Eu já vinha negociando a Monique com a Débora há muito tempo e disse para ela que logo que eu tivesse poder aquisitivo para fazer TD eu sairia com a Monique, e foi o que fiz. Hoje cedo liguei para Débora e disse: - É hoje, me arruma a Monique que eu vou tirar o atraso, botar em dia e adiantar um pouquinho o meu tesão.
Peguei a Monique na frente do Itaú da Farrapos e fomos batendo um papo agradável até o Botafogo, conversando sobre o que fariamos e o que ela gostava de fazer, enfim, amenidades...
Chegando ao Botafogo, fui para o banho e quando volteu ela ja estava prontinha nuazinha na cama, se contorcendo, e eu em pé ao lado da cama.
Ela perguntou pq eu não ia para a cama, no que eu respondi que pensava em ser chupado, e ela prontamente veio até a beira da cama e abocanhou meu pau e deu uma mamada maravilhosa, chupou, lambeu, beijou, babou, colocou até a garganta (precisou de um empurrãozinho meu para entrar até o fundo, mas aguentou numa boa), batia com o pau no rosto, me olhava com aquela carinha de perva, e voltava a engolir ele até o fundo, mamou nas bolas, chupou, chupou, chupou, até que chegou a minha vez de chupar ela, deitamos e eu abri aquela bucetinha cheirosinha, e comecei a lamber aquele grelinho durinho, chupei muuuuuuito e vi escorrer um liquidozinho brando pelo lado da bucetinaha dela enquanto ela gemia, e eu pensando comigo, ou ela está gozando ou me enganando direitinho, sou meio bobo, acreditei no que queria acreditar. Depois ela me disse que não gozou no oral, e sim quando montou em mim e deu uma semi-cavalgada. Uma semi-cavalgada segundo meus critérios é aquela em que a mulher não senta e levanta e sim aquela em que a mulher apenas fica se esfregando, rebolando e mexendo, mas foi muito bom assim mesmo, gozei assim com ela e foi a primeirinha (nessa ela disse que gozou), até acreditei pq meu saco saiu todo melado. Ah, já ia me esquecendo ela coloca um pouco de KY, pediu para colocar e eu disse que se for SÓ UM POUQUINHO tudo bem, mas não era para encharcar de KY, e ela colocou só um pouquinho mesmo, disse que tem alergia a camisinha e blablabla....
Banho basico, deitamos para um papinho amigável, sem PPP, e logo ela pegou e voltou a mamar, engolir ele todo, chupar as bolas, lamber o saco, aquilo tudo que todos sabemos. Disse que gostaria de dar pra mim de 4, e eu sou obediente, coloquei ela de 4 na beira da cama, ela empinou a bunda e eu enfiei com tudo, bateu fundo e ela deu um gemidinho, e eu ia alternando em estocadas leves, e mais fortes, e aquele cuzinho me olhando, e eu olhando ele, e bombando, dei uma tirada e passei a cabeça no cuzinho, ela refugou, e eu voltei a bombar na bucetinha, até gozar outra vez....
Outro banho, outra deitada para um papinho, e ela me disse que até fazia anal, mas era mais caro, perguntei quanto e ela me informou que eram mais 100 reais, (pensei comigo, deve ser um cú de ouro cravejado de diamantes noruegueses do seculo VII), desiti na hora.
Olhei para o relógio (não vi relógio nela, telefone desligado) e vi que estavamos a quase 2 horas, e eu perguntei se ainda tinhamos tempo para mais uma, ela prontamente com um sorriso disse que sim, sem problemas......outra chupada maravilhosa (usa aparelho, mas não interferiu em nada), e coloquei ela na posição de franguinho assado, e toquei fundo, eu virava as pernas dela para todos os lados e ela na boa aguentando firme, e finalmente gozei outra vez, e daí cai para o lado...
Banho tomado, e já vestidos fomos embora.
NOTAS
Rosto: para meu gosto nota 7
Oral: 10
Vaginal: 8 (por causa do KY)
Anal: Não fiz pelos motivos relatados acima, mas a bunda tem nota 8
Simpatia: 10
Beijo na Boca: Não sei, não beijei
Mordida: 150 reais + 33 Botafogo + 2 pilas 1 coca-cola normal=185 reais
Tempo: por volta 2 horas e meia, não fica regulando tempo, na verdade fui eu quem olhou o relógio.
Avaliação geral: 8,87, seria 10 se não fosse o valor absurdo do plus a mais para o anal.
PROXIMA DA LISTA: Bruna (magic)
abraços
tranquilo-poa