Agradeço aos meninos q tem entrado em contato comigo...todos são uns amores... beijo no coração de todos, e beijos tb aos que ainda não tive o prazer de estar ao lado.
As meninas ainda não tive o previlegio de contactar-me até agora com alguma... mas certamente com o tempo farei alguma amizade aqui, alias ja venho fazendo algumas com os meninos...
Aproveitando o espaço aos foristas que tem acesso ao orkut, aos quiserem me add é só acessar: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11265424388654668996
Lá tenho algumas fotos para apreciação dos meninos...
PS: A cara colega Lulu_Scala, vc tem minha força, pois não queremos ser só objetos de desejo que derespeitamente algumas vezes passamos por frustações e constragimentos, pois na maioria das vezes somos nós que ouvimos, entendemos e nos fazemos de divã, pq a vida é, e sempre será um livro aberto para aqueles que venham a chegar entende-la, faça desse mal acontecimento uma experiência de vida, pois certamente vc não depende diretamente dessa pessoa que arduamente veio a passar alguma informação indelicada sobre tua pessoa... beijos colega e um abraço...