanto, de perto enxergo muito bem! É quando começo a notar os defeitos. Pior é quando o nariz também começa a soar o alarme...Bourne escreveu:Sempre que vejo uma gp na rua ela me parece mais bonita do que é quando me aproximo. Quando chego próximo normalmente é bem inferior daquilo que eu estava vendo.
Apenas complementando.....temos várias marcas de embelezadores no mercado putanhístico....Bom_canalha escreveu:Este transtorno visual descrito pelo irmão tem fácil cura. Basta ministrarmos a quantidade adequada de um santo rémedio chamado Red Label, que imediatamente a mocréia adiquire feições de princesa.