Escrevo isso porque antigamente tinha aquela forma de valorizar muito o profissionalismos das "primas", é fácil demonstrar isso com alguns comparativos:
- Existe o ladrão de galinhas e o Paulo Maluf
- Existe um cirurgião plástico qualquer e o Ivo Pitanguy
- Existe o Tevez e o Ronaldinho Gaúcho
- Existe o sexo feito por amadores e profissionais com extrema profissionalidade (primas e atrizes)
Sendo assim sempre pensei que, ao começar a frequentar essas meninas, poderia apreender algo novo ou ter outra posição favorita, mas sei lá porque (acho que deve ser azar) ... nunca aconteceu PORRA NENNHUMA.
São sempre as mesmas coisas e muitas vezes sem a mínima empolgação, parece até que as outras experiências que tive sempre são melhores se comparadas a "esses rolês", alguém por aqui está passando por isso ?
Ou será que tem alguém que já apreendeu algo "a pampa" desde que entrou nessa vida ?
Ou melhor ainda, já conheceu A PROFISSIONAL DO RAMO QUE FAZ POR PRAZER E NÃO DINHEIRO ?
Não me refiro apenas ao melhor boquete ou a mais apertadinha que vcs já conheceram, falo sobre a sua melhor metida ou TD, gostaria de ler sobre qualquer coisa que aconteceu muito além do seu planejamento e fez vc glorificar a GP.
Desta meneira posso descrever em poucas palavras, tudo o que rolou em todos os "meus fights" quando o CARDÁPIO era COMPLETO e o tempo é maoir que uma hora (nada incrível e tão emplogante asssim).
Passo pelas preliminares (masturbação mútua, espanhola e 69), o prato principal (cavalgando de frente e de costas, PPMM, Frago-Assado e de ladinho) e a sobremesa (D4, anal e gozar seja-lá aonde for).
*A um tempo atrás vi uns foristas falando da posição Missionário, mas só hoje descobri que é a mesma coisa que PPMM --> http://gasbh.com.br/gasfem/ocidente.html .