TD feito ontem à tarde, ela atende na 712/13 norte, mas preferi levar para um motel. No ambiente dela, que não conheço, cobra R$ 70,00 oral e vaginal, com anal não sei. No motel completo é R$ 150,00.
Ela é uma morena clara, alta, 1,75 m, falsa magra, com um corpo bem bonito, seios pequenos, seu rosto para o meu padrão de gosto é bonito.
É muito simpática, tem bom papo e bem agradável. Chegou a pouco tempo aqui em Brasília, vinda de Goiânia. O TD foi muito bom, ela é bem carinhosa, faz a gente relaxar legal, é bem carinhosa, beija gostoso, fiz um oral nela, que gostou muito, ela esfrega a bucetinha na boca, fica bem louquinha. Fez um boquete encapado, muito bem feito, sabe o que está fazendo, veio por cima e sentou bonito, mexe muito bem, dá uns gemidinhos bem gostosos, sem aquela coisa forçada. Depois fomos para a banheira, conversarmos bastante e fomos para a segunda, comigo comandando a jogada, ela puxa a gente com as pernas, gosta do que está fazendo, pede para a gente gemer e falar no ouvidinho dela. Muito bom o custo benefício. Não fez anal comigo por escolha minha, mas ela faz, só precisa combinar. Tem fotos no Capital Sensual.
Abraço aos colegas