
Depois de dar uma olhadinha nos sites locais, deparei-me com a Carla http://www.sexofragil.com/carla/index.html , que atende na clínica de massagem da 402 norte. A morena é simpática, cheirosa, e pessoalmente é muito melhor que nas fotos.
O local fica ali no subsolo, funcionando também como clínica de estética, fato já relatado em outras mensagens.
Fui lá para uma massagem, realizada adequadamente, mas logo parti para a putaria. Só a massagem com um oral: cinquentinha. No quartinho fui informado que para meter seriam cem reais. Com uma choradinha, rapidamente cheguei aos 80. Acho que podia ter negociado melhor, mas o retorno à putaria demorou um pouco e, confesso, que estava enferrujado.
Voltando ao que interessa, a Carla é um tesão. Morena com marquinhas de biquini, fruto do bronzeamento artificial da clínica, cintura fina, perna grossa, bunda exuberante e um belo sorriso. A mulher é massuda, daquelas com carnes duras, sem sinais de celulite. Desconfio que ela é assim naturalmente, sem malhação alguma. Ela deve até ter estranhado eu apertá-la para ver se aquilo era de verdade mesmo.
A massagem já me deixou louco e o boquete foi bem realizado. Transar com as GPs é complicado. Não tenho a coragem de chafurdar na zona do agrião, muito menos beijar na boca. Oral sem camisinha também não me deixa à vontade. Daí deixar a profissional da cama molhadinha é complicado. Mesmo depois de tanta esfregação a mina tava mais seca que o Sahara. Nessa hora faltou um KY. A porra daquele creme fedorento ajuda, mas não é o ideal para uma bela metida.
Dei uma dedada no fiofó e mesmo sem ter perguntado, tenho certeza de que ele o libera. Sabe como é, aquela piscadinha que o perseguido dá quando é tocado. Claro que um incentivo seria necessário.
Hà muitos anos não traçava uma GP e o meu desempenho foi pífio. Acho que tenho que frequentar o PA - Putanheiros Anônimos - para fazer uma terapia. O medo de DST realmente me abalou e a avaliação da morena foi prejudicada em função da quase ejaculação precoce. Precisava ter ficado mais tempo vendo aquela bunda, mas um dia chego lá. No mais, acho que ela gosta do negócio, embora estando ali já há algum tempo penso que já tenha virado uma robô sexual.
Já meti muito nesses 39 anos de vida, mas poucas vezes vi uma mulher tão carnuda, durinha e com uma bunda daquela. Custo-benefício excelente, embora se ela estivesse num local melhor (quartinho 3x2), sendo que outros clientes estavam nos outros quartos, acaba atrapalhando. Quem faz um sexo animal, gosta de gemidos altos, deve ficar constrangido naquelas condições.
Inté.
Mr.Suruba