Você já cagou num puteiro?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#91 Mensagem por johnnielx » 26 Nov 2005, 17:04

Headsprung escreveu:Ainda não caguei no privê, mas será minha próxima investida.
Depois conta pra gente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

WC

#92 Mensagem por Erico » 29 Nov 2005, 18:14

Geralmente vou obrar após o almoço.

Como tenho frequentado as clínicas no período da tarde, tenho cagado por lá mesmo.

O macête para não empestear o quarto com odor fecalóide é fazer o serviço no banheiro público que fica na sala de espera.

Assim, a sala de espera fica aromatizada, o que pode ser bom para espantar os cuecas que estão querendo escolher a sua preferida.

:D :D :D

Link:
🔗

nakatuman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#93 Mensagem por nakatuman » 01 Dez 2005, 22:29

Já.... primeira vez que eu subi com uma mina no connection!! era a primeira vez que comia uma puta, fiquei ansioso demais e não deu outra!! hehehehe, pedi pra mina esperar um pouco na cama enquanto eu tirava o nervosismo!! rss

Link:
🔗

br.opiniao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por br.opiniao » 25 Dez 2005, 15:22

Uma bela tarde de uma quinta-feira vou eu todo feliz prá manoel 812. Eu uqeria pegar a Carol e quando cheguei lá estava ela toda ponposa. Subimos pro quarto e não passou nem 2 minutos a barriga começou a dar um revertéio. Falei prá mina que queria tomar um banho e prá minha sorte o banheiro coletivo tava liberado. Entrei sentei e soltei um puta barro que até hoje não entendi como eu estava carregando tanta merda. Após o alívio tomei um banho legal e voltei prô quarto. Confesso que a cagada foi tão desesperadora que acho que foi melhor que a trepada.

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#95 Mensagem por MOREL » 26 Dez 2005, 09:19

br.opiniao escreveu:Confesso que a cagada foi tão desesperadora que acho que foi melhor que a trepada.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#96 Mensagem por Bebezinhu » 26 Dez 2005, 10:27

br.opiniao escreveu:(...)até hoje não entendi como eu estava carregando tanta merda. (...)
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#97 Mensagem por Mirko » 26 Dez 2005, 11:12

Quebrei meu recorde....interrompi o TD por alguns minutos para dar uma cagada........

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#98 Mensagem por Warbronte » 31 Dez 2005, 19:35

Nunca, nem em flat ou apart. de GP, sempre busquei realizar as necessidades fisiológicas antes do fight.

Link:
🔗

bonos fide
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por bonos fide » 03 Jan 2006, 17:14

Realmente é interessante esse tópico. Uma vez fui na Berrini Massagens num sábado de tarde, logo após a abertura. Cheguei com mais um amigo e fomos os primeiros a "abrir" a casa no dia.

Lá, não pude resistir e fui no banheiro da sala de espera. Fiquei no trono (nem reparei se estava sujo ou não - não deu nem tempo). Nisso, a recepcionista chamou as massagistas dizendo que havia duas pessoas para a apresentação. Ao chegarem lá e verem somente meu colega, pude escutar uma delas cochichando: "- Ah, o outro tá cagando! Vamos esperar mais um pouco!" Depois de obrar, saí de lá como se nada tivesse acontecido e realizei o fight logo após. Saí bastante aliviado e tb não sei dizer se foi melhor a cagada ou o TD! Mas foi curioso notar a expressão das garotas ao me ver sair de lá.

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#100 Mensagem por eddie69 » 04 Jan 2006, 15:02

O PROBLEMA NESTES LUGARES NÃO É A CAGADA PROPRIAMENTE DITA, MAS O REFLEXO DO PESO QUE FAZ RELETIR OS RESPINGOS NO ÂNUS, SAIR SEM AS CUECAS DEVIDO A AUSÊNCIA DO PAPEL, A CERTEZA DA MÁ HIGIENIZAÇÃO COM A SENSAÇÃO DE RESTOS MORTAIS NO CÚ.......

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#101 Mensagem por Mister Madruga » 11 Jan 2006, 09:48

Bom...vou relatar o que ocorreu comigo na tarde de ontem...aquele puta sol...e eu novamente designado a vir ao centro fazer um servicinho...fiz o que devia, tomei quatro brejas e comi aquela famosa coxinha ( da semana passada...) e pra minha surpresa de imediato bateu um revertério...

Hummm...para onde poderia rumar nesse momento de desespero ( já que o banheiro do boteco já estava todo cagado devido a um problema na valvula da descarga...)

Nem pude pensar muito...rumei em direção ao Cine Aurea...não sei o que meu deu...mas só de pensar na merda dupla que eu tava fazendo o quibe já vinha no beiço...

Paguei R$6,00...fui no banheiro da parte externa...pra minha surpresa sem papel...

Adentrei o cine rumo ao luminoso do banheiro do lado direito...não tava mais aguentando...

Entrei no banheiro e só pra foder de vez encontrei com um travecão...quase caguei de vez...mas fiz do inimigo um aliado qdo percebi que no banheiro não havia papel, mas que o traveco estava com um rolo de papel na mão ( santo rolo de papel na mão...)...

Pedi um pouco e ele emprestou o rolo...empestiei o banheiro de uma forma que jamais pensei que faria...quase caguei nas calças...

O traveco avisou que estaria lá fora e começou a reclamar do cheiro, que era para eu devolver o papel logo que ela tinha que trabalhar...

Confesso que fiquei puto e na hora de me limpar deixei um pouco de merda no rolo para que o traveco aprendesse um pouco a como tratar as pessoas em desespero...

Lavei as mãos e saí com aquele rolo praticamente melecado de merda fruto daquela coxinha meledita...entreguei pro traveco segurando pela parte seca e agradeci o emprestimo...ele olhou feio...mas deve ter ficado mais puto qdo percebeu o caldo de merda que havia em suas mãos...( mas ele já deve estar acostumado...)

Vazei de lá e não volto tão cedo...

Não foi bem num puteiro...mas o local também não é próprio para defecar...

Fui....

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#102 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Jan 2006, 10:52

Mister Madruga, como você é má :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#103 Mensagem por Carnage » 11 Jan 2006, 11:23

Poxa cara, pagava 1 real e ia no banheiro do shopping light que é mais confortável!!

Mas que valeu o relato, a isso valeu!! :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Se deu bem...

#104 Mensagem por Tricampeão » 11 Jan 2006, 11:34

Carnage escreveu:Poxa cara, pagava 1 real e ia no banheiro do shopping light que é mais confortável!!
Seis pilas pra sujar de merda o rolo do traveco tá barato, tem gente que paga de 50 a 100...

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

heheheeh

#105 Mensagem por Odin » 21 Jan 2006, 15:02

Bom,

A duas semanas atrás eu fui no Gruta Azul com uns amigos... mulherada... de repente um deles desaparece... 15 minutos depois volta e me diz:

- Vou abrir uma comunidade no ORKUT: Eu já caguei no Gruta!!!

Todos riram de racha, a final o cara tem fama de cagão mesmo...hehhehe

Na semana passada voltamos ao Gruta e ... mesma situação... e nova comunicade:

- Eu caguei no Gruta DUAS vezes.......

Link:
🔗

Responder