CASA DE MOANA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CASA DE MOANA

#1 Mensagem por Blim » 27 Mai 2005, 17:17

TEM UMA CASA EM AMARALINA QUE O ESPAÇO EH MUITO LEGAL, ESTIVE FAZENDO UMA VISITA POR LÁ. TEM 04 MENINAS NO ATENDIMENTO, QUALQUER ESCLARESCIMENTO MELHOR EH SÓ LIGAR 3344-0532 E FALAR COM MOAMA. AH O MAIS IMPORTANTE JÁ IA ME ESQUECENDO O VALOR EH APARTI DE R$ 30,00 REAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 30 Mai 2005, 15:08

blim, putanheiro,

acho que o nome certo é MOANA.

Vc só foi visitar??? Não fez TD, é o dono da casa ou tá sonegando TD??? :lol:

Relaxa que eu tô só zuando.

Link:
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Pricila

#3 Mensagem por Desbravador_Nato » 17 Dez 2005, 07:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Pricila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Lá em moana você pode simplismente olhar e ir embora, é Claro que elas vão pressionar para que o TD ocorra , mas não é obrigado.

Havia quatro menias todas feias e tronchas, escolhi a pricila só por ser mulata e fazer uma massagem,

O quarto é bizarro, e a massagem não foi das melhores, o relaxamento oral tambem não, mas eu acho que uma massagem por 30,00 nunca é o fim do mundo,

não recomendo o local, para quem gosta de massagem vom relaxamento, tem muitos lugares melhores em Salvador

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

MOANA

#4 Mensagem por Xico Doce » 13 Jan 2006, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:Moana

Fez Anal:NÃO
"Retornando as raízes" no tempo em que só havia anúncio de jornal para agente correr as putas e antes do saudoso "CliqueSex" que, eu acho, foi o primeiro site de putaria informatizada em Salvador, resolvi me debruçar sobre os anúncios d'A Tarde e encontrei o "reclame" de Moana, a velha putona está de volta ao seu antigo endereço na ladeira do final da Manoel Dias na Amaralina (ela mudou-se para Piatã na época da revitalização da Manoel Dias e nós não tínhamos acesso ao puteiro dela).

Liguei para o cavernoso local na entrada do Nordeste e conversamos sobre o tempo em que ela me antendia pessoalmente e agora estava se fazendo de "franchona" aposentada, me disse que tem 4 meninas trabalhando para ela e eu (mesmo sem vê-la) disse que queria ser atendido por ela para um revival dos velhos tempos, ela riu e me mandou ir até lá para ver o que acontecia. Foi o que eu fiz.

Cheguei lá e só haviam duas meninas (já ocupadas) e conversa vai e ela se lembrou de mim e me saiu com essa: - então sobrou para mim né!!

Me explicou que tem massagem de R$30 (manual), R$40 (oral), R$50 (só o programa) e R$70 (massagem com programa), falei que só queria o programa.

Banho tomado, "pelados em Santos" chupou com camisinha (arghhh), fez um coqueirinho (anão, super meia boca) e aí eu é já queria gozar logo para ir comprar pão. Para a velha Moana, loira (agora está morena), corpinho durinho, bundão gostoso e peitos melhores dos bons tempos só sobrou a velha Moana.

Na saída conheci a Eduarda uma das duas atendentes que haviam terminado o "serviço", morena, 1,70m ou +, e pelo que pude ver pela roupa transparente um bundão gostoso e um rosto meeiro digamos de visual facial alternativo, para não chamá-la de feia, mas bem simpática. Acho que vale o retorno, as outras duas que atendem lá saem as 18h para ir a escola, por isso a noite só haviam duas.

Pelas novas instalações da casa (os quartos tem colchão de casal no chão e maca de massagem - banheiro no corredor, sabonete lacrado e toalha lavada no quintal, a menos que pague R$20 a mais para ficar na única suíte da casa) e pelo conjunto do TD fico realmente tentado ao negativo, mas pela atuação quase histórica da matriarca da casa que assentiu meu pedido e resolveu me atender vou classificar o TD como NEUTRO, e recomendo apenas nas horas de sufoco em que uma rápida e melhor do que nenhuma.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 13 Jan 2006, 14:50

Caro Xico,

ao ler seu TD, algumas lágrimas vieram à tona e umedeceram minha face cansada.
Broquei muito a Moana, nos tempos em que celular era coisa de rico e o jornal era nosso site. Tempos Quixotescos... Muitas batalhas ganhas, muitas perdidas, mas sempre na guerra!

Hoje acho que não tenho coragem para um "revival" com a velha Moana.

Sds.,

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Xico Doce » 13 Jan 2006, 16:06

Puta quie lo para...

Hoy mi vuei tomar uno mojito pur El Machito... :cry: :cry: :cry: :cry:

Encara a moça (velha) vai... :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por jeguinho » 13 Jan 2006, 17:40

El_Macho escreveu:Caro Xico,

ao ler seu TD, algumas lágrimas vieram à tona e umedeceram minha face cansada.
Sds.,
QUANDO A IDADE CHEGA NUN EH SÓ A FACE Q CANSA NÃO :lol: :lol: :lol: TEM OUTRAS PARTES Q CANSAM AINDA MAIS DEPRESSA.

JEGUE

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por Don Diego » 13 Jan 2006, 17:51

"Nada do que foi será
Do jeito que já foi um dia"

Confrades, passado é passado e Moana é dos (bons) tempos da primeira divisão no futebol e de quando Big Mac vinha em caixinha de isopor.

Nem bofismo (quase viadagem [-X [-X [-X ), irmano-me com El Macho, ao tempo que saúdo a bravura de Xico =D> =D> =D> .

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9 Mensagem por Dragster » 22 Fev 2006, 16:32

Não sou da velha-guarda putanhística, como os nobres professores Xico, jegue, macho entre outros, mas conheço a Moana, irmã da Morgana (aquela do privezinho do Centro), muito embora nunca tenha feito um programa com ela. Mas sabe Xico, a Moana é uma coroa que ainda tem seu chaumi, e em nada desmerece esse seu TD. Digo mais, relembre de suas indas e vindas e tenho certeza que já fizestes programas piores com muitas ninfetinhas, afinal, como alguém já disse por aquí, "o importante da puta é o espírito".

Acho que a Moana ainda tem algum combustível pra queimar (já na reserva, claro). Derrepente precise apenas de uma nova avaliação, de um novo Test-Drive.

Derrepente... 8)

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Xico Doce » 23 Fev 2006, 09:30

Mas sabe Xico, a Moana é uma coroa que ainda tem seu chaumi, e em nada desmerece esse seu TD. Digo mais, relembre de suas indas e vindas e tenho certeza que já fizestes programas piores com muitas ninfetinhas, afinal, como alguém já disse por aquí, "o importante da puta é o espírito"
É isso mesmo, ela não está morta não e ao contrário do que pensam ainda dá um caldo, mas como já a conheço de outros carnavais, te digo com propriedade que ela é difícil de se inspirar na foda.

Mas veja bem que meu TD foi neutro e muito disso por conta das instalações da casa que estão precisando urgente de cuidados.

Abraço

Link:
🔗

zé aruela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa de Moana

#11 Mensagem por zé aruela » 16 Jun 2006, 21:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Moana

venho aqui apresentar uma experiência negativa que tive. este TD tem cerca de um mês, vamos lá.

Dia de sol terminado o serviço lembrei-me dos relatos da casa desta Perva e após ligação me disse que poderia ir. Cheguei lá cerca de 15h, quando liguei ela disse ter 3 pervas, mas quando cheguei só estava ela a dona Moana. Uma coroa gostosa e como tava na fissura encarei. Massagem + programa (R$70,00). A massagem é ótima agora o programa bem burocrático. Chupou o guerreiro encapotado (tentei , mas esta negou sem) e depois subiu no coqueirinho.

foi tão ruim que fui embora logo depois , vale pela mulher...

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

EM MINHA OPNIÃO É MEIA BOCA DA PRA ENCARAR.

#12 Mensagem por ABA » 30 Ago 2006, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
ESTIVE NA CASA DE MOANA NÃO LEMBRO A DATA EXATA, MAS FOI PELA TARDE POR VOLTA DE 16:00HS , NUNCA ME PREOCUPEI COM LEMBRAR DATA, HORA, NEM EM PEGAR OS NOME DAS GP E FONE (ATÉ CONHEÇER O FÓRUM) POIS SEMPRE QUERO VARIAR O CARDAPIO.

A MOANA NO TELEFONE DISSE QUE TINHA 4 PERVAS, NO ANUNCIO DIZ QUE ACEITA VISA, VC PENSA QUE O NEGOCIO É BOM, PAPO FURADO, ELA INVENTA UMA DESCULPA E É SÓ NO DINHEIRO.

CHEGOU LÁ SÓ TINHA DUAS, ELA E OUTRA FIQUEI COM A OUTRA, PROGRAMA 50,00 UMA MULATA QUE JÁ ESTAVA DE LANGERI BRANCA, TEM UM RABO MARAVILHOSO E SEIOS GRANDES, DE BOM É SÓ. MUITAS EXIGÊNCIAS NEM BEM COMEÇOU JÁ FOI DIZENDO: NÃO PODE ISSO, NÃO PODE AQUILO.

FEZ ORAL COM CAPOTE, SENTOU NO COQUEIRO DEPOIS, DEPOIS FICOU DE 4, COMEÇOU A MEIO QUE RECLAMAR QUE ESTAVA DEMORANDO, EU ACHO QUE ELA NÃO TAVA NUM DIA BOM. ENFIM GOZEI E FUI ME EMBORA, NÃO VOLTEI +.

QUEM QUISER ARRISCAR É UM LUGAR FAÇIL DE ENCONTRAR, TALVEZ TENHAM MAIS SORTE DO QUE EU.

Link:
🔗

Responder