Boite Pharao's - Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1.388 - Butantã
R$ 180,00 - Telefone: (37) 1498-26

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 7Não 7
Oral Sem:Sim 9Não 5
Beija:Sim 11Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boite Pharao's - Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1.388 - Butantã

#1 Mensagem por Bebê » 17 Mar 2004, 17:14

E aí galera,

No sábado à noite fui à uma festa em Osasco, e passando por uma avenida (acho que é Autonomistas), eu vi esta casa, só que estava fechada.
Alguem tem alguma informação ?

Valeu

Bebê

Endereço: Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1388
(Sentido SP - Osasco a casa esta situada em uma curva antes do antigo Super-Dom e ou bem antes do farol do Habibs.)

Estacionamento: Próprio e gratuito, em frente a casa

Telefone: (011) 3714-9826

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 10,00 (com direito a 2 cervejas)

Preços dos Programas com quarto incluso:
R$ 70,00 pelo período de 30 min
R$ 140,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Dinheiro, Cheque e Cartão de Crédito.

Dados Atualizados em 19/03/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por mambo » 15 Abr 2004, 20:06

Aee
Moro pertinho dessa casa e numa fase ruim de muié resolvi levantar a moral por lá.
Era uma sexta feira 23hs a casa tava cheia, e as garotas que estavam lá não ajudavam muito tinha apenas 2 comiveis já engatadas com outros clientes.
Acabei ficando com uma morena com cabelo até os ombros da qual não lembro o nome. Era meio gordinha. Encarei pq tava na febre :roll:
Transinha chata e sem maiores atrativos.
Acho que se tivesse ficado com uma morena mais alta (que tava com outro cara seria melhor...) :?

Bom isso foi em dezembro hj devem ter outras por lá mas não voltei
Morre 70 conto tudo incluso , inclusive 2 cervejas.

Link:
🔗

Chaches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Visitinha no local...

#3 Mensagem por Chaches » 24 Abr 2004, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:

23/04/04 = Retornando do trampo, 8) decidi desviar o rumo e dar uma parada nesta boite para verificar o local.

RESUMO: Não me agradou :cry: !!! a casa deixa a desejar em nivel de apresentação de ambiente e as GP's não são lá aquelas coisas, tinha umas 8 a 9 garotas" nenhuma deusa". Durante os 30 minutos que fiquei antes de sair vazado percebi uma morena/mulata "não fiquei sabendo o nome" com um rabão delicioso !!! talvez pensando melhor, pode ser as luzes do local que engana um pouco...
Mas como gosto não se discute mas sim é uma questão de preferencia pessoal !!! a casa pode agradar outros forista no que compete as GP's.

Endereço: Av Corrifeu de Azevedo Marques no. ??? (sentido SP -Osasco a casa esta situada em uma curva antes do antigo super-dom e ou bem antes do farol do Rabibis.)
Fone: (011) 3714-9826
Consumação: R$ 10,00
Programa: R$ 40,00 1/2 hr e R$ 80,00 1 hr.
Pagto: Dinheiro, cheque e cartão de credito.
Estacionamento: na frente da casa.

P.S= TD Neutro

Link:
🔗

Lugano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Thais

#4 Mensagem por Lugano » 07 Mai 2005, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom fui lá ontem, a casa tem umas gps gostosas, umas 5 boas e o resto é derrubada....

Estava lá com uns amigos com álcool na cabeça, resolvi descer com a Thais, gostosinha, magrinha, cabelos lisos, muito PPP, mais mete gostoso.

A meia hora é R$50 e uma hora R$90.

Link:
🔗

Hunk79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maira Kelly ,Morgana e Amanda

#5 Mensagem por Hunk79 » 12 Jan 2006, 22:05

Esse lugar tem umcuso bem em conta,ma as gps nao sao la essas coisas ...escolha bem!!
faz um bom tempo q sai com Maira kelly(q ja nao esta mais la)pelo menso nunca mais eu a vi.Quebra o galho ela,uma ruiva mto simpatica.

a morgana q faz seus shows (e um boquete mto bom) e amanda ,uma loira q sai um dia la.

Os preços sao camaradas(as bebidas caras) vale a pena irde dia de show ,tem ate de sexo explicito la
nao tem sitee vc estaciona em frente da casa (semorar por perto,cuidado!)

o local eh bom pra despedidas de solteiro...e so

Link:
🔗

fuckyfuckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por fuckyfuckers » 25 Jan 2006, 13:33

Fui nessa casa umas 3 x ha 1 ano atras mais ou menos.. primeira vez estava derrubado de garotas e prometi que nao entrava mais la..... na segunda vez tinha uma loira la que que estava perdida ....so pode...... pois era muito maravilhosa... desci com ela .. disse que estava fazendo programa somente por algum tempo.... o que realmente comprovei ..pois voltei la uns meses depois e ja estava mais... e umas 3 so na casa que eram comestiveis.... hehheheh

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#7 Mensagem por Ximba » 26 Jan 2006, 18:59

Fui lá ontem...
As pervas pediram $50 mas não valiam nem $35.
$10 pra se entrar
Casa neutra, sem distinção das demais, mas com um preço um pouco salgado quando comparado a qualidade das garotas.

Fui

Link:
🔗

viciado2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por viciado2 » 02 Jun 2006, 15:23

O Pharaos esta fechado para reformas!!!!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#9 Mensagem por Ximba » 27 Jun 2006, 19:40

dundee escreveu:ESSA CASA REABRIU A UNS 10 DIA, A MAIORIA DAS GAROTAS JA TRABALHAVAM LA.
Mas não esqueça que o preço aumentou :shock: :shock: :shock:
R$ 60 por 1/2 hora e entrada 10 contos com 2 cervas

Ximba

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#10 Mensagem por Caubói/38 » 30 Jul 2006, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tava bem prá lá de bagdá quando fui conhecer essa boite numa noite da semana passada.
O endereço correto é Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1,388.
Tava numa pingaida lá pras banda do Jaguaré, quando fui arrastado por uns tranqueiras, que me disseram que o puteiro havia sido reinaugurado e que era boa prá caramba e coisa tal...
Como eu não conhecia, simbora ver como é a encrenca!
O ambiente do salão é bem decorado, amplo e agradável.
Devia ter umas vinte putinhas atrás de agradar uma meia dúzia de cueca...
Ficamos pendurados num canto do balcão do bar, entornando a consumação e vendo a movimentação da casa, show de strip a chinelação das putitas, como é preço fechado, num tem muita chance de tu tomar uma bica.
Minha capaciade de avaliação já tava muito afetada pela quantidade de querosene ingerida e achei o plantel bem meia boca, mas prá esvaziar o saco em meia horinha até que tinha umas duas ou treis que valeria a pena...
Até que uma baianinha peituda e bunduda chamada Paloma, que eu já vi num outro bueiro da região, moreninha bronzeada, chapinha no cabelo, veio me fazer companhia, pediu uma bebida e o que de mais barato tinha lá era essas Ice, quinze conto cada.
Ficou se esfregando e se enroscando toda enquanto discutia o que iria ceder, quando concordou com as minhas condições, tratei de arrastar prá num ter que ficar alimentando o alcoolismo da putinha, que já tava indo prá terceira bebida. VSF!
Pelo menos na suite, até que bem asseada (lençois novos e limpos, toalhas e sabonete lacrados), ela me deu uma compensação.
Chupou sem e trepou sem restrição nenhuma. Deu o cuzinho, tomou leitinho na goela, levou uns tapas na bunda e tudo o mais. Me segurou lá bem mais que meia hora (acho que devo ter ficado quase uma hora).
Antes de ir embora ainda fui no bar prá conhecer duas amiguinhas dela que ela feiz questão de me apresentar e que ela disse que trampam no Coniff, uma loira cavalona chamada Sabrina e uma morena alta tambem de nome Sheila. Essas sim, duas gostosas que tavam lá avaliando o potencial da parada...
Ainda tomei mais umas duas cervas e na hora de pagar, achei que erraram na conta prá menos.
Fechando as conta, foi deiz conto do consumê, trepada de meia hora (sessenta conto) e mais alguns goró cincoenta conto, fechando cento e vinte pilas.
Até que num foi de todo ruim...
Se o plantel melhorar, pode ficar um pico bão, porque a casa em si me pareceu de boa estrutura!

Link:
🔗

sleeperbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por sleeperbr » 13 Jan 2007, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD atrasado mas não sonegado. Realizado 04/01.

Voltava p/ casa de um balada meio miada e precisava dar aquela esvaziada no saco. Como já eram por volta de umas 3 da manhã, prives não eram uma opcao. Pharaos no meio do caminho pra casa, decidi parar mas já sabendo que nada de bom encontraria ali.

Taxa p/ entrar 10 mangos c/ direito a 2 cervejas. Justo. Lá dentro aprox. 10 a 12 pervas mas nenhuma delas muito atraente. Uma baixinha pernambucana colou em mim, com um corpo até que atraente mas qdo a vadia me pediu 70 reais pra subir por meia hora, quase dei risada na cara dela. Por esse preço dá pra encontrar muita coisa melhor em prive.

De repente, surge uma puta loira sensacional!!!! Começa a se engraçar com uns moleques, ximbação básica mas ela sai pra procurar alguém que realmente vá come-la. Chega do meu lado, mais uma ximbação e a negociação começa. Fechado em 120 reais (ela e inclusive a baixinha anterior disseram que 20 reais vão pra boate, pelo quarto) por 1 hora.

Impressionante encontrar uma mina daquelas num pulgueiro daqueles. Loira, aprox. 25 anos, estatura media-baixa, peitos médios bem firmes com bicos pequenos, barriga sarada, bunda grande e sem celulite. Realmente um achado. Pra estragar só que a garota tava com um bafo de pinga insuportavél mas blz... Pra ela estar sóbria a essa hora da madruga eu já tava querendo de mais...

TD estilo namoradinha com muitos beijos bem molhados. Mesmo sem pedir, ela manda um Oral Sem (coisa que as outras garotas lá normalmente não fazem) delicioso. Alguns minutos e já explodo na boca dela. 5 min de break e vamos pro 2o. round. Bucetal muito bom, a vadia sabe gemer e mostrar tesão. 3o. round - 20 min pra acabar o prazo e mais um oral pra fechar bem a noite.

Pontos interessantes - A vadia é meio sacana. Ao dar meia hora, tem uma campainha que dá acho q 2 toques. Ela disse que tinha acabado o tempo mas eu sabia q tinha dado só meia hora, aí ela continuou mas algum bebado pode ser enganado nessa. Além disso, no final do TD, ela começou a se masturbar e de repente começou a gozar. Achei estranho qdo ela virou pro canto do quarto mas aí que eu vejo A VADIA ESPIRRANDO UM PUTA ESGUICHO PELA BUCETA. Pensei que ela estava de migué e que seria mijo, mas não fedia então acho q ela esguichou mesmo. Impressionante. Por sorte a minha roupa não tava perto senão tava fudido...

Por fim, as instalações da casa são uma merda. O quarto é uma bosta mas tb não dá pra esperar muita coisa mesmo. A Camila disse que faz TD por fora mas eu não tava com o celular na hora pra pegar o numero dela. Farei-o em breve.

Paguei no cartão de debito mas acho q aceita crédito também. Custo - 10 ent. + 120 garota = 130 reais.

Até!

Link:
🔗

pamp20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alguma visita recente ?

#12 Mensagem por pamp20 » 16 Mar 2007, 17:59

Prezados , estudo próximo a este estabelecimento e estou curioso para conhecer, vi que a última informção deste lugar aqui no site é de janeiro, alguém tem algum dado novo deste local ?
Obrigado

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por Tiger » 19 Mar 2007, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Caros Putanheiros,

Estive na casa sexta dia 16/03. A vagabunda da Ana ex-Scorpions está trabalhando na casa.
Fui lá pra socar o brioco da infeliz.
R$ 10,00 a entrada com direito a 2 brejas, a socada de 1 hora está R$ 140,00.
A casa está reformada, ambiente legal, o som é alto, tem strip a cada meia hora.
Neste dia teve Show de sexo explicito ao vivo. O quarto que fui é muito ruim, não tem banheiro, quarto simples com toalhas mal trapilhas e chuveiro, sem televisão. Ainda bem que não estava com vontade de dar um cagão.
Estive lá na terça, mas só entrei tomei umas e cai fora, na sexta voltei pra socar a ANA, nos dois dias a casa tava cheia.
Tem varias vagabas, todos os tipos, magras, gordas, feias, bonita mesmo só vi uma, morena, magra bem safada, não sei o nome, mas gostosas que da pra encarar tinha umas 5.

Com a ANA foi o de sempre, duas gozadas, uma no brico outra na buceta, continua do mesmo jeito, gostosa e devassa, vai gostar de dar o brioco assim lá em casa.

Total da demencia R$ 157,00 ( R$ 140,00 da socada R$ 10,00 da entrada R$ 7,00 do cigarro).

Fui........................

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#14 Mensagem por Tiger » 08 Mai 2007, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Putanheiros,

Sabadão dia 28/04, fui neste puteiro com meu irmão, chegando lá me desvencilhei da ANA, e a CARLA colou: Loira, cara de safada, corpão, bundão, cabelos curtos. Já tinha comido essa vagabunda numa suruba. A biscate é toda previnida e faz tudo com camisinha.
Oral encapado: não vou dar nota
Bucetal: apertado, buça depiladinha e feita pra ser chupada.
Anal: brioco rosado, apertado e socada forte.

Tava melado e só consegui dar uma.

Total da demencia: R$ 185,00 (R$ 150,00 vagaba e quarto p/ 1 hora, o resto foi de canjibrina).

Fui................

Link:
🔗

Tiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma

#15 Mensagem por Tiger » 05 Jun 2007, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Caros Putanheiros,

Sexta feira (01/06) fui tomar umas canjibrinas com meu irmão e depois rumamos para esse antro.
Chegando lá tinha bastante cueca e o plantel até que estava razoável.
Parei de comer a vagabunda da ANA, chega cansei de comer essa biscate (isolei ela).
Deve ser a sexta vez que eu vou na casa e sempre que vou lá me cola a PALOMA, morena, magrinha, bela bunda, peitos pequenos, bonitinha.
Sempre tive receio de subir com ela, pois se acha a mais gostosa da casa e tem muitos marmanjos que ficam na cola dela, portanto isso é perigoso.
Mas desta vez minha curiosidade aguçou e acabei pagando pra ver, inicialmente o programa era para ser de 1 hora, mas durou somente meia, pois a mocinha deu uma de estrela na suite e resolvi acabar com a graça ali mesmo, encerrando o programa.
Dei uma bem mal dada, talves o problema maior foi quando estavamos indo para a suite, veio uns 3 otarios dizendo que estavam esperando por ela. E a biscate pensou em se livrar de mim rapido, tempo é dinheiro. Faltou profissionalismo da biscate e meu sexto sentido realmente não engana, a biscate é uma coisa no salão e outra no quarto.
Nunca havia feito um TD negativo, esse é o primeiro.

Total da besteira R$ 110,00.

Fui.............

Link:
🔗

Responder