NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Senhores Moderadores,
perdoem-me pela liberdade na re-abertura do tópico, porém por conta de fraudadores que foram exemplarmente punidos, não podemos nós frequentadores e colaboradores do GP-Guia, nos privar da troca de valiosas informações. Por isso respeitosamente reabri o tópico, a fim de informar a volta de uma GP requisitada por alguns colegas foristas e de minha experiência com a mesma.
Espero com este gesto contribuir com os propósitos do Fórum, sempre com seriedade e compromisso de não sonegar e compartilhar as boas e más experiências a fim de que colegas desfrutem de bons momentos e fujam das pilantras.
Att, Cairo-Demônio
==> Vamos ao TD
Ave César,
* * * TD realizado em 26-Dez. * * *
Depois de postar meus TDS atrasados ontem à noite, decidi passar depois do trampo no Privê Michigan e matar a saudade da bunda maravilhosa (com direito a cú) e dos peitos magníficos da minha querida Lais.
Ao lá chegar, dei uma de sonso e deixei todas se apresentando pra ve se garimpava algo de novo, e eis que encontro a sumida Letícia Ex-Texas 1132!!! Aquela mesmo que de tão melada até pinga... Disse que estava atendendo na região da Paulista e que resolveu voltar pro Brooklin, melhor pois moro perto.
Como estava sumida resolvi variar um pouco e matar as saudades de uma xereca gostosinha e ensopada como a dela. Minhas expectativas estavam muito altas. A garota está toda encanada e não pega sequer na pica sem camisinha. Pra quem outrora lambeu, chupou e engoliu gostosamente minha vara, parecia estar com nojo. Decidi não fazer caso, afinal de contas ela não é obrigada. Só achei estranho porque sempre fez, mas blz... Encapou, veio por cima e reclamou que daquele jeito não gostava. Fui ppmm, depois de 4 (assim ela adora), mas ela estava fria e mecanica. Acho que devia estar com algum problema, pois estava muito estranha e diferente do que sempre foi. Reclamava que eu socava muito no funo, que estava doendo, bla bla blá... Enfim, dei uma gozada e fim de programa. Como estava cansado, aproveitei o resto do tempo pra descansar antes de ir embora. Aí foi o pior, a mina falou um monte da vida dela. Reclamou do ex que fez palhaçada com ela e de novo, blá blá blá...
Pode ter sido apenas um dia ruim, mas certamente não vai ter repeteco nunca mais, e me arrependi por não ter pedido a LAIS logo de cara. Contudo para os fãns da meninota, saibam que está no Brooklin de novo.
Espero ter contribuído.
Salve Lúcius – Ave César