LANA (302N) - 3327-1534 e 8128-2291
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LANA (302N) - 3327-1534 e 8128-2291

#1 Mensagem por Fernando40/DF » 11 Jan 2006, 07:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Não Anal:Sim Beija:Sim

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008
Bem galera estava indo na Geane que atende no mesmo bloco, mais como a mesma estava ocupada resolvi experimentar essa Clínica, pois elas fazem massagem e atendem 4 meninas, só que ontem só estavam 3, posso dizer que fiquei muito impressionado com a beleza de 2, tanto de corpo como de rosto e procurei saber o preço, elas dão diversos preços de massagens e falam que o programa tem que fechar com a menina na cabine, se você não entrar em acordo pode escolher outra, acabei escolhendo a Lana e fechamos por 60 reais, massagem, oral(com capote) e vaginal, apenas 1 relax, agora se eu quisesse também anal ela fazia por 80 reais, falei pra ela que deixariamos a transa seguir, para ver o que faria, acabei fazendo só vaginal, mais posso dizer que tanto a foda como a massagem foram muito boas, pois ela faz uma massagem corpo a corpo com creme maravilhosa, ela é uma morena de 1,60m, corpo malhado, seios pequenos, durinhos e marquinha de biquine, realmente um tesão, depois de um bom tempo nessa massagem corpo a corpo ela coloca a camisinha e começa o boquete, muito bom, embora odeie com camisinha, mais tenho que admitir que a mulher é muito competente e tarada, pede para apertar ela com força e acabei ainda dando umas palmadas na bunda dela que a mulher ficou louca, realmente essa gosta de fuder, não comi a bundinha mais voltarei lá para provar!!!

Resumo:
Corpo: 9 (malhada e com marquinhas)
Seios: 9 (pequenos e duros)
Oral: 7 (com capote, mais muito bom)
Vaginal: 9 (gosta de fuder em várias posições e é tarada)
Anal: não fiz, mais faz
Valor: 1 relax, massagem, oral e vaginal = 60 reais
Valor: 1 relax, massagem, oral, vaginal e anal = 80 reais
Local: 302N, com macas e colchonetes para os diversos tipos de massagem, banheiro limpo, mais sem sabonete líquido, inclusive cometei isso com ela.
Telefone: 3327-2919 ou 8142-7332(esse ela desliga depois das 18 horas)

Obs: Ela e as meninas que trabalham na casa atendem de 2ª a sábado de 9hs às 20 horas.

Fotos por MP.

Um abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OFugitivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD do Capeta - SEXTA FEIRA 13

#2 Mensagem por OFugitivo » 13 Jan 2006, 14:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros Foristas
Este, depois de muito tempo só de Butuca é meu primeiro TD feito e postado aqui.
Depois de ler o Relato do companheiro Fernando me animei e decidido a entrar para o mundo da PUTARIA fui conferir a Lana na 302 Norte.
A gata é menor do que o companheiro falou, deve ter 1,55m o que pra mim eu acho muito legal pois tenho uma certa tara por baixinhas já que tenho mais de 1,90m.
Muito simpática ao telefone eu liguei ontem pra combinar hoje pela manhã.
Me recebeu no horário combinado, e o local apesar de um pouco desconfortável dá pro gasto.
Começou fazendo uma massagem que é sensacional, com beijos pelo corpo e o corpo todo dela em contato, uma senhora massagem com a boceta.
Depois pediu pra virar e já com o membro em posição encapotou e fez um oral muito competente. Nem parecia encapotado.
Bom, neste momento o único defeito de todo o TD:
Disse-me que estava menstruada, e perguntou se queria que finalizasse no oral.
Acho que deveria ter me dito isso antes de começar, mas enfim... perguntei se não haveria outra forma que ela topasse finalizar, e ela respondeu que não sabia se agüentava no Cusinho(Tenho que reconhecer que sou um pouco avantajado), mas de pronto ela disse que ia tentar.
Começou tentando sentar na Vara, mas não deu muito certo pois acho que estava doendo.
Aí eu disse que ela ficasse de ladinho que era minha vez de fazer uma massagem.
Peguei o lubrificante e comecei a abrir o anel, que tenho que dizer é MUITO apertado.
Devagar comecei com um dedo depois coloquei o segundo e quando achei que estava relaxado mandei a vara.
No começo ela aceitou devagar fazendo umas caretas, mas foi entrando e quando já estávamos no vai-vem pedi pra ela ficar de 4, uma bunda muito gostosinha toda durinha com a marquinha de biquíni e o pau dentro do cú dela foi uma bela visão.
Acho que aí ela terminou de se soltar e a vara entrou toda.
Quando chegava inteiro dentro ela gemia e soltava uns gritinhos pedindo para eu apertá-la que ela diz que gosta muito.
Ficamos a nessa por alguns minutos e não agüentei mais gozando no Cú dela, e ficando depois da gozada mas um pouco no vai-vem pra relaxar.
Não houve pressa, não tocou o telefone, fez tudo que eu pedi, a massagem foi ótima, e não tem tu, vai CÚ mesmo, aliás, um cú delicioso apertado e cheinho de pregas.

Resumo:
Corpo: 9 malhada, com marquinhas, mas tem uma barriguinha que pode perder
Seios: 9 pequenos pra médios e duros
Oral: 8 com capote, mas não parece que ta encapotado 8)
Vaginal: não fiz, tava de bandeira vermelha :( Tem um grelão enorme que vou voltar pra conferir)
Anal: 10 Apertado e Gostoso. Foi um tesão ter que desbravar com os dedos pra abrir um pouquinho e ela conseguir aguentar o varão :D :D :D .

Valor: 1 relax, massagem, oral, e anal = cobrou 80 reais
Detalhe importante, eu não combinei o valor antes, e ela cobrou o mesmo que informou ao fernando.
EU achei que ela merecia e dei R$ 100 afinal é sexta feira 13, os 20 a mais foram pra espantar o azar. :evil:
Local: 302N, com macas e colchonetes, um pouco desconfortáveis mas valeu
Abraços a todos
Ganharam um companheiro. muitos TDS virão pela frente
PS- Depois fui pro bar brasília com uns amigos na feijoada e acho que identifiquei uma mesa de canto com os demais canalhas deste fórum, mandando ver na vodka

Link:
🔗

taradobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LANA 302 NORTE

#3 Mensagem por taradobsb » 06 Fev 2006, 21:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
HOJE RESOLVI RELAXAR DE MANEIRA DIFERENTE E ENTAO SEGUI A DICA DO ETERNO FERNANDÃO.CONHECI A LANA QUE POR SINAL E UMA MORENINHA BEM GOSTOSINHA TODA PEQUENININHA BEM CHEIROSA E COM UM CORPO MUITO BONITO,ELA ESTA COM UMA MARQINHA QUE ME XEU COMIGO.MUITO CARINHOSA, FEZ UMA DELICIOSA MASSAGEM E DEPOIS FOMOS PRO RALA E ROLA.MUITO BOA DE CAMA ,SABE MEXER GOSTOSO CHUPA MUITO E GEME ALTO.O ANAL SENTI QUE FICOU UM POUCO ENCOMODADA MAS NÃO RECLAMOU .O AMBIENTE LIMPO.CHEIRO DE BOM AR,SABONETE DESCARTAL E TOALHACHEIROSA,REALMENTE FUI BEM ATENDIDO,FERNANDO ESTA DE PARABENS PELA INDICAÇAO.80,COMPLETINHO COM MASSAGEM.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Rover » 14 Fev 2006, 09:36

Tópico refinado, conforme o anunciado. Não serão mais permitidos envios ou solcitiações de fotos no aberto. Qualquer coisa do tipo deve ser tratada por MP. E qualquer comentário sobre esta ação também deve ser falada sobre MP comigo ou QuandoPosso. Este e outros tópicos só subirão com TDs, caso contrário a administração/moderação intervirá no caso.

Rover

Link:
🔗

Responder