O QUE AS MULHERES dizem sobre CERVEJA E A JULIANA PAES...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#16 Mensagem por Zooboo » 12 Jan 2006, 18:02

Talvez eu tenha entendido outra coisa, do que a mairoia, e portanto vou discordar de todos e concordar com a Escritora.

O que as propagandas de cerveja fazem com a mulher brasileira é o mesmo que os europeus pensam da mulher brasileira de que todas são umas putas(outro tópico... ), .

Ora, cerveja e mulher não tem coisa melhor, eu também acho, porém a mídia televisiva deturpa as mulheres brasileiras , igualando-as a uma buceta e uma bunda, e/ou um par de peitos. Cerveja é verão, é alegria, mas igualar a mulher apenas, para mim, significa dizer que todas são fáceis, sem moral, sem inteligência, etc..., e esse comportamento vai sendo incutido em toda a população... cerveja, cigarro, mulher, bunda, e... na conclusão lógica, VAMOS PENSAR EM SEXO.

Não é difícil verificar porque a promiscuidade, o sexo generalizado, a falsa moralidade, grassam. No meu tempo de moleque (20 anos atras), não era assim, essa pouca vergonha.

Vejam camaradas, não estou preocupado comigo, conosco, com os putanheiros, mas com nossas crianças, que vêm tudo na tv, na internet, onde tudo é permitido, tudo é possivel.

EU ACHO ISSO TUDO MUITO DEPRIMENTE, e estarrecedor, porque do jeito que o mundo caminha, não parece que tem volta. Não sem a "bomba", sem um tsunami, sem alguma coisa bombástica, que mude a forma das pessoas pensarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#17 Mensagem por ElPatrio » 12 Jan 2006, 18:23

Sygrun escreveu: AS MULHERES, COMO OS BICHAS, EM GERAL ,SABEM MUITO POUCO O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE UM HOMEM. TANTO QUE A GISELI BUNDCHEN É UM MITO. FORAM OS VIADOS QUE LANÇARAM ELA NAS PÁGINAS DA VOGUE. SOU MAIS UMA BUNDUDA COMO A JULIANA PAES!!!!!!!!!!!!

Com certeza!

O padrão mulher nórdica e magricela é de autoria dessas bichas loucas que transitam pelo mundo da moda, talvez, pelo fato deles mesmos serem magrelos e não gostarem daquilo que os homens gostam que é mulher gotosa e boazuda.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#18 Mensagem por ElPatrio » 12 Jan 2006, 18:30

Zooboo escreveu: Ora, cerveja e mulher não tem coisa melhor, eu também acho, porém a mídia televisiva deturpa as mulheres brasileiras , igualando-as a uma buceta e uma bunda, e/ou um par de peitos. Cerveja é verão, é alegria, mas igualar a mulher apenas, para mim, significa dizer que todas são fáceis, sem moral, sem inteligência, etc..., e esse comportamento vai sendo incutido em toda a população... cerveja, cigarro, mulher, bunda, e... na conclusão lógica, VAMOS PENSAR EM SEXO.
Mas Zooboo trata-se apenas de uma propaganda de cerveja, uma mera bebida alcooólica. Então não vejo muita gravidade nisso. O problema está em darem um valor extraordinário para uma bosta de propaganda de cerveja. E a cerveja por se tratar de uma porcaria de uma bebida precisa muito da propaganda para ser notada e diferenciada uma marca da outra. Como disse, nem sei de qual cerveja estão falando lá no comercial, mesmo pq não sou lá muito fã dessa bebida, mas sem dúvida que sempre é bom ver mulher boazuda. Aliás, isso é o máximo que nossos "geniais" publicitários sabem fazer: apelar. Para sorte nossa por enquanto usam mulheres e espero que continue sendo assim.

Agora sem dúvida que essas propagandas fortalecem o esteriótipo da mulher brasileira fácil. Mas alimentar esteriótipos é uma marca registrada do mercado publicitário. Mas isso não é um bicho de 7 cabeças como muitos dizem. Eu, francamente, penso que existem coisas mais importantes no mundo com que se preocupar.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#19 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Jan 2006, 06:21

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por cwbb » 13 Jan 2006, 08:11

Sinceramente, acho muito pior ficarem exportando nossas mulatas pelo mundo afora, ou apresentadora ficar engravidando de pop star internacional. Nós aqui temos a real imagem da mulher brasileira, os gringos já têm outra, não é gringo?

Link:
🔗

Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#21 Mensagem por Sygrun » 13 Jan 2006, 10:06

SINCERIDADE, EU NUNCA PUDE ENTENDER O PORQUE DE SE RELACIONAR UMA MULHER GOSTOSA, QUE SE EXPÕE SEM GRANDES PROBLEMAS, POR QUE É RESOLVIDA, COM EXPLORAÇÃO SEXUAL.
A BRUNA LOMBARDI, QUE EM SEU TEMPO FOI A MULHER MAIS BONITA DO BRASIL (LOIRA, QUEIMADA DE SOL, BAIXINHA E GOSTOSA), ESCREVEU VÁRIOS LIVROS, FALAVA UNS 3 IDIOMAS, FOI A ATRIZ PRINCIPAL DA REDE GLOBO, ETC... TÁ CERTO QUE A BELEZA DELA SEMPRE ABRIU TODAS AS PORTAS NA HORA, MAS TEM UM FRAZE DELA QUE É EXTEMPORÂNEA:
"SEXO BOM NÃO É O SUFICIENTE, TEM DE FAZER O CÉU RELAMPEJAR" :twisted:
OLHA O SEX IN THE CITY, SÃO UMAS GOSTOSAS, E AS MULHERES SÃO SEXUALMENTE RESOLVIDAS. A LOIRONA NINFOMANIACA USAVA O CORPO PORRAh.
EU NÃO TÓ NEM AÍ. NA HORA DE FAZER UMA CALCINHA ARRIAR EU USO O QUE TENHO: CORPO, DINHEIRO, CARRO, INTELIGENCIA.... NÃO TO NEM AÍ. O QUE VALE É O DEPOIS E O DURANTE O ARRIAR DAS CALCINHAS, ANTES É SÓ CONQUISTA.
ASSISTI UM FILME MARAVILHOSO CHAMADO TANGO. DIREÇÃO DO CARLOS SAURA (ESTE TAMBÉM DEVERIA SER ACUSADO DE ESTERIOTIPAR A MULHER ESPANHOLA COMO UMA MORENA DE LINDAS PERNAS E CASTANHOLAS, NA MORAL POLITICAMENTE CORRETA :D ).
LÁ A PROTAGONISTA, UMA LINDA MULHER MORENA, ATRIZ ARGENTINA COM HABILIDADES DE CANTO E DANÇA, DIZ AO PROTAGONISTA:
"POR QUE TODOS OS HOMENS ACHAM QUE UMA MULHER LINDA NÃO PODE SER INTELIGENTE"
UMA MULHER ROTULADA COMO GOSTOSA CONSEGUIU O RÓTULO POR EXPOSIÇÃO. NÃO EXISTE OUTRA FÓMULA. ELA FOI EXPOSTA. ISSO AQUI OU NA CHINA.
EU, COMO ADORO MULHERES, RELACHO E VEJO NA BOA A PROPAGANDA DE CERVEJA. ESCOLHERAM A JULIANA PAES POR QUE ELA É O PADRÃO FÍSICO CORRIQUEIRO DA MULHER BRASILEIRA. SE FOSSE UMA LOIRA LINDA, MAS BRANQUINHA, O RESULTADO NÃO SERIA O MESMO, POIS CERVEJA REMETE A SOL E CALOR.
EU ASSISTIA A ZONA DE IMPACTO, NA SPORTV. ADORAVA VER A DORA VERGUEIRO, DE BIKINI E CANTANDO LINDAMENTE VAGABUNDO CONFESSO. COMO É FILHA DO CARLINHOS VERGUEIRO, SÓ CANTAVA MUSICA CABEÇA. MAS NÃO DEIXAVA DE SER UMA LOIRA QUEIMADINHA DE SOL NUM BIKINI. LINDA. QUERIA QUE ELA CANTASSE PARA MIM NAQUELE BIKINI. A DIANA BOUTH, FILHA DE UM DOS TITÃS, É SUPER ANTENADA, MAS É OUTRA GOSTOSA QUE SABE O QUE QUER E EXPÕE O CORPO. DEUS DEU ISSO A ELA. ELA USA.
OS GREGOS, QUE DERAM AO MUNDO O LEGADO DOS PRIMEIROS FILOSOFOS POR PROFISSÃO, VENERAVAM O CORPO HUMANO (ELES ERAM BICHAS, VENERAVAM CORPOS FEMININOS, NOS NÃO, VENERAMOS AS MULHERES).
ALIÁS, TEM UMA GP FREE QUE É A CARA DA DIANA BOUTH. :D
NO FINAL ACHO A MESMA COISA QUE O EL PATRIA. É APENAS UMA PROPAGANDA DE CERVEJA.........

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#22 Mensagem por Warbronte » 13 Jan 2006, 21:49

johnnielx escreveu:
NÃO EXISTE NADA MELHOR NO MUNDO QUE UMA LATA DE CERVEJA GELADA
ENQUANTO VOCE METE A VARA NUMA MORENA DE SEIOS GRANDES, CINTURA FINA E BUNDA
GRANDE!

Falou e disse camarada!!!
=D>

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Warbronte » 13 Jan 2006, 21:53

cwbb escreveu:
colocam
sempre mulheres semi-nuas
Não é verdade, o Bussunda também apareceu semi-nu para deleite das mulheres. Aliás chega de exploração masculina! Não tarda o dia em que esses atualmente maravilhosos banners do gpsex vão estar passando o Carnage só de cueca.
[-X =; ::basta:: ::basta:: ::basta::
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Carnage meu herói

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 13 Jan 2006, 23:42

menos.... menos.....

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#25 Mensagem por ElPatrio » 14 Jan 2006, 00:01

Ninja escreveu:
Warbronte escreveu:
cwbb escreveu:
colocam
Não é verdade, o Bussunda também apareceu semi-nu para deleite das mulheres. Aliás chega de exploração masculina! Não tarda o dia em que esses atualmente maravilhosos banners do gpsex vão estar passando o Carnage só de cueca.

Carnage meu herói
Hummmmm, sei....rs

Toco cru pegando fogo?? :oops:

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Warbronte » 14 Jan 2006, 10:35

ElPatrio escreveu:
Ninja escreveu:
Warbronte escreveu:
cwbb escreveu:
colocam

Carnage meu herói
Hummmmm, sei....rs

Toco cru pegando fogo?? :oops:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#27 Mensagem por dexterLab() » 14 Jan 2006, 13:46

Carnage escreveu:Esse papo de que é um absurdo explorar as mulheres como objeto na televisão e revistas é coisa de mulher feia!!!
Era isso que eu ia escrever. :D

Imagina se fizessem um anúncio para mulheres, cheio de homem. Quem ia beber essa cerveja? :) Tudo bem que acho que já teve um com a ivete... mas seria engraçado.

Dex

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#28 Mensagem por Hiro » 14 Jan 2006, 13:54

acho a propaganda mal feita..........por dois motivos:
1. comercial.....com a Juliana, qual era mesmo a cerveja???
2. técnico...... ela acaba no momento que deveria ser o início!!!

Hiro

Link:
🔗

Responder