POSITIVO Nome da Garota:Havana (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas,
Fui experimentar essa clínica, na qual fiquei surpreendido com o nível de beleza das garotas!!! está acima da médias de muitas outras clínicas famosas, antigas e renomadas..... as quais frequento....
Bem, escolho essa moreninha chamada Havanna, por sinal o nome casa muito bem com a estática dela.....
Realmente essa baixinha é XXXXXXXXXXX caso você adicione extra a festinha, principalmente para o Anal...... sem adição do extra ($$$), a festa é ótima.... pois ela sabe ser carinhosa em alguns momentos, e em outros uma Vagaba TERRÍVEL!!!!!....... Parece que o Gás não acaba!!!!!!
Bucetinha Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... o Cuzinho então!!!!!!!!!!!!!!!!! sem comentários........ Seios perfeitos..........deliciosos...........
Duas coisas me chamaram atenção nessa menina..... 1. o fato dela saber muito bem posar para a nossa visão!!.. ou seja, apesar de não ser a miss Brasil, suas poses escondem completamente qualquer excesso ou não perfeição das formas.... e além disso valorizam DEMAISSSSSS as composições perfeitas...... a segunda é que ela é uma cia muito agradável, sabendo conversar, rir, brincar, etc, de uma forma não muito comum entre GPs.......
Ama sentar com o bundão à vista do comedor..... gosta de 4, mas acho que não relaxa muito nesta posição...... Gosta e muito de dar o cuzinho, mas apenas com extra ($$$), porém é possível brincar nele e bastante (parece que ela gosta!)........Enfim, acho que a Havanna e essa Clínica ganharam mais um cliente......
abraços
vini23
PS. umas das recepcionistas é um Loira DELICIOSA, a qual não tive tempo de conhecê-la entre 4 paredes, antes dela passar a trabalhar na recepção...
PS1. ele afirmou CATEGORICAMENTE que beijinhos e Chupar sem Camisinha NÃO FAZEM PARTE DO SEU ATENDIMENTO DE FORMA ALGUM.... segundo ele NEM PAGANDO..... Conclúo então que, ou outros colegas estão se equivocando nas deliberações da forma do atendimento, ou ela Esquece do que Faz!.....