POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, amantes da putaria!
não posso deixar de prestar o meu testemunhoacerca dessa menina, a débora.
Seguindo as indicações aqui do fórum, resolvi confereir a bagaça, e fiquei surpreso com a atenção e carinho dessa menina, estilo namoradinha desinibida (não seu se eu induzi ou ela é assim...)
Bom, iniciando a aventura, liguei pro tel. indicado e fui atendido de forma bem simpática pela Isabel, me informando o endereço do sobradão e da existência de uma garagem privativa - a qual eu não recomendo, pois além de apertada, todo mundo que chegar depois de você verá - e esbarrará, no seu carro.
Fui recebido pela mesma menina que atendeu o telefone, e ela demonstrou um aspecto realmente cansado, o que me desencorajou bastante.
Subi e constatei que o lugar é bastante agradável, limpo e bem cuidado, com destaque para o banheiro, em excelentes condições.
Como eu não quiz ser indelicado com a Isabel, deixei que ela me mostrasse a casa e o book, e depois disto pedi para conhecer a Débora.
A primeira impressão foi um misto de satisfação e decepção, mas apesar dela vagamente lembrar o que está nas fotos, principalmente pelo rosto, se mostrou extremamente amável e carinhosa, me deixando bastante a vontade.
fomos para o quarto, bastante agradável, com uma musiquinha maneira, e rolou uma química legal, foi a primeira vez que caí de boca numa GP!
O corpo dela é perfeito, a não ser pelos peitos muito pequenos, mas por outro lado, isso acaba lhe dando um aspecto bastante juvenil, alimentando a fantasia de quem só se fudeu dos 15 aos 20 anos...
Já to enchendo o saco, por isso vou ao que interessa:
O rosto é agradável, e vai se tornando mais bonito a medida que você começa interagir, pois ela é muito carinhosa, faz o estilo namoradinha, e tem um ar de certa forma inocente, com aquela vozinha mansa, quase tímida...
O oral não é muito bom, a boca dela é pequena e meio sem rítimo, contudo, ela gosta de chupar, e vale a intenção (quase exagerada) que ela mostra em agradar o cliente.
Já as pernas e a bunda são de enloquecer, e o cabelo é maravilhoso, descendo até a bunda, e muito bem cuidado - coisa rara nas GPs medianas.
A massagem, não consegui deixar ela terminar...
Os pés são muito bonitos e bem cuidados, acho que ela calça 35 - desculpe mas pra mim isso conta pra caralho!
O tratamento foi um dos melhores que já recebi, estilo "amorzinho, anjo, etc..."
Achei a relação custo benefício excelente, e gostaria de agradecer aos amigos do fórum pela atenticidade dos depoimentos, que me proporcionaram uma excelente referência.
Rosto: 6
corpo: 9
Atendimento e simpatia: 10
local e higiene: 10
Ao sair a Débora me levou de mãos dadas até a porta, o que eu achei muito legal! Volto com certeza!
Esqueci de complementar: O valor do TD foi 130 paus, o tempo é de uma hora e meia.