POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,
estava ansioso para conhecer a Fernanda, e posso dizer que estou boquiaberto ateh agora.
Liguei pra GP na quarta, mas ela não estava na cidade... paciencia....paciencia nada, na sexta de manha liguei novamente pra marcar de nos encontrarmos a tarde...e por sorte ela estava em Campinas e estava disponivel. Fiquei de ligar 30 min antes do combinado para confirmar, caiu algumas vezes na caixa postal, mas logo consegui falar com ela e combinamos no Stylus. Cheguei lah em 10min...e ela chegou em 11...quase na mesma hora...estava de taxi. Quando entrou, vi que eu tinha ganhado o dia! Que rosto lindo...do tipo que eu pagaria na balada
!!!! E um corpão que vi que ia dar um trabalhão...
Depois de um banho pra refrescar (puta calor!), fiquei ansioso para investigar cada parte daquele corpo...comecei acariciando suas pernas...pele macia...bonitas tatoos....mas o que me surpreendeu mais no corpo da Fernanda foram os seios....grandes e empinados (de qualidade!
)...e se ninguem tivesse falado, eu nunca ia advinhar q eram de silicone pois são muito macios, bem naturais...uma delícia...me esbaldei ! E olhando para aquele rosto lindo, fiquei louco pra dar uns beijos...beijou bem!
O clima começou a esquentar quando ela veio me chupar sem capote...muito bom oral...bem molhado....a vontade era de gozar ali mesmo....mas seria muito disperdício não comer aquele corpão...então ela cavalgou enquanto eu chupava aqueles peitos deliciosos. Deitou-se pro P&M..e depois virou aquela bunda pra eu comê-la D4...e ai, foi demais...tive que perguntar se não rolava um anal...e parece que realmente aquele ózinho não tem jeito...passei vontade (de novo
). Eu tava quase gozando quando me lembrei daquele oral molhado e pedi pra que ela me chupasse. Prontamente atendeu, sentando na beirada da cama e eu de pé...alí não teve jeito, gozei na boquinha dela enquanto ela chupava olhando pra minha cara. Muuuito bom!.
Papinho pra se recompor...ela eh uma garota bastante simpática...falou bastante de sua vida, comentou de algumas amigas também GPs,...comentou tambem de seu site...realmente AS FOTOS SÃO REAIS, mas ela esta um pouco diferente e disse que pretende fazer novas fotos.
No segundo tempo ela recomeçou aquela delícia de oral sem capote que estava uma delícia, foi entao q vi aquele banquinho acolchoado que fica junto à mesa. Sentei no banquinho e pedi pra que ela montasse em cima. Foi a melhor idéia que eu poderia ter tido, ...chupando aqueles peitões, e ela se mexendo toda até eu gozar...
Sem odores, limpinha, sem cheiro de cigarro, sem PPP, celular não tocou e ela não reclamou de nada.
Fez tudo pra agradar e conseguiu.
Simpatia: 10.0
Pontualidade: 10.0
Beleza: 10.0 (Morena de rosto lindo!!!!)
Seios: 10.0 (Maravilha!! Grandes, bonitos e gostosos!)
Bunda: 8.0
D4: 9.0
Anal: --- (Não faz
)
Oral: 10 (Molhado, sem capote e finaliza)
Cavalgada: 10.0
P&M: 9.0
Higiêne: 10
TD Geral: 10
Infelizmente, não poderei repetir com frequencia esse TD pois o valor eh meio salgado (apesar da ótima qualidade)... 200/2h + taxi + motel ...saiu quase uns trezentinho ! É isso que eu falo....se fosse mais acessível, eu saia toda semana.