Nao encontrei GP que fosse melhor que a patroa....

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Motostreet
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nao encontrei GP que fosse melhor que a patroa....

#1 Mensagem por Motostreet » 12 Jan 2006, 15:30

Caro Dr. Clinton...

Estou enfrentando um grande dilema na minha vida, não tenho muitas experiencias com garotas de programa mas de tudo que ja vivi até hoje em meus 32 anos de vida ainda não consegui nada que se igualasse ao prazer que tenho com minha mulher...

O problema e que sou muito tarado por mulher, adoro o corpo, o jeito feminino e acabei saindo com algumas GPs por dois motivos... Para desfrutar do corpão gostoso delas e para evitar de me envolver com mulheres problema (Classifico como mulheres problema as seguintes categorias: Secretária, Colegas de Trabalho, Vizinhas, Cunhadas, Amigas da Patroa que apesar de serem as mais gostosas, sao as que podem ocasionar a maior guerra num matrimonio pacífico).

Agora o que me chateia e que das vezes em que saí com uma GP apesar de muitas delas terem tido um bom desempenho sexual, como diriam os colegas, daquelas que gostam da profissão, nao consegui gozar na mesma intensidade de quando faço em casa, nao sei se e porque nas GPs falta aquela pitada de sentimentalismo, saber que a pessoa com quem se esta transando realmente gosta de voce e nao apenas do dinheiro...

E o pior de tudo e que depois de gozar, poucos segundo depois mesmo, bate aquele arrependimento... Um de ter gasto dinheiro e o pior é aquela sensaçao de que acabou comendo um churrasquinho daqueles de esquina sabendo que se tem um banquete em casa...

E Agora... Seria um dilema comum nos que saem com GPs ou deveria desistir da putaria e me contentar com o arroz com feijão???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BuçaMan
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Jan 2005, 13:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por BuçaMan » 13 Jan 2006, 09:08

Arroz com feijão ou strogonoff?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por LoucoPorAnal » 13 Jan 2006, 11:07

Bom, pela sua descrição da Patroa, arroz e feijão não é bem o cardápio servido na tua casa.... :wink:
Eu pessoalmente acho que a resposta já está embutida na sua pergunta. Ou vc resolve o sentimento de culpa e começa a ver vantagens em trepar fora de casa, ou na minha humilde opinião não vai valer a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#4 Mensagem por Warbronte » 13 Jan 2006, 21:28

Isso é AMOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5 Mensagem por FOGO!! » 14 Jan 2006, 01:22

Fica coma PATROA

Arruma outro "hobby"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por Hiro » 14 Jan 2006, 15:08

Caro Motostreet......não sou o digníssimo presidente....mas quero dar meu palpite, com a permissão de todos.
Achei legal o seu post e acredito que isso deva acontecer com vários outros amigos. Se você colocar a comparação de puta x esposa, de forma pura e simples como você definiu, acho que devemos dar a razão para os colegas que já opinaram......você tem um filé mignon em casa e gosta do tempero. Então, não há motivos prá pular a cerca e siga em frente, economizando arrependimentos e dinheiro.
Agora se você colocar o "caça a gp" como hobby/sacanagem/passa tempo, que como vários outros hobbs também há dispêndio de dinheiro, e apenas isso - sem comparar com o habituê de casa - acho que dá prá encarar uns bons tds de vez em quando............e companheiro igual você acho que importante aqui, pois você deve ser aquele que vai escolher bem a gp e seu post vai ter sugestões legais prá todos aqui. Se bem, que você está devendo alguns post, porque pelo seu perfil só achei uma dica.
Acho que não devemos comparar puta x esposa......isso é perigoso......podendo a vezes terminar em caso similar ao Samanta x Bruna Surfistinha, em discussão no outro quadro. Valeu.

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 16 Jan 2006, 11:31

Meu caro Motostreet,

Não há razão para qualquer dilema para o "problema" que você me narrou, até porque se trata de algo corriqueiro e muito simples.

Imagine a seguinte situação: você chega em um estacionamento de um flat com seu Opala Diplomata seis bocas, motor passado dos 300 mil km. Ele já levou uma segunda pintura, ostenta umas rodas gaúchas bem polidas, escapamentão com saída dupla direta e movido a álcool. Você estaciona o poçante (é com cedilha mesmo, porque onde pára fica uma poça), vai fazer um TD e passadas duas horas, volta cambaleando para buscá-lo. Paga, espera uns 15 minutos e o poçante não vem. Ao invés dele, chega apenas o manobrista que diz: "Doutor, vai ver o que tá acontecendo porque o seu carro não sobe a rampa e não quer mais pegar". Você desce puto da vida, entra no bólido, dá a partida e sobe a rampa feito um raio, com o Opalão esbanjando potência e enrugando o asfalto.

Com marido e mulher acontece a mesma coisa. No Opalão velho, só você sabe como dar a partida, engrenar a primeira sem arranhar, fazê-lo andar sem engasopar e parar no semáforo sem que o bicho morra. Sabe ainda como abrir aquela merda de porta emperrada, fazer a curva saindo nas quatro sem beijar um poste e fazer um Audi Turbo comer poeira depois de uma dose extra de óxido nitroso.

Em você, bicho velho e cheio de manhas, só a patroa sabe a embocadura ideal do boquete, o nível de pressão a ser utilizado, onde beijar, a velocidade da punheta para deixar o bicho de pé, a hora de dizer "vem e e arregaça, tigrão!", bem como a hora que ela pode gozar só de ver a intensidade da sua fungada ou ao sentir o diâmetro da cabeça da pica na buceta dela.

O fato é que a idade e a convivência trazem rugas e brigas, mas também fazem com que ambos se conheçam de uma forma que puta nenhuma saberia o que fazer com você antes de ao menos uma dúzia de rodadas fodelísticas. Você também, provavelmente, assim como sabe ligar o Opalão seis bocas com um grampo e dar aquela acelerada na hora exata, sabe a forma exata de dar uma lambida no grelo da patroa, onde enfiar-lhe o dedo, o momento mais propício para afogar o ganso, a velocidade do batuque e o momento de "baixar o exu". Perceba ainda, que marido, assim como um carro velho, às vezes também precisa de um "óxido nitroso" azul para obter o seu melhor desempenho e humilhar aquele jovem marombado que está tentando comer a sua patroa.

Portanto, caro Motostreet, não entre em conflito existencial, pois esposa é que nem carro velho; só o dono sabe como dar o tranco.
Editado pela última vez por Clinton em 17 Jan 2006, 18:46, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por cwbb » 16 Jan 2006, 12:01

Perfeito!!!! =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por Hiro » 16 Jan 2006, 12:20

é o mestre...... =D> :lol:

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por Mister Madruga » 16 Jan 2006, 12:34

Grande doutor!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#11 Mensagem por JC » 16 Jan 2006, 16:01

Olá a todos


Como sempre nosso Dr. Presitente Clinton sabe axatamente o que dizer.
Só gostaria de acrescentar ao nosso amigo Motostreet que embora voce saiba tudo de seu Opalão e não largue por nada, fazer um test drive em um Porshe 911 Carrera 4S Cabriolet, 355 HP a 6 600 rpm, de 0 a 100 em 4,7 segundos e velocidade maxima de 280 KM por hora.

É simplesmente inesquecivel :D :P :roll: ::rei::

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#12 Mensagem por JC » 16 Jan 2006, 16:02

Bom depois volta para o Opalão revigorado e sem trauma.

Ate mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#13 Mensagem por Zooboo » 16 Jan 2006, 18:59

Resumiu a sina de um putanheiro:
JC escreveu:Olá a todos
Como sempre nosso Dr. Presitente Clinton sabe axatamente o que dizer.
Só gostaria de acrescentar ao nosso amigo Motostreet que embora voce saiba tudo de seu Opalão e não largue por nada, fazer um test drive em um Porshe 911 Carrera 4S Cabriolet, 355 HP a 6 600 rpm, de 0 a 100 em 4,7 segundos e velocidade maxima de 280 KM por hora.

É simplesmente inesquecivel :D :P :roll: ::rei::

Até mais
Bom depois volta para o Opalão revigorado e sem trauma.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#14 Mensagem por J76 » 16 Jan 2006, 19:56

Nosso amigo, Zé do Caixão, falou tudo... Esta é a retorica do putanheiro... :lol: :lol: =D> =D>

Zooboo escreveu:Resumiu a sina de um putanheiro:
JC escreveu:Olá a todos
Como sempre nosso Dr. Presitente Clinton sabe axatamente o que dizer.
Só gostaria de acrescentar ao nosso amigo Motostreet que embora voce saiba tudo de seu Opalão e não largue por nada, fazer um test drive em um Porshe 911 Carrera 4S Cabriolet, 355 HP a 6 600 rpm, de 0 a 100 em 4,7 segundos e velocidade maxima de 280 KM por hora.

É simplesmente inesquecivel :D :P :roll: ::rei::

Até mais
Bom depois volta para o Opalão revigorado e sem trauma.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por cwbb » 17 Jan 2006, 08:55

Sem dúvida, o IPVA do opalão ainda é mais barato. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”