Acabei de voltar do Coliseu, geralmente os meus TDs são na hora do almoço. Pois bem, liguei pra Bruna e pedi uma gata que fosse maravilhosa, olhando site eu tinha pensado na DORIS ou na GABRIELA SBATINI que me pareceu bem Gostosona. Tava a fim de comer um MULHERÃO, dando um tempo no meu estilo preferido: NINFETINHAS NOVINHAS . A Bruna me recomendou então a DORIS perguntei então a ela se os meus requisitos: ORAL S/ CAPA E BEIJO NA BOCA, seriam satisfeitos, e ela CONFIRMOU QUE SIM; beleza, pensei e me mandei pro COLISEU. Chego lá ao meio dia e espero 15 minutos chega a perva. Olhei pro rosto dela não me enpolguei, pelo relato do colega que fez o TD anterior eu esperava uma deusa, , ela não é feia de rosto, mas sei lá, eu esperava muito mais . Ela Tirou a roupa e ficou de quatro só de calcinha: CARAMBA!!!! vi então uma belissima bunda das + belas que eu já vi !!!! BUNDÃO!!!!!, uma senhora bunda!, é uma bunda grande proporcional ao seu tamanho: MULHERÂO 1:75, não é descomunal, SABE AQUELAS GAROTAS DE SURFISTAS, A BUNDA DELA É DAQUELAS, DE UMA SURFISTA CAVALONA
com a vara já em pé mandei ela mamar, decepção ela NÂO QUIS, disse que não fazia sem camisinha . Droga!!! pensei vou mandar ela embora. Mas daí olhei mais uma vez para o BELO RABO e fiz a proposta tá bem você não precisa chupar mas tem que dar o CUZINHO!!!
OK ela concordou AMiGOS: o CU é um senhor CU um CU é um sonho de CU . SONHO REALIZADO eu sempre quis comer um cuzinho como naqueles filmes da BUTTMAM, arregaçar, abrir, fuder um cu como se fode uma buceta, com FORÇA ANIMAL, entrando e saindo e voltando de novo enfiando até o talo. com ela de quatro a bunda empinada e a cabeça grudada na cama e o cuzinho alí arregaçado. Prá se ter uma idéia do CU da perva antes de enfiar minha grossa vara eu enfiei 03 (TRÊS DEDOS) no cú da PERVA, ós dedos só não entraram mais porque a mão não deixava meti com ela de quatro, com ela deitada prensada contra a cama e a vara entrando e saindo. Ficava com o corpo suspenso apenas apoiando nos pés e nas mãos, com ela contra a cama e a vara naquele CU - entrando e saido- entrando e saindo- como se fosse uma faca deslizando na mateiga deretida de tão aberto que ele ficou ESTE É O CU!!!!. ALTAMENTE RECOMENDADO!!!
Pontos negativos : rosto não é feia + esperava +
QUIS cobrar 50 ( extra pelo anal) isso que quando começamos ela não tinha me avisado
0 fato de não querer fazer sem camisinha
PONTO POSITIVO:
o CU: ABERTO, ARREGAÇADO, ESCANCARADO,
em meio a uma bunda de cavalona surfista