Estou enfrentando um grande dilema na minha vida, não tenho muitas experiencias com garotas de programa mas de tudo que ja vivi até hoje em meus 32 anos de vida ainda não consegui nada que se igualasse ao prazer que tenho com minha mulher...
O problema e que sou muito tarado por mulher, adoro o corpo, o jeito feminino e acabei saindo com algumas GPs por dois motivos... Para desfrutar do corpão gostoso delas e para evitar de me envolver com mulheres problema (Classifico como mulheres problema as seguintes categorias: Secretária, Colegas de Trabalho, Vizinhas, Cunhadas, Amigas da Patroa que apesar de serem as mais gostosas, sao as que podem ocasionar a maior guerra num matrimonio pacífico).
Agora o que me chateia e que das vezes em que saí com uma GP apesar de muitas delas terem tido um bom desempenho sexual, como diriam os colegas, daquelas que gostam da profissão, nao consegui gozar na mesma intensidade de quando faço em casa, nao sei se e porque nas GPs falta aquela pitada de sentimentalismo, saber que a pessoa com quem se esta transando realmente gosta de voce e nao apenas do dinheiro...
E o pior de tudo e que depois de gozar, poucos segundo depois mesmo, bate aquele arrependimento... Um de ter gasto dinheiro e o pior é aquela sensaçao de que acabou comendo um churrasquinho daqueles de esquina sabendo que se tem um banquete em casa...
E Agora... Seria um dilema comum nos que saem com GPs ou deveria desistir da putaria e me contentar com o arroz com feijão???