NEGATIVO Nome da Garota:L?lian
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dia 16/01/06, eu aqui, louco para comer um cuzinho gostoso, resolvo saindo do trabalho, passar numa das boas casas de Santana, das quais conheço várias apesar de já à alguns anos não freqüentar.
Fui até a Leite de Moraes, 337 e estavam na troca de turnos das GPs e havia apenas uma para atender.
Rumei então para o privê ao lado, o 365, entrei fui atendido por 3 garotas (não lembro o nome de todas), então a Lílian, que foi a última a se apresentar, disse que disponíveis só haviam aquelas 3, outras duas estavam atendendo, na qual fui conhecer mais uma (Nicole) segundos antes de fazer meu TD.
Entramos no quarto e ela já lança, "Vai ficando pelado aí e tomando banho que eu vou buscar toalhas e sabonete", (bom segundo ouvi falar aqui no tópico, não fiquei sabendo de cobrança adicional nenhuma de camisinhas e toalhas, o cobrado foi apenas o valor do programa), voltando ela emenda "Ainda não tá pelado tá difícil hoje hein!!!???"
Bom tomo o banho (estava muito quente o dia), termino ela me deita no colchão e coloca a camisinha no pau ainda mole mesmo sem firula, e começa a chupar até que ele fique duro (nesse meio tempo tentei passar a mão nela e a única resposta que recebia era, "Não pode!!", eu respondia "Por que?", então "Porque não oras!!!", só mudou quando tentei colocar o dedo no cú dela aí foi "Tem que pagar espertão!!"), então cavalga de costas pra mim durante um pequeno tempo, quando tentei apertar as ancas dela, "Ai, não me pega assim não!!", enfim mudamos e fomos pra de 4.
Aí, tentei bombar com mais força e escuto, "Não faça isso, pode estourar a camisinha!!!", continuei, "pára já disse", certo.
Bom a partir daí, já estava ali mesmo, pensei em gozar só pra não desperdiçar meu rico dinheirinho, mas não se passaram nem 20 minutos no total e já estava na rua de volta, repeteco??
Literalmente NEM FUDENDO.
Mas até que era gostosa de corpo, pena que o atendimento é péssimo, muito fresca e mandona.