Patricia (Ex-garotas zona sul) 97413925
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Patricia (Ex-garotas zona sul) 97413925
Ha algum tempo fiz um td com ela e perdi o contato, mas com um pouco de perseverança consegui o seu telefone e marquei uma nova saida.Valeu a pena e uma loirinha de olhos verdes, rostinho de anjo, e que corpo lindo. desta vez foi melhor ainda, porque rolou um anal, e a mina de anjo so tem o rosto, faz de tudo entre quatro paredes sem frescuras. Presente R$100,00. vale a pena conferir, e olha que o telefone esta facinho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Patricia (Ex-garotas zona sul) 97413925
Saí com ela no passado, só que não tinha rolado anal.WOLFY escreveu:Ha algum tempo fiz um td com ela e perdi o contato, mas com um pouco de perseverança consegui o seu telefone e marquei uma nova saida.Valeu a pena e uma loirinha de olhos verdes, rostinho de anjo, e que corpo lindo. desta vez foi melhor ainda, porque rolou um anal, e a mina de anjo so tem o rosto, faz de tudo entre quatro paredes sem frescuras. Presente R$100,00. vale a pena conferir, e olha que o telefone esta facinho.
Rosto 9
Bunda 10
Seios 8
Oral 10
Fight 9
Anal NF
Que bom ressucitar a gatinha, ela era realmente acima da média.
Re: Patricia
Olha o telefone e esse mesmo, ela e a mesma Nataly que tinha um site particular, e que agora esta fora do ar. So se parou de fazer programa. agora se parou e uma pena pois sai com no inicio do ano e ela e realmente otima e simpatica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ha alguns dias postei que vi esta perva no todo extase, ai olhando agora estou vendo que ja aviam postado sobre ela.Vou contar, que liguei para este telefone que e o mesmo que eu tinha, e atendeu uma mulher falando que nao era ela, insisti um pouco e ela confessou que realmente era a patricia mas que tinha parado de fazer programa,insisti mais um pouco e ela topou ja que estava precisando de dinheiro, Mas nao valeu a pena ter insistido pois ela foi sem a minima vontade e a mulher parece que pirou , nao falava nada com nada.Nao sei se nao dei sorte ou se ela nao foi com minha cara. Nao valeu o investimento apesar de realmente ser muito bonita. : :
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semena passada tetei sair com ela novamente p-ara ver se apagava a ma impreesao, mas nao consegui falar, pois o telefone nao atendia. se alguem conseguir sair com ela e o td for positivo, favor postar pois ai tentarei novamente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Komedor de GP escreveu:Semana passada tentei sair com ela novamente para ver se apagava a ma impresao, mas nao consegui falar, pois o telefone nao atendia. se alguem conseguir sair com ela e o td for positivo, favor postar pois ai tentarei novamente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ola amigos de luta e desbravamentos, venho agora posta esta mensagem para fazer justiça a gp referida. Tempos atras sai com ela e não rolou um programa legal.passados alguns meses, e com a entrada do ano novo,resolvi ligar para ver se ela estava na luta ainda.Ela atendeu e disse que estava na ativa como nunca,então marcamos um programa. peguei ela no centro, e ela chegou cheirosinha e toda arrumada,é muito gatinha,com uns olhos verdes naturais,e cabelos cacheados.fomos para o motel, chegando la caiu de boca num boquete gostoso e eu quase acabei ali mesmo, mas botei ela de quatro e mandei ver,a danada gemia feito louca então como quem não quer nada tentei conquistar o anelzinho de coura, e para minha surpresa ela não fez restriao nenhuma.foi uma trepada muito boa,depois ficamos conversando e fomos para o segundo round e de novo comi seu cuzinho de novo.
Patrícia
Komedor,
Quanto foi o presentim?
Por quanto tempo?
Ela regulou horário?
Tem privê?
Oral emborrachado? Ela deixaria finalizar sem capote?
Tem foto em algum lugar?
Acho que o site a que o Tonelada se refere é o www.nataly.cjb.net, que até onde eu sei tá fora do ar pelo menos desde dezembro/04.
Abçs.
Quanto foi o presentim?
Por quanto tempo?
Ela regulou horário?
Tem privê?
Oral emborrachado? Ela deixaria finalizar sem capote?
Tem foto em algum lugar?
Acho que o site a que o Tonelada se refere é o www.nataly.cjb.net, que até onde eu sei tá fora do ar pelo menos desde dezembro/04.
Abçs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha vou dar mais detalhes.
Oral sem camisinha
presentim R$100,00 Ficamos quase duas Horas.
Sem despesas extras , pois a peguei no centro.
e realmente é a garota do site que vc mencionou, so que nao esta mais no ar.
Oral sem camisinha
presentim R$100,00 Ficamos quase duas Horas.
Sem despesas extras , pois a peguei no centro.
e realmente é a garota do site que vc mencionou, so que nao esta mais no ar.
-