POSITIVO Nome da Garota:S?nia (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
porra essa foi o melhor da noite POSITIVAÇO
Fui atras da Samira . que nada a Sonia q abriu a porta pra min disse q ela nao tava lá
mas em compensação nosssssaaaaa que morenaça jambo .. pqp
corpão . bunda grande ...
a sentei e vi que tinha mais 2 ocupadas e 2 em baixo ...
nisso veio na cabeça , nas 2 .. fica perdendo tempo nao mané se nao vc se fode ...
e ja tinha um cara trocando idea com a Sonia ..
a num deu outra , qdo menos espera a conversa para e eu ja chamo ela pra subir .. o cara fico fazendo ku doce ... se fufu .. rs foi mau ae companheiro ...
ela me olhando com cara de safada . tipo com vontade q quero dar pra vc , desde o momento que abriu a porta ...
subimos , que pena como era tarde só ia ficar se vira nos 30 ...
20 conto ...
mas que morena , ela sobe e me intima ,, vc ainda nao tiro a roupa .... mas na hora comecei a tirar ....
e ela coloca a camisinha na boca e veio chupar .. nossa .....
ela engolia tudo o meu pau ..... fiquei impressionado com a delicadeza dela ...
eu me sentia q ia ficar sem pau , vendo o danado entrar todinho na boca dela ...
pensei q ia rolar uns beijos , mas nada ..... só selinho ..... e ela me olhava com cara de safada da porra ....
ae fomos de frente ... mamas e the papas .... nossa ela nao passo gel ,, estava apertadinha ....
meti q só a porra e ela gostando ......
ae fomos de 4 .. que corpo ela tem ......morena jambo .... nossa parecia q ela era da Bahia ... que bunda .. issso q se destaco nela ....
e os peitos tbm num ficam pra tras .... chupei um pouco .... hehe
ae gozei e vazei com direito a 1 selinho na saida .....
pena q pensei q essa casa ja tivesse sido cadastrada aki .. mas nada .. nem peguei o telefone ..num parece uma casa parece mais com putero mesmo .. tem balcão e tal ....... quartos grandes , cama de casal .....