Mas mesmo assim não poderia deixar passar em branco esta oportunidade de poder desabafar e dizer a verdade que dói: o rude falo proletário falhou
Se não vejamos:
Fortino Samano, o fundador do partido, e cabeça do rude falo simplesmente sumiu! Dizem alguns que o nosso brioso camarada, decepcionado com a pouca virtude dos homens, fez tal qual Zaratustra ao resignar-se quase solitário para o alto de uma montanha tendo como companhia apenas sua estimada e fiel cabrita a quem trata com carinho e amor. Pelo que parece a relação deu certo e Fortino não quer mais saber de nada, ele está feliz com a cabrita.
Barata Ramona, nosso estimado camarada Dom Barata também sumiu, não dá mais ar da graça. O mais radical e instável dos camaradas pelo que ouve-se por aí casou-se com uma puta do predião com quem foi morar numa kitnet no centrão cujo aluguel é pago com o dinheiro ganho pela garota pois Dom Barata não quer saber mais de trabalhar. Virou um vagabundo e PPOP para ele é uma sopa de letrinhas.
Neurônio, nosso prezado ombudsman, na verdade nunca teve maiores inclinações socialistas e tampouco simpatizava com a sigla PPOP. Faço aqui a revelação que Neurônio foi mais uma jogada de marketing pois, em nome de nossa amizade, ele aceitou participar da papagaiada toda. Mas na verdade Neurônio é um anaquista coisa bem diferente de socialista. Sua candidatura a ombudsman era, na verdade, uma candidatura independente que fora usada pelo PPOP como bandeira ou algo assim.
Alexandre Dimitrov, nosso teórico e profundo conhecedor do mundo comunista, na verdade nunca passou muito da teoria. O camarada Dimitrov, ao mesmo tempo que pregava uma revoluçao comunista putanherística aqui no fórum e fora dele, através de seus longos e inflamados discursos, mantia, na calada da noite, aproximações escusas com gps e bops aqui do fórum que nada tinham a contribuir com as causas proletárias. Dimitrov flertou com o inimigo e como resultado acabou virando bop de uma gp. Esqueceu-se completamente das causas proletárias e agora vaga deslumbrado e saltitante por entre alamedas da morada dos malditos burgueses a suspirar por sua amada. Por isso que eu nunca confiei muito nesses teóricos, geralmente eles tem uma tendência traíra e já imaginava que isso pudesse acontecer.
Carnage, camarada de responsa mas nunca esteve engajado de verdade talvez por perceber que nada disso daria certo.
Mister Madruga, camarada de atitude que vai logo direto ao assunto tocando o dedo na ferida.É exatamente o oposto do Dimitrov, pouca teoria porém um proletário nato. Infelizmente esteve muito pouco presente. Poderia ter contribuído mais.
O avatar do Luciano Fuck simboliza bem tudo isso, um ícone burguês vestindo a camisa de um time proletário vendido para a máfia russa.
O Shaman 2005 nunca esteve abraçado as causas proletárias.
Estagiária Gabriele, apesar de sua notória inteligência, também jamais esteve abraçada as causas proletárias mas acabou servindo de marketing para nosso partido.
BBloira símbolo da futilidade e das práticas capitalistas não convenceu no papel de burguesa arrependida.
ElPátrio, bem...eu sou eu, julguem vcs.
E o conformismo venceu a esperança
Frase tosca mas não tinha outra pra finalizar.
Tchau PPOP.