artur rimbaud
Test-Drives(TD): 0
Enviada: 08-01-2006 04:15 Assunto: Eduarda e Platão
--------------------------------------------------------------------------------
Sou novo por aqui é esta é minha primeira mensagem.
Na verdade, acabei de fazer o meu primeiro TD e ter minha primeira experiência com uma GP.
Conheci o forum por acaso, assim como cheguei até a GP Eduarda também por acaso. O que era para ser apenas curiosidade, acabou se tornando fascinação, pelo fórum e pelas pelas GPs em geral, que os foristas e a observação estão me ensinando a encarar como outra espécie de mulheres: nem melhor, nem pior, diferentes, apenas.
Lendo os diversos relatos dos demais foristas pude perceber algumas coisas:
1. Ao contrário do que esperava, a maior parte dos relatos é muito bem elaborada e interessante de ler, contendo ensinamentos valiosos(como os relatos das peregrinações pelo centrão ou as avaliações precisas sobre as mulheres).
2. Não estamos falando apenas de mulheres, estamos falando de GPs e como diria Nelson Rodrigues : a prostituta é a mais sublime das mulheres porque é a única que não tem medo de ser mulher.
Gostaria, antes de começar o meu relato, de saudar a todos e avisar que teremos polêmica, desde o início.
Acompanhei o TD negativo postado no dia 7 de janeiro .
Quero dizer logo que não concordo e escrevo para acalmar as inquietações dos demais foristas com relação à Eduarda: ela é maravilhosa!
Marcamos num flat na Rua Ouro Branco. Tive que esperar um pouco lá embaixo porque ela se confundiu e achou que o meu horário seria às 17 horas e não às 18h. Acabou que logo na entrada ela me avisou que não poderíamos ficar as duas horas previstas(250 reais) já que ela teria um compromisso depois.
Mas foi muito doce e carinhosa, prometendo descontar o tempo perdido no próximo encontro.
Caminhei em busca do tempo perdido.
Logo que a porta se abriu, fiquei espantado: eu esperava uma mulher sarada, mas nem tanto! A Eduarda é perfeita: coxas e bunda muito definidas, além dos peitos(de silicone) deliciosos.
Estava com um short muito pequeno e um top rosa, conjunto que mostrava todo aquele corpo , prometendo prazeres imensos.
Poucas vezes estive com uma pessoa tão doce. Eduarda chegou há pouco tempo em São Paulo é por isso ainda parece meio insegura. Tanto que uma das primeiras perguntas que me fez foi se eu achava que os homens de São Paulo iriam gostar dela. É claro que vão! Não tem como não gostar de um corpo daqueles, preenchido com tamanha delicadeza!
Depois do banho, fomos para a cama(tudo muito limpo).
Quando ela subiu em cima de mim e começou a me beijar, eu quase enlouqueci. Tive vontade de passar horas beijando aquele corpo mais perfeito do que uma escultura de Fídias.
Platão acreditava na idéia sublime da perfeição: creio que a encontrei.
Além de gemer muito gostoso, Eduarda em uma conversa inteligente , daquelas que dá vontade de continuar e continuar.
Gozei na boca dela, que engoliu tudo com prazer, iluminando-me com aqueles grandes olhos verdes.
No banho, fiquei paralisado, vendo-a passar o sabonete líquido em sua perfeição platônica.
Como minha primeira recomendação, esta aqui é importante e cheia de responsabilidade: a Eduarda é especial!