Era só o que faltava - dêem uma olhada na parte final do post:
É o fim!!leandroff escreveu:ola sai com a juliana atende nos jardins em um flat show de bola e tem uma bunda maravilhosa e o ocorrido aqui ela me explicou oque ocorreu mandou uma outra garota muito gatinha por sinal que me mostrou uma foto vai entrar nanet ela disse que o cara quis que a menina fizesse ativo e apos no momento que ele fosse gozar queria gozar na boca dela eu nao acho certo ai comentei do cara que pintou na hora ela disse que nao tem ladrao envolvido ela conhece investigador que quando acontece alguma coisa ela liga para ele e ele compra a briga
mas isso nao me diz respeito ela e muito gostosa e faz oral sem fica uma hora e meia e deixa gozar ate duas vezes se especificar
acho bom esse amigo passivao nao mexer com ela pois ela pode se dar mau
Isso sem contar que ela(e) já colocou mais outro tópico extremamente duvidoso na área de TDs!!! Vejam:
A propósito, a assinatura dela(e) é o anúncio de um site de acompanhantes!! Olhem só:leandroff escreveu:ola amigo acho que vc nao agradou a garota e ela ex malandrinha sim pois ela me mostrou ate as fotos e lembro da epoca dela ela fez um programa show de bola no motel comigoi tratei 1hora e ela ficou 2 horas se divertimos muito foi demais
ela chegou em 30 minutos e fez oral sem e deixou eu fazer um anal expetacular senti ela molhadinha coisa que e muito dificil nas garota adorei a mirela blask acho que vc meu amigo nao agradou a garota se fosse uma pessoa desagradavel nao agradaria mesmo
"nossa conheca osite www.*******************
muito legal e umas garotas bonitas e real sem photoshop"
Assim não dá, né moderação!!!!