POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com a pisada de bola da Cássia me indicaram três garotas Ariane, Kelly e uma outra que esqueci o nome, sendo que estas duas últimas eram liberais. Optei pela Kelly, mais velha, mas me pareceu mais safada. Entrei no quarto, tomei banho e partimos para a luta. Ela tem 35 anos, mas é muito simpática.
Nos despimos e ela começou a se esfregar e pude sentir seus seios volumosos de encontro ao meu peito, enquanto eu apertava aquele bundão. Ele é grande mas não é bonito, não é redondinho. Nos deitamos e ficamos no amasso e aí ela resolveu fazer um boquete que foi muito bom e veio querendo logo que eu metesse naquela buceta que já estava lubrificada. Daí eu falei que eu primeiro queria seu cuzinho aí ela alegou que a cabeça do cacete era grossa e que não sabia se iria agüentar e tentou convencer-me a comer primeiro a buceta. Falei para ela que não e se ela escreve no site que é liberal tem que cumprir e brinquei com ela que iria levá-la ao PROCON por propaganda enganosa. Falei para ela ajoelhou, tem que rezar, senão vestiria minha roupa e iria embora. Ela falou que não faz anal com freqüência e não gosta muito e que às vezes que fez não foi muito prazeroso e que dizia que era liberal por que os clientes gostam, mas a maioria acaba não fazendo e então ela acabou se convencendo que não teria jeito de me enganar.
Falei que faria com carinho para não machucá-la e pedi para ela ficar de quatro. Ao abrir seu bundão vi que o tamanho do orifício não era nada pequeno e como prometido, após passar o KY no cu e no meu cacete enfiei lentamente como havia prometido. A penetração não foi nada difícil, mas esperei ela se acostumar e comecei a bombar gostoso em movimentos lentos e depois mais vigorosos. Ela começou a gemer baixinho e a cravar as unhas na cama e empinava o bundão para facilitar a penetração, onde consegui enfiar o cacete até o talo e dando estocadas cada vez mais profundas. Perguntei-lhe se estava doendo, mas ela me disse que estava gostoso sentir o cacete no cu. Mais umas bombadas e gozei gostoso no seu cuzinho e ainda de cacete duro continuei a bombar até que suado e cansado deixei o corpo cair sem tirar o cacete. Falei umas sacanagens com ela e perguntei-lhe se tinha gostado e ela respondeu que sim e disse que eu comi o cu dela bem gostoso. Tirei o cacete e o bicho saiu limpinho. Foi uma gozada gostosa que acabei ficando por aí e meu tempo também estava vencendo.
Ao pagar para ir embora, perguntei-lhe novamente se tinha gostando, ela abaixou os olhos timidamente e respondeu que sim.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 8
Bunda: 7
Vaginal: Não fiz
Anal: 10
Beijos: 8
Oral: 8
Conta: R$: 100,00/1 hora e meia(bom demais ...)
Local : 6
Claus