Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
domenicz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Viviane Freitas

#226 Mensagem por domenicz » 28 Dez 2005, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Freitas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Apesar de muita gente falar mal da Viviane eu venho dar um testemunho contrário, pois a gata além de ser muito bonita e gostosa é muito simpática.
Marquei de pegar ela no centro, quando vi a gatinha que entrou no carro, fiquei louco e corri para o motel. Mas antes trocamos carícias no caminho.
Chegando no Coliseu ela sugeriu um banho e fomos juntos, lá trocamos carícias durante um bom tempo rap esquentar.
Voltamos pra cama e ela fez um boquete encapado, mas muito gostoso.
Depois comi chupei e comi aquela bucetinha dela que é muito apertadinha e gostosa. Comi de várias maneiras e foi muito bom. Pois comer ela vendo aquela baita bunda que ela tem é coisa de louco, acho que ela tem a maior bunda das pervas de poa, pena que não cede aquele cuzinho, mas deixa chupar e tocar o dedinho.
Vamos as notas:

Beijo: 8.00 foge um pouco
Oral : 8.00
Vaginal : 10,00 vale muito a pena comer aquela bucentinha apertadinha olhando aquele rabão.
Anal: não faz, está perdendo dinheiro
Corpo: 9,00
Nota Geral: 8,75
Preço: 150,00 excelente relação custoXbenefício, pois ela vale muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Camila

#227 Mensagem por ChupaXeca » 29 Dez 2005, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colocando os Tds em dia, antes do Natal resolvi ligar para Paula e perguntar quem estava disponível... Para minha surpresa a Camila, que eu tinha tentado sair várias vezes e nunca conseguia , estava de bobeira. Cmbinei de pega-la no Moinhos de Vento e fomos pro Coliseu. Realmente bonita, chegou batendo um papinho com seu sotaque característico do interior... No quarto iniciamos com uma banho e começõu o arretão, boquete sem camisisnha, não me aguentei e cai de boca. Ficamos no bom 69 por um bom tempo, até que ela vestio o bicho e montou... A visão daqueles peitos me fez pensar que tava no paraíso... Botei de 4 e afundei, não reclamou do dedinho :razz: Até que botei no frango assado e me acabei ! Tive que sair pq tava sem tempo, paciência....
Avaliação,
Rosto: 8 (bonita, cabelo castanho e carinha de anjo)
Peitos: 10 (na medida, maior que a mão... )
Corpo: 9 (cinturinha de pilão com um piercing no umbigo)
Bunda: 9 (a visão dela de 4 é... DEMAIS) - totalmente falsa magra!
Oral: 8,5 - sem camisinha (só faltou finalizar)
Bucetinha cheirosa e bem aparada
Não pedi o anal, não sei se topa.
TD nota 9 no geral !!
Presente: 135,00 + 35,00 Coliseu
Repetirei...

Link:
🔗

O pensador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Gracinha

#228 Mensagem por O pensador » 29 Dez 2005, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Bom pessoal, para finalizar o ano com chave de ouro, pedi pra Paula pra sair com a Gracinha. O atendimento da Paula é uma das coisas que merecem destaque nesse ano que se vai. Três linhas de diálogo pelo MSN e mais um telefonema pra avisar que eu já tinha chegado. Pronto foi tudo que foi preciso para pegar a guria no local marcado, na hora marcada. E tem gente que não entende porque o atendimento da Amanda, além de ruim, já tá ultrapassado. O cara gasta um monte de crédito no celular e ainda fica esperando o retorno (que obviamente não vem e vc tem que ligar de novo).
Mas deixa pra lá, vamos falar de coisa boa, ou seja, a Gracinha. Não teria nome melhor pra essa guria (a Paula se puxou nessa).
Quando ela entrou no carro, eu já fiquei empolgado. A guria é muito bonita. Usa aparelho, mas os dentes são lindos, acho que nem precisava, ou seja, não compromete em nada.
Chegamos no Coliseum Arena velho de guerra e começamos os trabalhos. Galera, receber um boquete com aquela carinha de anjo te olhando é algo do outro mundo. Chupada muito boa, com maestria como diria outro confrade. Mas o ponto forte da guria é aquela bundinha (inha no sentido carinhoso, pq de inha não tem nada, é muito gostosa). É o famoso violão, que deixa o corpo dela muito lindo, todo no lugar, fazendo um conjunto impressionante.
Destaque especial pra pele dela, muito lisinha e na cor certa, sem exageros no bronze.
Bom, quanto ao desempenho, ela tb impressiona. Muita desenvoltura e fôlego. Ela é tão apertadinha que faz o sujeito esquecer do anal (que ela não faz de jeito nenhum).
Acho que era isso. O único senão da noite foi o congestionamento na saída no Coliseu. Galera, que situação ridícula. Um monte de carro parado dentro do motel, com as recepcionistas correndo de um em um pegando os cartoes de crédito dos caras pra agilizar o pagamento. Bom, se não fosse no Coliseu eu não acreditaria no que eu tava vendo. Já vi fila pra entrar, como no dia dos namorados, mas pra sair....

Bom, era isso. Não vou dar notas discriminadas pq o que realmente valeu foi o conjunto. Resumindo: recomendadíssimo. Foi um belo encerramento de ano, agora eu quero ver conseguir uma entrada de ano tão boa quanto.

Presentinho: 135 + 30 (motel).

Abraços aos companheiros de luta. E que venha 2006.

Link:
🔗

japinhalittle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela Gouveia

#229 Mensagem por japinhalittle » 02 Jan 2006, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Como já havia dito, nunca mais sonegarei TDs :D :D :D
Tive, provavelmente, o melhor começo de ano dos últimos tempos.
Já aviso aos amigos que o TD não teve nenhuma novidade, visto o que já foi amplamente descrito pelos colegas...
O TD foi simplesmete espetacular!!! Tudo correu perfeitamente.
Conheci a Paula neste sábado, confirmo que ela é muito atenciosa, preocupadíssima em atender bem seus clientes....me apresentei pelo msn e pedi uma dica para ela(para domingo, visto que Poa "esvaziou" já na sexta) ela nem titubeou e disse q a Rafaela estaria em Poa domingo a tarde. No dia seguinte, passado a "sequelisse" do belo ano novo que tive, liguei e confirmei tudo. Cheguei no Coliseu as 20:50 e a Rafa chegou as 21:03, rsrsrs ( tudo perfeito :wink: )
Já chegou tascando um beijo muito bom, e tomando a iniciativa em tudo(isso é muito bom). Como já disse, assino embaixo tudo que os amigos já falaram da Rafa, só acrescento uma coisa: Na minha carreira "putanhistica" ainda não tinha encontrado uma ótima companhia que é inteligente, é educada, sabe a hora de falar e de ficar quieta, sabe a hora de "agir", é carinhosa e acima de tudo, feliz...faz pq gosta :twisted: (Não tem aquele clima de coitadinha que faz pq é obrigada bla bla bla.... enfim, aquele ppp brabo que ja conhecemos)
Não tô apaixonado!!!! só admirei a competencia nunca antes vista por mim em nenhum TD que eu já tenha feito.
Foram duas bem dadas com direito a varias posições...não reclamou de nada e aguentou bem tudo q rolou.

rostro:7,0 (olhos verdes e beleza exótica)
peito:3,0 (não tem, mas com o conjunto não dei falta)
bunda:8,0 (beeeem boa)
ediondo frontal:10,0(rapadíssima, bem cuidada e limpíssima)
retoaguarda:10,0(rosado e suculento, brincou mas não rolou)

processo: 135,00 + 15,00(taxi) + 50,00(coliseu c/hidro) = 200,00

JAMAIS esperava que 2006 podesse começar assim 8) 8) 8) :D :D :D

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Giovanna

#230 Mensagem por Xaxa » 02 Jan 2006, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (loira)

Galera,

TD realizado no final de 2005, com a Giovanna (loira) da Estilo Brasil.

Antes de tudo, o atendimento fenomenal da Paula Campos, realmente muito bom. Apos varias tentativas e insucessos, a Paulinha sugeriu a Giovanna. Como ja' tava na fissura, resolvi aceitar.

Peguei ela na frente ao Carrefour (Bento), esperei cerca de 10min, e fomos ao Motel Avalon. E' uma guria realmente loira, cabelo liso, 1,68cm, diz ter 26 anos, mas no site da' como 29 anos, mas e' bonita, corpinho em forma, bundinha arredondada, rosto fino, nariz pequeno, labios delineados, e olhos profundos (castanhos). Não faz academia, mas ta tudo em cima - não tem filhos.

No motel, peguei um quarto no piso superior, e ao entrar no quarto, um cheiro me mofo, que parecia nunca ter sido usado. Se peguei alguma merda de fungo, foi por causa do quarto (não deu nada, ainda bem). Ligamos o ar, alguns beijos, e banho juntos. Analisando o material a ser desfrutado na sequência, era bem gostosinha.

Fomos para a cama, e ela começou um boquete. Segurou o pau pelo talo, e ficou chupando a cabeça, não vai fundo, e' uma pena, pois tem potencial. Em seguida, encapotou o garoto e começou uma cavalgada, bem exuberante. Tem uns peitão que ficam rolando na boca. Muito bom. Para não gozar assim, botei ela de 4, e bombiei forte. Percebi que ela sentiu o penalti, pois tava metendo forte para dentro. No fim, acabei ali mesmo o primeiro round. Não fica gemendo alto, nem falando minha putinha, etc.

Conversamos um pouco, acho que unas 20 min, e ai' deu pra' perceber que a mina ta' apaixonada por uma cara casado . Que papinho mala :oops: . Jurava que o cara iria largar a mulher pra' ficar com ela. Outra coisa que me chamou atenção, e' que ficou GP apos a separação do primeiro marido. Faltou grana, voltou a morar com os pais, e ta ' nessa a menos de 2 anos (confere Paulinha ?) Tem que aprender mais para virar uma GP das boas e malhar um pouco.

Como o relogio tava passando, vamos ao segundo round. Boquete nele, mas pedi para fazer com mais estusiasmo. :-x Não foi aquelas coisas, acho que tava preocupada de eu gozar na boca dela. Ela novamente acapotou o garoto e cavalgou ate' gozar (ela). Mudamos de posição e fizum franginho basico, de 4 novamente. Ai deu pra perceber a bunda. A bunda tem uma anatomia quase que perfeita, mas quanto aperta afunda os dedos como uma massa de pão :) . Olha a malhação. Mas tudo bem, o visual era magnifico. Acabei gozando ali mesmo.

Ate' então tinha-se passado 1h10m, sem celular, tranquilo. Ficamos mais um 15 min conversando e fomos embora.

Detalhe: quanto pegue a segunda long-neck, esta estava aberta, com a tampa colocada. Virei a garrafa e vazou ceva. Chamei a governança (que chique !), e NEM APARECERAM. No final peguei uma lata mesmo.

Vamos as notas:

Rosto: 7,5 (bonita mas não passava a noite)
Pele: 8,5 (bem tratada)
Seios: 9 (peitos gostosos e cheirosos)
Anal: não faz, e na entrada do quarto fez questão de dizer isto
Vaginal: 8 (gostosa, apertadinha, mas podia mexer mais a perseguida)
Beijo: 5 (beijou sem vontate, quesito tem que mehorar)
Boquete: 7 (sem capote, pouco esforço)
Simpatia: 8
Entusiasmo: 6,5 (parecia que tava na obriga,mas não regulou o tempo)
Geral: 8

Investimento:
Menina: R$ (padrão)
Motel: R$ 38,00 (quarto standard, 2 ceva) - não paguei da vazante, eles que se fodam.

PS: não vou voltar neste Motel !, uma merda

Link:
🔗

Croata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gracinha

#231 Mensagem por Croata » 05 Jan 2006, 09:27

POSITIVO

E ai gurizada,

Iniciando o ano bem. Depois de ler muito sobre a Paula, ontem resolvi utilizar seus serviços. Confirmo tudo o que já foi dito aqui sobre ela, muito profissional. Contato pelo msn e depois um rápido telefonema avisando que já estava no local.

Marquei com a Gracinha. Já na primeira visão vi que seria um TD muito bom. A menina é bonita e estava muito bem vestida, nada muito chamativo mas sexy. Entrou na minha viatura e rumamos para o Coliseu. Batemos um papo tomando uma bebida pra descontrair. Não resisti muito e chamei pro tatame. Beijos e carícias pegando forte. Caí de boca no meio das pernas dela, depiladinha, uma delícia, nem sei quanto tempo fiquei ali. Curti muito. Depois foi a vez dela. Um espetáculo, feito com muito carinho, bem babado, alternando entre lambidas no cabeção, engolidas profundas e punhetadas. Me segurei pra não me acabar ali mesmo, vontade não faltou, mas ela não vai até o fim, o que respeito.

Pedi pra ela encapotar o guri. Prontamente atendido e ela veio por cima num bate estaca maravilhoso, enquanto eu me deliciava com os peitos dela. A menina é uma máquina, ai não deu pra segurar.

Pausa pra tomar uma ceva e respirar um pouco. No segundo tempo mais um boquete espetacular. Mas dessa vez eu queria ela de quatro. Visão maravilhosa. Atolei a estaca, mas com muita calma e bem devagar. Comecei a massagear o circuito oval e ela gostou, pedindo pra enfiar o dedo, o que fiz com muito carinho também. Assim o ritmo foi aumentando até o gran-finale.

Resumo da ópera. TD positivissimo. Menina simpática, bom papo, gostosa e gosta do que faz. Não regula o tempo e deixa o cel desligado. Recomendo. Atendimendo profissional da Paula, esta de parabéns também. Vou virar cliente.

Boquete - 10
Anal - não faz
Bucetal - 10 (Ponto forte pra o bate estaca, recomendo)
Presente 135 + 45 do mota(duas cevas e um keep cooler)

Link:
🔗

Rick.00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rafaela Gouveia

#232 Mensagem por Rick.00 » 05 Jan 2006, 12:25

Galera,

Ontem estive em Porto Alegre e resolvi que teria que conhecer a Rafaela, o que eu já estava planejando ja fazia algum tempo. Liguei para a Paula e acertamos para as 11:30hs ali no Coliseu.
Ao chegar a gatinha me abraçou e me deu um beijo, onde de cara pude perceber que essa teria "bala na agulha"!

A mina é muito bonita, morena clara, mignon, olhos verdes e cabelos curtos.
Tiramos as roupas e então ela veio me beijar e abraçar, pedindo para me chupar... hum que delicia! A gata beija e chupa como nenhuma outra.

Não resisti e tambem passei a chupá-la, passando a língua desde a boca até a bucetinha, passando pelos seios, barriga, costas, cuzinho... nossa, a mina ficou molhadinha.

Estão, já não aguentando mais, ela veio por cima e começou a cavalgar deliciosamente até me fazer gozar gostoso.

Pausa para descanso e fomos para a hidro. A mina beija, te faz carinho, conversa legal... é tudo de bom.

Na banheiroa conversamos um pouco então comecei a massagear a bucetinha dela, pois ela me disse que estava molhadinha de novo. Fomos para a cama. Começamos um 69 onde chupei e fui chupado com vontade. Ficamos assim uns minutos onde eu curti demais então pedi que ficsse de quatro.

Encaixe perfeito... fui bombando bem gostoso e a gata começou a gemer alto, a gritar então não aguetei também e gozei naquela bucetinha gostosa.

Quando olhei para o relogio, já tinha se passado duas horas. Tive que ir embora. Ela me pediu para que na próxima vez eu comesse a bundinha dela! Me deixou doido me dizendo aquilo, mas eu estava sem tempo e tive que ir embora... Ficou para próxima.

Resumo:

Beijo: 10,0 (Melhor de todas até agora!!!)
Oral : 10,0 (Idem)
Vaginal : 10,00 (Vale cada centavo investido - totalmente raspadinha)
Anal: Não fiz (ficou para a próxima)

Preço: 150,00 (Não disse para a Paula que eu era forista, portanto não tive desconto)

Link:
🔗

ya mustapha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Giovana

#233 Mensagem por ya mustapha » 05 Jan 2006, 19:53

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Ontem entrei em contato com a Paula, sempre com sua simpatia habitual, e e la me indicou a Giovana. Marcamos no Avalon, pois é mais próximo para a gata. A Giovana é Loira muito linda, tem uns olhos castanhos escuros que fazem um bonito contraste com sua pele e seus cabelos loiros.Estava com um vestidinho curto que me deixou louco. Eu já tinha tomado banho, e quando ela tirou a roupa, fiquei maluco pelos peitos dela, e olha que eu sempre prefiro as gatas de peitos pequenos. Mas a Giovana tem um belo par, não chegam a ser grandes demais ,mas são firmes , bons de agarrar e chupar. Tem uma bunda gostosa, não tão firme quanto os seios, mas uma bunda gostosa de pegar. Esperei sair do banho e fomos aos trabalhos. è uma gata no início parece um pouco devagar , mas vai esquentando e fica muito molhada, virando uma boa foda. Comecei por oral nela, xotinha bem cuidada, cherosinha; mamei muito naqueles peitos. Rendeu uma foda muito boa, gozando com ela de 4. Gata de bom papo, experiente, ótima companhia. No 2º tempo, novo arreto, e finalizei na boquinha; ela não engole , mas foi um tesão ver aquela porra escorrendo pelo queixinho dela.

rosto- 8
beijo-8
oral-10 Com finalizaçao
vaginal-9 Gostosa de comer, dá uns gemidos baixinhos sem escarcéu
anal- diz que não faz

custo- 135 (forista)+ motel+ taxi na chegada (10,00). Dei uma carona na saida.
Aprovada. Já pode fazer parte do Hárem do Mustapha. ::rei::
Beijo Paula.

Link:
🔗

P_POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gracinha

#234 Mensagem por P_POA » 05 Jan 2006, 22:03

POSITIVO

TD com a Gracinha hoje...De fato uma boa trepada, falta peito a menina, mas tem uma bundinha deliciosa...Acho que é um pouquinho fake em alguns momentos, mas nao inviabiliza a performance como um todo, que é muito bom.
Chupa por muito tempo, se deixasse, ficariamos 2 horas com ela me chupando.
Um cheiro muito bom em TODO o corpo, mas MUITO mesmo.
Dei 2 bem dadas. Mais de 2 horas no motel. Teve o cuidado de desligar o celular quando chegou, e como uma boa "Paulete", nao demonstrou preocupacao com o horário.

Demais informacoes colegas ja relataram.

Custo 135 + 20
Coliseu 35 + 5

Notas:
Rosto 8 (esperava mais do rosto, pelo que tinham falado)
Bunda 10 (deliciosa, "pesadinha" quando por cima do pau)
Coxas 9
Peitos 5
Vaginal 9 (aconselho ela em cima de vc, de frente para vc, cavalgando com força)
Oral 9,5
PPP - De médio para forte, veio de outra capital e fica meio deslumbrada contando a "maravilhosa" vida da cidade grande, mas, como eu tambem estava afim de papo, tava valendo, em outra ocasiao poderia ter enchido um pouco o saco.

era isto! :)

Link:
🔗

adobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#235 Mensagem por adobe » 09 Jan 2006, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Anal:SIM
Putanheirada amiga...

Pois é, fim de semana rendeu em POA. Depois de uma sexta no Gruta (devidamente postado), no sábado liguei para a Paulinha atrás de uma "carimbada" dela. Claro que a minha primeira escolha sempre é a Rafa (ex-star)...mas fazer o que??? A perva tá apaixonada e escafedeu-se.

Estava a fim de espantar a urucubaca e nada melhor para isso do que comer um cu. Contato feito marquei com a Claudia Pinheiro. A perva em questão atendia a minha necessidade.

Plagiando o Tim Tones, marquei às sete e meia de domingo perto da casa dela. Acordei, nadei, tomei um chimarrão e parti pro cu. A cidade não estava mais deserta pq havia o movimento do vestibular.

Quando a vi deu vontade de não parar. A mina não é bonita. Tem um aspecto meio usado, mas confiei nos inúmeros TD's positivos.

Parei, ela entrou. Papinho básico e logo estávamos no coliseu.

Chegando lá entendi os TD's positivos. A mina é muito gostosa. A nota não confere com a fatura: ela é uma balzaquiana mas com um corpo de 20.

Primeiro uma massagem...oral sem...bucetal e aí "sai azar"... chamei-lhe no cuzito

Aí mostrou a que veio...a mina dá cu sem dó!!! É uma papisa do anal. Aguenta bem. Espantei o azar de 4, de ladinho, de pé e um grand finale de frente.

Gozei naquele bundão.

Notas:

Rosto: 3
Simpatia: 6
Profissionalismo: 8
Bunda: 10
Cu: 10
Buceta: 8
Oral: 10
Beijo: 7

Muito PPP...cuidem-se

Presente: Padrão forista + extra pra espantar o azar

Recomendo pra quem não testou mas não repetirei....Paulinha, estou em BSB mas de olho na Rafa (Star)...quando ela aparecer tenho a senha 454-2006. Estarei em POA quinta de volta.

Saudações Putanheirísticas e um beijinho na Paulinha do Ado-benzinho

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

A FODA BAGUAL

#236 Mensagem por Chacal2 » 10 Jan 2006, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Fez Anal:SIM
Ano encerrando, férias.. to indo pra Fronteira, mas preciso comer a Rafa(thati)... , liguei pra Paula.
Alô é D.Paula.. aqui é o Chacal. D.Paula eu queria Cobrir a Rafaela
Como ? COBRIR A RAFAELA !
Seu Chacal não to lhe entendendo
Mas Como não Dona, a Sra não sabe o que é COBRIR ?
Há o Sr, quer fazer um TD com ela ?
TD ? TD? ...........Há claro quero fazer um TUDO DENTRO com ela sim....
Agora se “entendemo”, mas D. Paula eu pego a Prenda às 15:00Hs, nem um minuto a mais nem uma minuto a menos, se não eu vou direto lá pra Sauna Guaíba. Tudo combinado, carreira atada, me fui pro partidor, cheguei na J.Pessoa em frente o dito cujo n.º , faltava 30’ pras 15:00, a Chinoca tava pisando na calçada. Dei uma olhada no “material” e perguntei tudo bem? e ela falou .. tudo TRANQUILO e SERENO..., não gostei e retruquei se tu levar estes dois eu não vou .. Não seu Chacal é só um modo de fala , .. bueno então vamo.. se “fumo” pro matadouro, um que fica lá perto do posto Jumbo não sei nem o nome, mas também isso não interessa..
Subimos e ai começou a festa , muitos beijos e arretos e fomos pro banho..no banho tava me lembrando de três perguntinhas que eu tinha feito lá no galpão e não tive resposta.. saímos do banho e foi aquela chupação a china engole toda a Piça do índio, “cosa de loco”, fazia malabarismo com a língua na cabeça do bagual, e eu via desaparecer tudo dentro da “bocadela”, fizemo um PM de ponta cabeça, também conhecido nas redondezas como “69”, depois ela ficou de joelhos na cama e eu de pé , mas sempre com o bixo na boca, não resisti mais .. e enchi a “bocadela” de porra, ficou imóvel uns 30” e eu descarregando tudo... limpou bem a cabeça com a língua e foi prá pia (respondida a primeira pergunta) NÃO ENGOLE, uma Ceva bem gelada , um cigarro, e tava pronto pra peleia de novo, botou o pala no bixo, montou e se largou a campo fora, parecia uma égua chucra, "veiáquiva" por de más... depois de uns minutos, apíou, e ficou de ladinho , muitos beijos, até achei que ia perder uma pedaço da língua, mas vambora.. ficamos de pé em frente o espelho ... botei o pau no meios das perninhas da guria com ela virada com a bundinha pra mim.. até enxergava a cabeça do bagual pelo espelho brincando naquelas coxas, foi uma cocheada “loca de especial”(tava respondida a segunda pergunta), ADORA UMA COCHIADINHA, voltamos pra cama e ela ficou de quatros e pedia vem me comer vem... a esta altura da doma eu já tava meio louco, e atraquei naquela bucetinha, a chinoca começou a gemer .. agemer.. até fiquei preocupado, acho que gozamos os dois eu com certeza, fique de pernas meio mole e o pau bem mole. Outro banho, Mais uma cervejinha , um bom papo...e ela me perguntou quanto tempo ainda tu tens..?. uns 20 minutos falei, então ela abocalhou meu kacete de novo fez uma flexões respiração boca a boca e o índio véú deu sinal de recuperação.. e se levantou mais rígido que um aço(pensei comigo mesmo VOU DAR TRES) , mas não faço isso desde os meus 25anos.., e china ficou de quatro e perguntou se eu não queria o “rabinho” (tava respondida a terceira pergunta), GOSTA DE DAR O RABO, credo ! ATOLEI e foi um gritedo, a muié abriu um berrero e se masturbava(A VELHA PUNHETA) com a mão direita ou esquerda, com as duas, naquele entrevero medonho, nem sei direito, e vá grito .tentei tirar porque até me deu pena... ela vira o pescoço pra traz e diz se tu fizer isso eu te MATO, mas intão tá... enfiei tudo numa única estocada, só ficou as bolas batendo na porta do “cúdela” , e ferro na boneca , “oigalete” foda bagual, me lembrei da minha égua báia, e ferro e ferro e a moça gemia e chorava e eu piça e piça.. e se “acabemo” junto, e desta vês tenho certeza que foi juntinho mesmo... um silencio total... só se ouvia nossas respirações que aos poucos foram diminuindo... diminuindo... levantei , ou melhor tentei me levantar..., mas não deu.. fiquei sentado na cama um pouco me recuperando.. banho, beijos...um papinho pra finalizar... peguei “135 Pila” e disse guria : pega estes “Contos” aqui e vai no médico porque pela gritaria que tu fez , devo ter te arrebentado tudo por dentro.. há vamo embora de deixo lá no “povo” e se “fumo” na despedida uns tal de “selinhos” que eu nem sabia o que era.. disse adeus prela, e mandei lembraças pra D.Paula. e foi isso que aconteceu. A melhor foda de 2.005.

Rosto : 10
Seios : 04 ( tinha que ter mais um pouco de tetas)
Corpo : 09
Simpatia : 10
Presente : o preço normal pro “Plantel da Dona Paula “

Link:
🔗

Troodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paola

#237 Mensagem por Troodon » 11 Jan 2006, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Ilustres confrades, este TD foi realizado em alguma Sexta do mês de Dezembro. Peço desculpas pelo atraso, resultado da minha absoluta falta de tempo.

Interessante como alguns participantes deste forum gostam de sair sempre com um determinado tipo de menina. No meu caso, gosto de diversidade. No dia deste TD, vi uma menina no shopping e fiquei com vontade de pegar uma ninfeta. Liguei para a Estilo e agendei a Paola. Com relação ao atendimento, não tenho nada a adicionar, a Paulinha não dá bola fora, a menina se atrasou, mas antes ela me avisou sobre esta possibilidade. Há algum tempo atrás, em momento de inspiração, o dada elaborou uma mensagem sobre a prestação de serviços, sugiro que as agenciadoras e pervas leiam este postulado.

Voltando para o Test, pequei a Paula em um posto de gasolina e rumamos para o Sevilha. A garota é bonita e simpática, mas é menos do que eu esperava. Após ajustar o ar, ligar o som e apagar algumas luzes, peguei ela pela mão e dei um longo beijo. Tiramos nossas roupas e fomos para um banho juntos. Rolou muito arreto e mão boba, ajudados por um Dove que levei para facilitar a brincadeira.

Em vez de irmos da cama, convidei ela para continuarmos as preliminares no sofá. Pedi para ela buscar uma cerva e dar uma voltinha pelo quarto, bem devagarinho e rebolando como se fosse uma garçonete. Legal que ela faz o que se pede e o mais importante, sem cara feia. Acho que tomei umas duas latas enquanto ela chupava o garoto, alternando várias posições e com direito a dedinho no rabex. Uns 30 minutos depois, encapei o sujeito e fiz um papai-mamãe de alguns segundos, pois já tava cheio de amor pra dar.

Pausa, outra ducha e reiniciamos os trabalhos com um boquete bem babado. Pedi para que ela batesse com o guri na cara e dissesse umas bobagens. Nova encapada, ela de quatro e depois por cima. A perva não cansa e quando está por cima, chega a pular. Daí, quem cansou fui eu. Nova pausa, outro boquete e vamos para a terceira camiseta. Começamos de ladinho e pedi para ela ficar de quatrilho na ponta da cama. Fiquei de pé e mandei ver até gozar pela segunda vez. Acho que fiquei um pouco mais de 2 horas dentro do quarto. Ao final, dei uma carona até um super, pois ela iria fazer compras com a mãe. Nestas horas fico feliz em pagar, este tipo de relacionamento não tem compromisso e o risco maior é te pegarem na fila do motel ou dando uma carona para a menina. Eu já tive Qualquer dia desses vou contar um caso, estilo atração fatal, que tive com uma maluca.

Conclusão, o conjunto é nota 7/8 e a bundinha ainda está durinha. Falta iniciativa, compensada pela boa vontade da menina. O preço é o tradicional dos foristas, 135 e acho que o quarto foi 45. Tenho dito.

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Giovana

#238 Mensagem por cesarpoa2001 » 12 Jan 2006, 20:36

POSITIVO

Buenas,

Sai com a guria nessa semana. Combinamos no estacionamento do Carrefour Partenon (ela mora por perto).

Ela me apareceu com uma mini-saia de levantar defunto, com uma mini-blusa. Pensei cá comigo - é hoje que vou preso por atendado violento ao pudor... Saimos em direcao ao A2 (na Guilherme Alves, quase Ipiranga)

Giovana é uma loira (pintada), bem cuidada, perto de 1,70m, uns 26 anos e mais magra do que aparenta nas fotos. O corpo é muito bonito, e ficaria uma verdadeira e irresistivel tesao se malhasse um pouco (nao tem nada caido ou fora do lugar, entretanto).

Destaque para o busto, que é muuuuiito gostoso. Sabe tamanho padrao, de encher os olhos, as maos e a boca?´Pois é....

O rosto é mediano, olhos castanhos pequenos e tristes, rosto longilineo, tracos finos. Nada que possa ser considerada uma miss.

Alguns pontos negativos: forte PPP, insegura quanto a si propria, fumante (dentes que seriam bonitos nao fosse esse detalhe)

Chupa sem,beija, lambe, fode legal, nao tem nenhum nao-me-toque but....nao faz anal de jeito e maneira (nao é problema pra mim).

Me acabei na boquinha (nao engole), apos varias posicoes e minutos de metecao.

Lembra muito uma versao mais jovem (e melhor de rosto) da Claudia Pinheiro.

Recomendavel como uma boa segunda opcao, pelo papo um pouco down da mocoila. Seria cia melhor se ela tivessse mais confianca e auto-estima (vai ver ta numa fase dificil).

Maiores detalhes por mp (como alias, qquer TD que tenha feito, pois coisas mais detalhadas ou aspectos pessoais me abstenho de comentar no aberto)

Cache 135 para foristas+ A2 (motelzinho razoavel)

Para quem tem dificuldades em buscar ou levar a moca ali pelas veredas do Partenon, recomendo tb combinar/considerar o valor do taxi

Link:
🔗

O pensador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Gracinha

#239 Mensagem por O pensador » 12 Jan 2006, 20:51

POSITIVO

Difícil escrever um TD quando não se tem muito a acrescentar. Mas vamos lá.
O atendimento da Paula dispensa comentários. Tudo ocorreu na mais absoluta paz e tranquilidade.
Peguei a guria no local combinado, no horário combinado e fomos para o motel.
Já havia descrito ela no TD anterior, mas para os que tem preguiça de achar, vou faze-lo novamente: morena, 1,60, rosto lindo, seios pequenos, cintura perfeita e a bundinha mais gostosa que eu já vi.
Desempenho: foram 2 fights com várias posições. Correspondeu 100% minhas expectativas.

Nota pelo conjunto beleza, desempenho e simpatia: 10.

Presentinho 135 + 30 (motel)

Abraços a todos,
O Pensador, saindo de férias. 8)
Quando voltar espero ler mais TDs e menos bate-boca no fórum. Sei lá, são meus votos de ano novo.

Link:
🔗

BIG47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Gracinha

#240 Mensagem por BIG47 » 13 Jan 2006, 02:32

POSITIVO

Estou postando este TD de pernas bamba. (Paula você tinha toda razão! A guria é excepcional.)
Falar o que da Gracinha depois de tantos TDs positivos... É chover no molhado! Mas vamos tentar... Uma mulher linda, uma simpatia de pessoa, entrou no carro e já rolou um papo legal até ao Coliseu. Pegamos uma suíte com hidromassagem, mas nem ligamos, fomos direto pra cama!. Chupação geral, papai mamãe, ela por cima, eu por cima, virada, de quatro. Ufa! A menina não cansa é uma máquina de trepar! Ela é muito linda de corpo, cheirosa, e tem uma bunda maravilhosa. Transar agarrando aquele bundão é dos deuses... é tudo de bom...Adora trepar de 4, e a visão daquele cuzinho é de matar. A guria é muito competente no que faz. Menção honrosa pro boquete da menina, ela engole todo o guri chupando gostoso com competência, demos umas duas trepadas bem dadas com direito a um banho no intervalo e, mais chupada, papai mamãe, ela por cima, eu por cima, etc...
Um TD ultra-positivo, sem dúvida!
Constatação: Esta meio complexada de tanto falarem que ela tem seios pequenos, entrou numas de colocar silicone...eu sou contra! Deixa disso mulher, seu seios são lindos, não mexe.
Repetirei com certeza. Me aguarde! Hehehehe
Beijão Gracinha.

Rosto : 10 detalhe para os cabelos, que são lindos
Peitos: 9 ( mamei legal na infância e não tenho taras por peitões)
Bunda: Há, a bunda da Gracinha! É dez, pena que não libera!
Bucetinha: 10 com louvor...na medida certa, apertadinha ...e como gosta de dar!
Conjunto da obra: 9,9 ...dez só liberando o brioco! :roll:
Presentinho= 135 + 60 da suíte. Valeu cada centavo! :D

Link:
🔗

Responder