Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Não era TD
Oral Sem:Não Anal:Sim Beija:Não
TD POSITIVO
Não era TD
Oral Sem:Não Anal:Sim Beija:Não
Novembro de 2008
A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008
Bem galera como achei essa novidade de Clínica bem perto da Geane e perto da minha casa, resolvi desbravar mais uma menina e desta vez a escolhida foi a Viviane, depois de ler o relato do nosso amigo OFugitivo, acho que ele vai gostar dessa também pois se a tara dele é por mulher pequena essa é menor que a Lana, deve ter 1,50m, rostinho de menina sapeca, cabelos negros lisos abaixo dos ombros, seios médios e durinhos e um corpinho nos conformes, estive nesse local na 6ª à tarde e estava bem tranquilo, ainda haviam mais 2 meninas.
Vamos ao TD, não estava com muito tempo para fazer massagem, mais pedi alguma coisa rápida só para animar o junior, ela pegou um creme e começou a passar pelos meus ombros e sarrar gostoso, logo me animei ela encapotou o bicho e começou um boquete(com capote), sinceramente com capote eu não gosto, mais a menina é muito competente, depois disso ela senta no meu caralho e começa mexer gostoso, ela já estava super molhada, ficamos nessa um tempo e depois pedi para ela ficar D4, fui prontamente atendido, meti mais um pouco na buceta e quis provar aquele cuzinho, ela passou um creminho e fui enfiando devagar até que entrou tudo, nisso ela começa a rebolar gostoso e pedir para eu enfiar mais e mais, sinceramente eu que tenho 1,90 comendo um cuzinho de um menina de 1,50 ainda por cima vendo a carinha dela no espelho foi tesão demais e enchi o cú dela de porra, gozei com vontade.
Resumo:
Corpo: 8(mignhozinha)
Seios: 8(médios e duros)
Oral: 7(com capa não sou muito adepto)
Vaginal: 8(mexe gostoso e fica molhadinha)
Anal: 9(uma delícia)
Local: 302N - Bloco B - Sala 102
Tel: 3327-2919 e 9218-3060.
Valor: 60 reais(massagem, oral e vaginal com direito a 1 relax)
Valor: 80 reais(massagem, oral, vaginal e anal com direito a 1 relax)
Obs: Coloquei o endereço no cabeçalho autorizado pelas meninas e inclusive pela dona da clínica que se chama Daniele.
Um abraço a todos!!!
Vamos ao TD, não estava com muito tempo para fazer massagem, mais pedi alguma coisa rápida só para animar o junior, ela pegou um creme e começou a passar pelos meus ombros e sarrar gostoso, logo me animei ela encapotou o bicho e começou um boquete(com capote), sinceramente com capote eu não gosto, mais a menina é muito competente, depois disso ela senta no meu caralho e começa mexer gostoso, ela já estava super molhada, ficamos nessa um tempo e depois pedi para ela ficar D4, fui prontamente atendido, meti mais um pouco na buceta e quis provar aquele cuzinho, ela passou um creminho e fui enfiando devagar até que entrou tudo, nisso ela começa a rebolar gostoso e pedir para eu enfiar mais e mais, sinceramente eu que tenho 1,90 comendo um cuzinho de um menina de 1,50 ainda por cima vendo a carinha dela no espelho foi tesão demais e enchi o cú dela de porra, gozei com vontade.
Resumo:
Corpo: 8(mignhozinha)
Seios: 8(médios e duros)
Oral: 7(com capa não sou muito adepto)
Vaginal: 8(mexe gostoso e fica molhadinha)
Anal: 9(uma delícia)
Local: 302N - Bloco B - Sala 102
Tel: 3327-2919 e 9218-3060.
Valor: 60 reais(massagem, oral e vaginal com direito a 1 relax)
Valor: 80 reais(massagem, oral, vaginal e anal com direito a 1 relax)
Obs: Coloquei o endereço no cabeçalho autorizado pelas meninas e inclusive pela dona da clínica que se chama Daniele.
Um abraço a todos!!!