POSITIVO Nome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tava bem prá lá de bagdá quando fui conhecer essa boite numa noite da semana passada.
O endereço correto é Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1,388.
Tava numa pingaida lá pras banda do Jaguaré, quando fui arrastado por uns tranqueiras, que me disseram que o puteiro havia sido reinaugurado e que era boa prá caramba e coisa tal...
Como eu não conhecia, simbora ver como é a encrenca!
O ambiente do salão é bem decorado, amplo e agradável.
Devia ter umas vinte putinhas atrás de agradar uma meia dúzia de cueca...
Ficamos pendurados num canto do balcão do bar, entornando a consumação e vendo a movimentação da casa, show de strip a chinelação das putitas, como é preço fechado, num tem muita chance de tu tomar uma bica.
Minha capaciade de avaliação já tava muito afetada pela quantidade de querosene ingerida e achei o plantel bem meia boca, mas prá esvaziar o saco em meia horinha até que tinha umas duas ou treis que valeria a pena...
Até que uma baianinha peituda e bunduda chamada Paloma, que eu já vi num outro bueiro da região, moreninha bronzeada, chapinha no cabelo, veio me fazer companhia, pediu uma bebida e o que de mais barato tinha lá era essas Ice, quinze conto cada.
Ficou se esfregando e se enroscando toda enquanto discutia o que iria ceder, quando concordou com as minhas condições, tratei de arrastar prá num ter que ficar alimentando o alcoolismo da putinha, que já tava indo prá terceira bebida. VSF!
Pelo menos na suite, até que bem asseada (lençois novos e limpos, toalhas e sabonete lacrados), ela me deu uma compensação.
Chupou sem e trepou sem restrição nenhuma. Deu o cuzinho, tomou leitinho na goela, levou uns tapas na bunda e tudo o mais. Me segurou lá bem mais que meia hora (acho que devo ter ficado quase uma hora).
Antes de ir embora ainda fui no bar prá conhecer duas amiguinhas dela que ela feiz questão de me apresentar e que ela disse que trampam no Coniff, uma loira cavalona chamada Sabrina e uma morena alta tambem de nome Sheila. Essas sim, duas gostosas que tavam lá avaliando o potencial da parada...
Ainda tomei mais umas duas cervas e na hora de pagar, achei que erraram na conta prá menos.
Fechando as conta, foi deiz conto do consumê, trepada de meia hora (sessenta conto) e mais alguns goró cincoenta conto, fechando cento e vinte pilas.
Até que num foi de todo ruim...
Se o plantel melhorar, pode ficar um pico bão, porque a casa em si me pareceu de boa estrutura!