GRAZIELLY (SexoFragil | RelaxBsb) | GRAZI (GarotasBsb)
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bellalugosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por bellalugosi » 03 Jan 2006, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fotos:
http://www.sexofragil.com/grazielly/index.html

TD que ACABA de ser realizado. Garota SENSACIONAL.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Atendimento simpatico ao telefone. Promete 2 h sem pressa.

02) Se a Modelo foi pontual;

+/-. Disse que levava 30 minutos e levou quase uma hora

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Nao - É MUITO MELHOR QUE A FOTO! O site nao lhe faz jus.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Loira XP. Rosto muito bonito. Corpaço fenomenal, seios turbinados, Olhos castanhos claros e boca deliciosa.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Nao curto muito mas demos umas bitocas (afinal a boca dela é linda).

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral com capote

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Parece que não esta no ramo a muito tempo, mas é muito esforcada.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Rolou - ela aguentou o tranco numa boa, sem reclamar. Detalhe - ela nao trouxe lubrificante, mas nao reclamou quando pedi o anal. Por sorte dela eu havia trazido. Durante a transa ela da umas travadas no anel que parece que vai confiscar o seu instrumento para ela. Muito bom.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte : Simpatississima. E um doce.
Ponto Fraco: Inexperiencia.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Tocou uma vez e ela prontamente desligou.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado

Sem problemas

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$200 no meu hotel por 2 horas

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel pago pela empresa.

06) Qual a idade real informada pela GP;

23

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

O programa teve um Q de comédia. Ela, como ja disse parece ser meio inexperiente/desligada.
Quando eu abri a porta do quarto, me vem aquela DEUSA (Apaixonei). Loira(XP) alta (+1.70), corpaço lindo, seios turbinados, boca linda e olhos castanho claros. As fotos do site definitivamente nao lhe fazem jus. Ai ela me disse que bateu no quarto errado (o meu terminava com 20 e ela bateu no final 10). Ela disse que um GURY que malemal tinha uns 18 anos abriu a porta e ela ENTROU!!!! O rapaz deve ter pensado "Deus Existe!". Ela perguntou o nome dele e, ao notar que estava no quarto errado foi saindo. O gury é obvio, tentou convence-la a ficar (afinal nao e todo o dia que se recebe um presente desses) mas ela caiu fora.
Foi hilario.
Mas o programa vale a pena. O papo entre os fights foi muito legal. A moca deve ter começado a pouco pois ela realmente vale mais do que cobra. Aproveitem galera enquanto não cai a ficha dela e o preço dobre.

Um abraco a todos e bons TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuxalot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Grazielly - sexofragil.com

#2 Mensagem por Fuxalot » 08 Jan 2006, 18:09

POSITIVO
Olá a todos!
Antes de iniciar a descrição deste TD, agradeço aos amigos bellalugosi e Kasadão pela ótima dica.
A garota é muito bonita mesmo.
Confesso que fiquei desconfiado da beleza desta scort devido ao elevado nível da produção das fotos do site sexofragil.com.
O ambiente é muito bom, um condomínio próximo ao Setor de Oficinas do Sudoeste: é muito limpo e organizado. A cama é boa e me foram oferecidos sabonete líquido e toalhas limpas.
A garota é loira, com cabelos lisos com aqueles apliques para ficar mais longo e volumoso. Gostei do que vi.
Prefiro cabelos lisos àqueles com babybliss (não sei se é assim que se escreve!).
Ela me recebeu só de calcinha, com aqueles seios com bicões à mostra. Tem implantes de silicone.
Gostei também. Não tenho restrições em relação a acessórios que melhorem o conjunto.
Tem uma tatoo bem legal nas costas: uma composição de tribal com uma rosa. Possui outra próximo a um dos tornozelos, mas não me lembro o que era.
Me deixou bem à vontade.
Beijou, mas os beijos não foram muito ardentes (sem língua), e chupou com capote.
A garota é um pouco tímida mesmo, mas preocupada em te atender bem: não tem aquele fogo das profissionais mais rodadas.
Parece que começou há pouco mesmo.
Gozei com ela de quatro. Muito bom!
Ela faz anal, mas não fiz. Farei num retorno.
Recomendo.
O valor do presente foi de R$ 150,00. Vale pelo atendimento: sem pressa e sem celular tocando.
Um abraço a todos.

Link:
🔗

zz3r0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Grazi Galisteu

#3 Mensagem por zz3r0 » 10 Jan 2006, 14:51

POSITIVO
Primeiramente, ao Rover... a Perva tem fotos em outros sites, sempre com o nome de Grazi ou Grazielly.

http://www.relaxbsb.com.br/novo/grazielly/index.htm
http://www.garotasbsb.com/ensaios/grazi/index.html

E se não me angano, tbm tem outro site... Basta conferir pelo telefone, que eh o mesmo em todos os sites. 9243-0330

Caso não consiga abrir as fotos, manda um MP que te passo as fotos.

Vamos ao que interessa...

Já tem um bom tempo que eu ando lendo os relatos, mas nunca ia de fato as vias.

Bom, no final de 2005, faltando uns 3 dias pro natal, resolvi me presentear... E mesmo vivendo lendo os TDs aqui, escolhi uma que não tinha TD, pois gostei mto das fotos e dela ao telefone. Liguei num dia e combinei no outro. Liguei na hora que falei que ia ligar e ela falou que tava chegando em casa, pra ligar uns 15 minutos depois, por mim tudo bem que eu tbm tava em casa. Liguei pra ela e dela deu o endereço mais ou menos e chegando no local combinado ela completou, já estava do lado, só que pediu mais uns 10 minutos pra falar o ap. fiquei esperando, quase fui embora, pois deu uns 15 minutos e nada dela me atender. Qnd atendeu ela falou que tava descendo pra deixar uma amiga e perguntou meu carro que ela ia passar pra falar o ap. desceu com uma amiga, que foi embora, e passou no meu carro falando pra esperar uns dois minutos e subir. Como gostei mto do que vi, resolvi esperar mais uns dois minutos e subi.

Chegando la, estava ela só de calcinha, com um corpão, me esperando. Entrei, ofereceu água e uma toalha limpa pra tomar um banho (só que tinha acabado de tomar banho antes de sair de casa), pediu desculpas pela demora e eu nem perguntei mto, já esta doido só de olhar pra ela. Não sei bem como eh uma perva experiente, mas essa pareceu bem sem experiencia, sem saber direito o que fazer pra começar e tal... Ela pediu pra ficar a vontade e tirei minha roupa (essa é a única reclamação que tenho a fazer), fique só de cueca e deitei na cama, conversamos um pouco e ela começou a me acariciar e foi logo tirando minha cueca e brincando com a criança. umas bitocas e carícias e logo encapou a criança. Chupeta gostosa, mas já vi melhores... chupou pouco e pedi um pouco mais, logo ela voltou.

Dai veio subindo e sentou gostoso demais... que perseguida gostosa, ela por cima, PPMM, de lado, e pra terminar de 4, que delicia!!! não consegui segurar mto, gozei até rapido a primeira.

Uma chuveirada rápida e voltamos pra cama, um papo gostoso, meio timida, mas com o tempo vai se soltando. Começando a ralação, uns beijinhos e encapou a criança e partiu pra outro bolex, e rolou uma repetição da primeira, só que mais demorada e mais gostosa. Falou que a pocisão que ela mais gosta é de 4, então "como favor", terminei com ela de 4 de novo.

Notas:
Rosto: 8 - Bonita, mas parece ter mais de 23 (eh mais bonita pelo conjunto do que apenas pelo rosto.)

Seios: 8 - mto gostosos de pegar, um tamanhos mto bom, bonitos, mas a auréola mto grande e um pouco escura demais. Silicone com certeza.

Bumbum: 9,5 - Uma delícia, bonito , gostoso de pegar, no lugar e durinho. Disse que faz anal, mas não experimentei, o vaginal tava 10!

Vaginal: 10 - apertadinha e faz com vontade, começa meio timida, mas depois pede mais! Uma delícia!

Oral: 7,5 - Bom, mas encapado não da pra ser mto alta a nota.

Ambiente: 8,5 - limpo, discreto, mas tive que falar com o porteiro. e Claramente eh um ambiente para abate, só a cama, geladeira e uma tv improvisada, sem mobilia.

Isso tudo pelo presentinho de R$ 150,00.

Acho que valeu demais e recomendo!
Se rolar até volto.

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por cunha1 » 13 Jan 2006, 18:26

POSITIVO
TD realizado hoje..

Quando vi as fotos desta garota pela primeira vez... achei super gostosa e bonita.. porém ele pessoalmente e bem mais bonita do que mostram as fotos dos sites...

vamos ao TD...

Quanto ao horário marcado a GP atrasaou um pouquinho para chegar no seu AP... mas valeu a pena esperar.... recepção so com uma calcinha minuscula...garota super educada, corpão maravilhoso e ambiente bastante agradavél...

Oral : 8 com capote, porém da umas bitocas de leve sem capote..
Varginal : 10 - cavalga gostoso - rapidinho dei a primeira gozada
Anal : 10 - Bunda maravilhosa.. aguenta bem o tranco...gozei bem gostoso
Geral : GP super simpatica... rolou altos papos durante o intervalo dos relax.
Cache : 150,00 por dois relax

So tenho a ressaltar que a GP e um pouco tímida no inicio.. mas depois vai se soltando...

Há já ia equecendo... a Garota vai viajar para a espanha.. nestes próximos dias... porém aproveitem logo... senão e tarde....

Com certeza tera bis....

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#5 Mensagem por porcaria » 23 Jan 2006, 08:53

NEUTRO
Liguei para a Grazy logo que suas fotos foram publicadas, ela havia me pedido 200 mangos, desisti, pois está fora do que me proponho a pagar, ainda mais por alguém que não se tinha referências. Depois de algum tempo já estava em 150, já deu uma melhorada, mas como esta saindo de férias resolvi deixar para depois. Voltando da viagem, já havia tópico, com relatos apaixonadas pela dita. Deste modo me fez crer que realmente valeria a pena o desenbolso. Creio que gerei uma espectativa muito alta, e isso tirou o possível encanto. Primeiro tive que ficar esperando uma eternidade, quando entrei no predio em que atende, fui abordado pelo porteiro indagando onde iria, já não gostei muito deste tipo de coisa, mas tudo bem. Chegando no abatedouro ela já estava nua, apenas de calcinha e os óculos das fotos, até aí tudo bem. O que realmente achei muito estranho, foi a percepção que eu tive em relação aos demais relatos, pois não a considero tão bonita quanto li, ela possui as cicatrizes do turbinamento (deve ter feito em liguidação, pois já vi este tipo de trabalho sem ficar uma marquinha sequer) e cicatriz de lipo, percebi muita estria e por aí foi. Respeito a opnião de todos, mas deixo aqui que não vi tudo que foi relatado e tb não acho que ela vale mais do que esta cobrando, na verdade, para o que tive, considero muito caro, ainda mais que por 100zinho, consigo GPs bem melhores e muito mais bonitas.
Os pontos positivos foram a simpatia, realmente ela tem um bom papo e o anal, em que pude socar com vontade sem ela reclamar nem fazer doce, coisa dificil de se conseguir, por isso que estou colocando como neutro, caso contrário estaria como negativo.

Eu não volto.

Link:
🔗

OFugitivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD 2 - O Fugitivo

#6 Mensagem por OFugitivo » 23 Jan 2006, 14:39

POSITIVO
Meus caros amigos Putões!!!( termo recomendado pelo moderador :D )
Meu segundo TD 8) !
Parece-me meio óbvio que quem vai querendo entrar para este seleto grupo de autores, deva inicialmente procurar seguir por trilhas já percorridas, e elogiadas pelos companheiros, para depois se aventurar a desbravar e também trazer alguma novidade, como corajosamente faz o Colega Fernando/40.

Dentro desta linha de conduta, me agradaram os relatos feitos até então sobre a Grazi.
Liguei, como de praxe, antes ( Sexta-feira) pra combinar para hoje pela manhã 10:00h.
Não sei se é sorte de principiante, mas mais uma vez acho que me dei bem :D :D :D

O Local:
Cheguei no local combinado, esperei 5 minutos no carro e ela chegou. Subimos juntos e ninguém perguntou nada.
O Apartamento de fato é simples, mas com tudo que é necessário.
Cama de casal pequena( tenho mais de 1,90m) mas confortável, mesa com cadeiras para jogar as roupas sem amassar, geladeira, som com musica boa, toalhas limpas, sabonete líquido.

A Grazi:
Padrão gatinha nascida e criada em Brasília.
Pele morena de sol, cabelos loiros tingidos, umas sardinhas bem bonitinhas espalhadas pelo corpo, não é o tipo linda a ponto de parar o transito, mas pra quem ta acostumado com o que se vê por aqui, daria pra ser sua namorada na boa. É bonita no conjunto, pois tem pernas bonitas, cintura fina, bunda arredondada e é charmosa.
MUITO IMPORTANTE: mesmo sendo profissional consegue manter uma certa ingenuidade no olhar que faz a diferença. Acho que o que alguns amigos anteriores confundiram com inexperiência(o olhar de ingênua e a aparente combinação de inexperiência com vergonha) são na verdade o contrário, achei que são mesmo um jogo de cena que pelo menos pra mim deu ainda mais tesão, ou seja, PROFISSIONALISMO nota 10.
De fato tem algumas estrias nas coxas, mas nada que estrague o visual da pele bronzeada com marcas do biquíni bem pequeno.
A cicatriz do silicone está bem abaixo dos seios, como é praxe neste tipo de cirurgia, e só dá pra ver quando ta deitada, de pé agente não vê. Aliás, quem tem experiência com peitos siliconados sabe que é assim mesmo.
É o preço a pagar pelo prazer de pegar uns peitões.

A Transa:
Primeiro Round:
A Grazi sabe o que faz, como citado anteriormente.
Beijo: Beija, com certo receio, parece bem aquilo de “ acompanhante com medo de apaixonar”
Oral: Encapotado, mas muito bom, sem pressa, com as tradicionais beijocas antes da plastificação.
Vaginal: A menina senta com vontade, rebola e se esforça, mas derrepente parece que falta preparo físico, e ela pede pra ir de 4, o que não deixa de ser excelente, pois a bunda é muito bonitinha, bronzeada, com a marquinha pequenininha do biquíni e os pelinhos dourados dando ao contorno da bunda um visual bem legal, e é claro já deixando ver o cusinho, visão à qual não resisti metendo o polegar no buraquinho até onde deu e aí amigos não agüentei, gozando em seguida.

No intervalo muita conversa boa, a menina tem curso superior, e disse que fará um segundo assim que voltar da viagem à Espanha( Me disse que vai amanhã no final da tarde).
Para os afoitos, calma, ela me disse que vai ficar fora cerca de 20 dias somente.

Segundo Round:
A conversa levou às carícias que levou ao oral, que naturalmente foi mais rápido, mas com a mesma vontade, desta vez ela não sentou e pediu pra gente ir logo de 4 que ela diz que prefere pois acha a posição mais sensual.
De 4 por uns instantes, não me aguentei e perguntei se ela topava levar o Varão por trás pois ela já tinha feito alguns comentários com relação ao porte do Bicho, e achei que ia negar fogo.
Me enganei e ela aceitou sem reclamar, mas pediu pra eu por bem devagar.
Atendi ao pedido até certo ponto, mas logo não consegui me segurar e fui até o talo.
Ela gemeu muito, e depois de alguns minutos quando gozei, ela quis tirar logo de dentro, dizendo que estava doendo.
Soltou um desabafo que não foi agressivo, parecia mais um grito de dor:
“ PUTA QUE O PARIU, PORQUE QUE TEM HOMEM QUE GOSTA DE CÚ” :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu de minha parte estava completamente realizado, como diria um colega meu lá de Santa Catarina: ARROMBASTE Ô!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Resumo da Ópera:
A Grazi viaja amanhâ para a espanha e volta em 20 dias

rosto: 9 ( Gatinha padrão Brasília )
oral: 9 ( Com plastificado mas aplicado e bem feito)
vaginal 9 (Boa Sentada, boa Rebolada, Boa de 4)
anal: 10 (deu uns gemidos, e acho que doeu muito, mas aguentou PROFISSIONALMENTE!)
ambiente: 9 (no sudoeste, discreto, limpo, tem tudo que precisa, nem mais nem menos, ou afinal alguém aí é decorador de ambientes.....?)

Não tocou telefone, não teve pressa, se eu pudesse ficar para um terceiro round ela topava, enfim, foi um belo começo de semana e uma ótima manhã de segunda-feira.

preço: Perguntou se eu tinha visto no GP GUIA que ela cobrava 150,00. Eu disse que sim e paguei os 150,00

Abraços a todos
E Até o próximo TD

O FUGITIVO

Link:
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por coroasafadobsb » 23 Jan 2006, 17:26

POSITIVO
TD de atualizacao, feito em 29 de dezembro de 2005.
Me dei a TD de presente de Natal e nao me arrependi. Confirmo tudo de bom sobre a Grazielly. As cicatrizes nao me impressionaram negativamente. A menina e muito legal. Comer o cuzinho dela e' um tesao!!! Comi de quatro e em frango assado e ai', meus caros amigos, a visao daqueles peitoes emoldurados pela pernas para cima :twisted: nao deixam a gente ficar muito tempo sem gozar!!. Que pena se ela for para a Espanha!! Gostaria de repetir.

Coroa Safado

Link:
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por coroasafadobsb » 09 Mai 2006, 15:21

Alguém sabe da Grazielly?
A última notícia que tive dela foi em janeiro, de que iria viajar para a Espanha. Tenho telefonado para o celular e cai em uma caixa postal. Será que purpurinou? :(

Link:
🔗

Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9 Mensagem por Metrix » 09 Mai 2006, 17:05

Se mandou para a Espanha em fevereiro, depois de uma breve passagem por Brasília. Ela, Daniela Calazans e Isabelle Ribeiro acho que ficarão por lá durante um bom tempo.

Link:
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por coroasafadobsb » 09 Mai 2006, 17:13

Que pena! Um dos melhores rabos que já comi!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Tranca

#11 Mensagem por Rover » 09 Mai 2006, 18:31

Quando voltar avisem!