Agência Sexy Company (www.sexycompany.com.br)

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 9
Oral Sem:Sim 16Não 6
Beija:Sim 13Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#16 Mensagem por tranquilo-poa » 06 Set 2005, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Como diria um narrador esportivo de uma grande empresa de comunicação: "Bem amigos do Gp Guia".....depois de mais de 2 meses de secura extrema por problemas monetários, hoje voltei a fuder, ou melhor, fazer TD...
Eu já vinha negociando a Monique com a Débora há muito tempo e disse para ela que logo que eu tivesse poder aquisitivo para fazer TD eu sairia com a Monique, e foi o que fiz. Hoje cedo liguei para Débora e disse: - É hoje, me arruma a Monique que eu vou tirar o atraso, botar em dia e adiantar um pouquinho o meu tesão.
Peguei a Monique na frente do Itaú da Farrapos e fomos batendo um papo agradável até o Botafogo, conversando sobre o que fariamos e o que ela gostava de fazer, enfim, amenidades...
Chegando ao Botafogo, fui para o banho e quando volteu ela ja estava prontinha nuazinha na cama, se contorcendo, e eu em pé ao lado da cama.
Ela perguntou pq eu não ia para a cama, no que eu respondi que pensava em ser chupado, e ela prontamente veio até a beira da cama e abocanhou meu pau e deu uma mamada maravilhosa, chupou, lambeu, beijou, babou, colocou até a garganta (precisou de um empurrãozinho meu para entrar até o fundo, mas aguentou numa boa), batia com o pau no rosto, me olhava com aquela carinha de perva, e voltava a engolir ele até o fundo, mamou nas bolas, chupou, chupou, chupou, até que chegou a minha vez de chupar ela, deitamos e eu abri aquela bucetinha cheirosinha, e comecei a lamber aquele grelinho durinho, chupei muuuuuuito e vi escorrer um liquidozinho brando pelo lado da bucetinaha dela enquanto ela gemia, e eu pensando comigo, ou ela está gozando ou me enganando direitinho, sou meio bobo, acreditei no que queria acreditar. Depois ela me disse que não gozou no oral, e sim quando montou em mim e deu uma semi-cavalgada. Uma semi-cavalgada segundo meus critérios é aquela em que a mulher não senta e levanta e sim aquela em que a mulher apenas fica se esfregando, rebolando e mexendo, mas foi muito bom assim mesmo, gozei assim com ela e foi a primeirinha (nessa ela disse que gozou), até acreditei pq meu saco saiu todo melado. Ah, já ia me esquecendo ela coloca um pouco de KY, pediu para colocar e eu disse que se for SÓ UM POUQUINHO tudo bem, mas não era para encharcar de KY, e ela colocou só um pouquinho mesmo, disse que tem alergia a camisinha e blablabla....
Banho basico, deitamos para um papinho amigável, sem PPP, e logo ela pegou e voltou a mamar, engolir ele todo, chupar as bolas, lamber o saco, aquilo tudo que todos sabemos. Disse que gostaria de dar pra mim de 4, e eu sou obediente, coloquei ela de 4 na beira da cama, ela empinou a bunda e eu enfiei com tudo, bateu fundo e ela deu um gemidinho, e eu ia alternando em estocadas leves, e mais fortes, e aquele cuzinho me olhando, e eu olhando ele, e bombando, dei uma tirada e passei a cabeça no cuzinho, ela refugou, e eu voltei a bombar na bucetinha, até gozar outra vez....
Outro banho, outra deitada para um papinho, e ela me disse que até fazia anal, mas era mais caro, perguntei quanto e ela me informou que eram mais 100 reais, (pensei comigo, deve ser um cú de ouro cravejado de diamantes noruegueses do seculo VII), desiti na hora.
Olhei para o relógio (não vi relógio nela, telefone desligado) e vi que estavamos a quase 2 horas, e eu perguntei se ainda tinhamos tempo para mais uma, ela prontamente com um sorriso disse que sim, sem problemas......outra chupada maravilhosa (usa aparelho, mas não interferiu em nada), e coloquei ela na posição de franguinho assado, e toquei fundo, eu virava as pernas dela para todos os lados e ela na boa aguentando firme, e finalmente gozei outra vez, e daí cai para o lado...
Banho tomado, e já vestidos fomos embora.

NOTAS

Rosto: para meu gosto nota 7
Oral: 10
Vaginal: 8 (por causa do KY)
Anal: Não fiz pelos motivos relatados acima, mas a bunda tem nota 8
Simpatia: 10
Beijo na Boca: Não sei, não beijei
Mordida: 150 reais + 33 Botafogo + 2 pilas 1 coca-cola normal=185 reais
Tempo: por volta 2 horas e meia, não fica regulando tempo, na verdade fui eu quem olhou o relógio.
Avaliação geral: 8,87, seria 10 se não fosse o valor absurdo do plus a mais para o anal.

PROXIMA DA LISTA: Bruna (magic)

abraços

tranquilo-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semgrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por semgrana » 28 Set 2005, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal estes dias atras fiz mais um td com ela. Ratifico o que ja disse antes. Nao faz oral sem e nao beija o anal ainda nao consegui, mas deixa brincar a vontade. O que compensa é comer de quatro olhando aquele rabao que é bom demais.
Foram 3 bem dadas uma inclusive no chuveiro, muito bom.

Nota e detalhes nos outros tds.

Presentinho 160 (2 horas)
Motel 30

Era isso...

Link:
🔗

Inspetore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dara (sexcompany)

#18 Mensagem por Inspetore » 12 Jan 2006, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Dara (http://www.sexycompany.pop.com.br/dara.htm)

Mantendo o espirito desbravador que persegue muitos de nós :D :D resolvi sair com Dara! Esperei ela ja no Motel. Loira, Gringa bem clara cabelos loiros.
Rolou um papinho pré-foda , e fomos pro banhinho clássico.
Garota bem interessante diz que ta aqui em Porto ha pouco tempo. É de Bento ou Caxias. Ela é bem feita de corpo, nao tem nada de celulite, mas não é seca! Peitinho medio bem feitinho mesmo. No site diz que tem 22 mas deve beirar os 30. Comecamos com um bom arreto no banho, ela ja partiu pra um oral especial de 1a. Chupa babado sem capuz e.. :D .. finaliza na boquinha. bom demais. A primeira ficou por ai, papinho rolou, garota sem PPP, nao atende celular não apressou, tem iniciativa mas sem excessos. Gostei! Fomos pro 2o round. Uma inspeção bucetal inicial e.... aprovação com merito! - bonitinha, cheirosa e molhadinha, quer mais? 'Mandei bala.. ela sentou por cima e enterrou... sabe como é.. mechendo o quadril pra frente e pra trás e te ohando nos olhos, muito, muito bom. Depois pus a perva de quatro, mordi aquela bundinha bem feita e bombei até gozar! Beija legal, so tem um mas.., a carinha não ajuda muito, o rosto meio envelhecido, tipo ex-fumante. Repetiria com certeza pelo desempenho da guria.

Resumo.
ORAL : 10
BUCETAL 10
ANAL: Nao sei se faz.
Rosto: 5
GERAL: 8
Presentinho 160 + motel ja incluido o taxi. (bem investidos)
Atendimento da agencia (Demora) = 10

Link:
🔗

pirata_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por pirata_td » 12 Jan 2006, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

O TD do colega com a Dara, deve ter sido ontem, pois hoje a tarde, ela estava um furacão, e "agarrei pelo rabo". Cheguei em frente ao apartamento dela, ás 16:50, pois havia marcado para ás 17:00, mas a agenciadora (Débora) havia entendido 7 horas, então disfeito o equívoco, a Dara apareceu ás 17:15, toda cheirosa, mas aí um pequeno problema, ela é como o colega falou, o rosto a primeira vista que não ajuda muito, mas já no motel (Botafogo), observando melhor a garota, e vi que o problema era o cabelo que estava preso, pedi para ela soltar, e o conceito subiu de 5 para 7.
A descrição feita pelo colega esta perfeita, somente acrescentaria que usa aparelho dentário (aquele dos ferrinhos), mas um detalhe insignificante diante da performance. Sobre a idade, chuto uns 28.
O meu TD foi indescritivel, pois o meu negócio é qualidade e não quantidade (prefiro dar uma e bem dada, e sair satisfeito), e neste ponto ela é 10, apesar de não aparentar ser atleta, aguenta bem o tranco. Depois fomos para banheira, onde rolou mais algum papo e uns carinhos. Simpatica, não fala besteiras e tem uma pele que uma seda (em todos lugares). Com certeza repetirei, provavelmente com mais tempo.

Resumo.
ORAL : 10
BUCETAL 10
ANAL: Acho que não faz
Rosto: 7
GERAL: 9
Presentinho: 130 + agenciadora + 57 motel (suite + 2 ceva)
Atendimento da agencia (Debora) = 10

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Duda

#20 Mensagem por Xaxa » 17 Abr 2006, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Sabem como e, Semana Santa elas tem que ajoelhar e rezar !

Estava decidido a fazer um TD com a Thais, mas as agendas não fechavam. Fiquei navegando pelos sites e me chamou a atenção a Duda, da SexyCompany. Bem, vai ser esta. 8)

Liguei para a Debora (agenciadora), que prontamente me explicou os dotes da moçoila e, inclusive se o programa fosse perto do centro, não pagaria o taxi (pelo menos diretamente :oops: ).

Por fim, acertamos no Botafogo, no inicio da tarde. Cheguei no horario, tirei o sapato, uma ceva e fiquei a aguardar. Não deu 5 min, entra a dentro a Duda, bem como estão nas fotos. A cara, e', como posso dizer, de PUTA - mais pra' bonita. Deve ter um 1m68cm, pouco de sobre peso, com algumas pregas :lol: :lol: na barriga, mas nada que prejudique. Tem cabelo tingido de loira, não lisos, longos , com apliques ! Olhos castanhos, mais pra negros e um bundão, puta merda ! Mas tem uns peitões, bem duros, gostosos, naturais, de encher a mão. ::gostosa::

Ao entrar chegou lascando um beijo, e pedindo um Halls. Achei que era para esconder o cigarro, mas não, era para esconder o cheiro de lança. Tudo bem, tomei um banho rapido, sozinho, e fomos para o rala e rola.

Começamos com beijos e mão pra' tudo que lado; enfiei quase a mão inteira dentro da vaga, dai' percebi que era bem putinha. Uma hora tava so' o polegar de fora, o resto na buceta e no cu. Ela gosta ! :evil: :evil: Dai' ela comentou que para o cuzinho tinha que botar mais moedinha no cofrinho. Entendi, mas não paguei, logo não fiz anal.

Bem, ela começou então a chupar sem, e virou aquele bundão na minha cara. Que visão do Alem. Começei a chupar aquela buceta, acho que ficamos uns 20 min. Dai não aguentei, e botei ela de 4. Que foda show. Cheguei a parar 2 vezes de meter para não gozar. Mas dai, foi ....

Para relaxar, uma ceva, ela não quis. Começamos a conversar e dai vem o ::ppp::
Falou estava em Sampa com uma cara o verão inteiro, era bom pra' caralho, e bla bla bla. Quando comentei do Carnaval no nordeste, dai' sim, so' faltava esta. O cara tb era dono de um trio eletrico e que ela tb tinha ido passar o carnaval em Salvador. Foi foda.

Bem, foi o basta !! Começamos o segundo round, mas mais cadenciado :) Repeteco da primeira, mas chupei tanto aqueles peitos, um tesão. No final ,estava quase fechando as 2h, fizemos um frango assado basico e para acabar de 4 ao pe' da cama. Foi isto, a guria e' legal, recomendo, mas não repito !

Score:
Peitos: 10 (duros, naturais, empinados e grandes)
Cintura: 6 (acima do peso)
Bunda: 9
Pernas: 7 (marcadas, pois luta kickbox)
Vaginal: 7,5 (bem rodada)
Anal: (não fiz, mas parece bem apertadinho)
Vontade: 8 (tava meia quieta, ainda bem, pois o PPP)
Desempenho: 8
Geral: 7,5

Presentinho:
R$ 160,00 por 2 horas com taxi incluso
R$ 33 motel + 2 cevas

Detalhe engracado:
Quando ela entrou, não sorriu para mim, pois tinha quebrado um dente ](*,) no treino de kickbox. O dente e' um pre'-molar superior, atras do canino (Não sou dentistas, logo me corrijam se estou errado). Ela ria com a boca fechada, um sarro. Tb por esta razão, de comer as 2 vezes de 4.
---------
Xaxa
---------

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por GPDIRETORIA » 19 Set 2006, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:CAREM

TEM UMAS GURIAS INTERRESSANTES NESTA AGENCIA

NOME CAREM
BIOTIPO: LOIRA ESTILO MEDIO
OLHOS: CASTANHOS
PEITOS: SILICONADA REDONDOS UMA BELEZA
BUNDA: REDONDA SEM CELULITE
CORPO: NO GERAL MUITO BOM
ORAL: MOLHADO PROFUNDO CONVERSIVEL/SEM FINALIZAR
ANAL: FAZ DEPENDENDO DO DOTE DO CIDADAO/ EU NAO FIZ
BEIJO: BEIJA/ MAS NAO BEIJO GP
BUCETAL: REFOPRCADO A GURIA FICA ESTRANGULANDO SEU PAU LOUCURA VARIAS POSICOES SEM NENHUM PPP COMUNICATIVA MAS UM PAPO MUITO SEM NEXO MAIS TA VALENDO
GERAL: TB UMA DAS POUCAS GURIAS QUE NAO FICAM REGULANDO TEMPO TE DEIXA BEM A VONTADE QUANTO A ISSO NA AGENCIA TE TRATAM COM ATENCAO PELO TEL EXPLINCAM TUDO DIREITINHO NOTA 10
PRESENTINHO: 150 MINA + MOTEL + TAXI QUE VARIA DE LUGAR A LUGAR
TEMPO: FIQUEI 1:20 FOI MAIS DOQUE SUFICIENTE HEHEHEH RECOMENDADA

Link:
🔗

bandoleromanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por bandoleromanero » 21 Jul 2007, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:NÃO
Primeira viagem minha POA. Selecionei a Laura... Nas fotos do site parecia ser mais gostosa..estava um pouco fora de forma, redondinha,..falou que estava há muito tempo sem ir a academia!...Mas chupa que é uma beleza!!
Corpo:7
Bunda:9 (que rabo!!)
Seios:8
Oral:10
Vaginal:9

Nao regula tempo.... mas o combinado era 2 horas...
Presentinho R$ 170,00
Me atendeu no hotel em que estava hospedado no centro de POA e nao cobrou taxi...

Link:
🔗

Adorador_de_GP's
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por Adorador_de_GP's » 31 Jul 2007, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrieli

Tudo bem caros colegas, este é o meu primeiro post apesar de estar a tempos acompanhando os comentários dos outros colegas.

Tenho inúmeros TD's realizados na minha vida, e grande parte deles no ano de 2007, mas aos poucos irei reportar aqui para vocês.

Saí com a Gabrieli através do site http://www.sexycompany.com.br e inicialmente tive uma pequena decepção. Mulher grande, seios lindos (de roupa) eum rosto meio, como posso dizer, sem sal.

Mas ela foi super simpática comigo, não regulou tempo, foi carinhosa, beijou muito, como uma namorada safada mesmo. Sempre super molhada e afim, jura que na segunda que demos gozou.

O que me chamou a atenção é que o silicone dela deixou uma (duas) cicatriz enorme, que realmente chamava a atenção na época e se prestasse muita atenção até broxava....

No mais ela cavalgou muito e bem, gemeu, beijou, chupou, pediu para fazer algumas posições e tudo mais.

Não repetirei pois nem o rosto, nem o estilo (muito grande e com voz forte) me agradam muito, mas aí é gosto.

Ah, mais uma coisa, o corte de cabelo dela não é lá essas coisas, então se vocês gostam de mulher bem depiladinha e trabalhada, não é ela.

O preço ficou em R$ 160,00 já com o táxi incluso e o motel foi o Coliseu, mais uns 40,00.

Nota Geral: 7,0

Abraço!

Mandei MP ao forista solicitando o valor do programa.
Myron - 31/07/07
Adorador_de_GP's escreveu:O valor do TD foi este mesmo, R$ 160,00. Se teve desconto eu não sei, foi o preço que na época a agência me fez.
Adorador_de_GP's escreveu:Myron, se bem me lembro foi cerca de fevereiro/março deste ano.

Mais ou menos 22:00 no Coliseu.

Link:
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Carina

#24 Mensagem por SCI » 24 Set 2007, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Carina

Prezados,

Muito afim de uma garota com seios enormes, verifiquei alguns sites e me deparei com esta moça, nesta agência. Marcado, fui, conforme o combinado.

Nossa Senhora..... :shock: , se alguém gostar da combinação, feia, fora do peso, peituda (enormes) e esforçada, esta é a indicação :x .

A garota chegou cobrando o cachê adiantado e tenho certeza que é pro sujeito não sair correndo, mas sigo aquele pensamento do "já que tô aqui" e não fujiria. Inocência minha, achar que alguém que tivesse os seios daquele tamanho, estaria dentro do peso, mas pelo menos pensei que o rosto ajudasse, mas que nada !

Enfim, vai neutro, pois a moça, fez um belo oral sem, quando quase não me aguentava, encapei o guri e ela veio por cima :( , quase desmaiei, rs...tratei de sair de baixo e colocá-la de quatro e ali fiquei bombando...até que de costas é "enganante"....a garota, geme e fica molhadinha...com ajuda da moça, pois não tive força de virá-la, fomos para um PPMM, onde finalizei.

Fui ao banho e sai correndo.

Notas :

Rosto : 0,5
Corpo : 1,2
Seios : 9 (enormes e portanto, caídos, mas gosto)
Desempenho : 5,3
TD : Neutro, pois li por aqui, que quando a garota faz o trabalho bem feito, não se deve negativar

Valor : R$ 170,00 + 33,00 Motel ( o menor custoxbenefício dos últimos tempos, não vale R$ 50,00)

Abs

Link:
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Freirinha

#25 Mensagem por paparazzo11 » 06 Fev 2008, 01:45

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Meus amigos, gosto de putinha estilo namoradinha, mas dessa vez foi exagero. Na semana passada ví um anúncio deste site www.sexycompany.com.br na Zero Hora de domingo. Entrei, achei razoável e meu espírito aventureiro pedia algo novo.
Entrei em contato com a Débora, empresária de serviços sexuais. Gentil e solícita. Me enviou por e-mail fotos complementares do time, negociou preço e, com base na descrição que eu qeuria, me indicou a tal de Bianca, que não constava no site. Segundo Débora, a Bianca faz parte daquele grupo "exclusivo" de meninas não era profissional, que saem de vez em quando para complementar o orçamento. Acho engraçada esta descrição.
Marquei com a menina perto da casa dela. Discreta, jeitinho comum e discreto. Fomos para o Sharewood, compatível com o estilo namoradinha.
Falante, alegre, beijoqueira (mas só selinho), bem cheirosinha. No quarto convidei para tomar banho juntos e ela topou, mesmo estando de cabelos úmidos do banho que recém havia saído quando a peguei. Ai começou o problema. Beijinho, só selinho. Arreto no banho, meio restrito, a guria fechava as pernas, escondendo o jogo. O corpinho é legal, bem branquinha, peitos grandes e firmes, silhueta bem feita, estilo saudável, mas longe de ser um mulherão. Era bem tipo namoradinha, daquelas que a gente comeu um monte na faculdade.
Fomos para a cama nos secando e ela já veio com a camisinha na mão para colocar no guri.
- Que é isso? Tu acabou de lavar todo ele e agora quer vestir? Dá umas lambidas antes.
E foi o que fez: lambeu. Isso mesmo, lambeu, passou a língua como num picolé. E já começou a gemer toda (odeio isso). Não teve jeito. Foi uma broxada.
Colocou a camisinha, deu uma chupada, gemeu um monte e começou a bater punheta.
- Que é isso, minha filha, punheta eu bato em casa! Chupa esse negócio direito.
Já que eu tinha lavado, ou tentado lavar a bucetinha dela, vou eu dar uma "lambida". Horrível, toda lambusada de KY.
Senti tudo o que me aguardava!
Bem, nessa hora o que fazer?
Aproveitar o que era possível: Chupei aqueles peitos e comi no ppmm, só com selinho e beijo no pescocinho. Fiz uma horinha, um banhinho e vamos embora.
Que fria!
Rostinho: 6, com aparelho
Peitos: 8,5 grandes com mamilos clarinhos, bem durinhos
Bunda: 6, só para fazer coco
Pernas: 6, só para cominhar
Buceta: 6, limpinha mas toda melecada de KY
Geral: 6, podia pegar uma praia
Desempenho: 4
Cachê: 180,00
Motel 44,00

Frustrante

Link: