Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#16 Mensagem por morsa » 03 Nov 2003, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Olha, eu peguei a tal da Paula e a furdunça foi boa. Rolou um boquete competente (com capote), e a foda foi em posições variadas.

A vantagem da mina é que ela é pequena, então dá para executar uns malabarismos.

No dia em que eu fui tinha uma outra morena (que o meu amigo pegou). Segundo ele, a menina metia para caralho, mas o nome dela eu não me recordo.

Há umas três semanas eu estive lá de novo. Peguei uma mina com sotaque baiano, mas extremamente peituda (sério, os peitos eram enormes e surpreendentemente consistentes). O serviço teria sido bom, não fosse pelo quarto (a tal suíte master lá do fundo) que, além de estar fedendo a mortadela frita, tinha um isolamento acústico ridículo, de forma que dava para ouvir a conversa de merda das GPs lá em baixo.

Pretendo voltar lá nos próximos dias. Sugestões?

Abraços,

Morsa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por salsao » 28 Nov 2003, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:

:D foi nessa casa em outubro .
tinha umas quatro garotas subi com a Brenda uma luira de mais +/- 1,65m , de cabelo curto e uma tatuagem nas costa ( quer dizer acima da bunda ) .
Garota simpatica , da uns selinhos , chupa sem capote , mas nao até o
fim , faz anal mas com taxa extra 40 rais .

Mete gostoso ,
xaninha depilada .
nota 9,5
o preço continua o mesmo 80,00 por 1hora

Link:
🔗

morsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#18 Mensagem por morsa » 18 Dez 2003, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Tive lá de novo semana passada. Subi com uma menina chamada Sara. Aí vai o TD:

Oral: Nota 9, começou sem capote, e depois o colocou com a boca.
vaginal: apertadinha e geme gostoso! show de bola, nota 10!
Anal: não pedi - sem nota.

A mina é bem gente boa, fiquei uma hora, com vontade de gastar mais algum tempo.

Aliás, aproveitando o ensejo, informo que a casa deu uma renovada no quadro. Algumas minas, como a Pauls (v. tópico acima), saíram, e outras tantas chegaram. No geral, o nível é o mesmo.

Pelo que eu pude entender, os caras também são donos da casa da Batataes que, segundo amigos foristas, não estava boa há algum tempo atrás. Talvez fosse o caso de visitarmos novamente a parada, não?

Abraço a todos,

Morsa

Link:
🔗

Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por Bob » 18 Dez 2003, 17:07

Falae Brothers
Semana passada,se não me engano,fui na Eugênio.Acabei não suindo,mas q pena...a gerente Vanessa saiu fora da casa...se casou e se mandou...melhor p ela,não é.Até liguei no cel dela,mas disse q não tinha ninguém c esse nome...mas era ela...conheço a voz dela...logo pensei,se casou mesmo.
Então...tinha uma mesticinha...mto bonitinha,mas c um olhar safadinho...sabe aquelas q te comem c os olhos???? :shock: Mas disseram q c ela,exclusivamante,é 100 reais...acho isso uma droga, no mesmo privê mudar o preço de uma garota...é chato,além de poder sair um boxe entre as gurias,por sentirem mais desvalorizadas,as demais.
Ela é magrinha,seios pequenos,bumbum médio p pequeno,
magrinha,mais ou menos 1,65cm,conversei pouco e me pareceu simpática.
Olha,quem estava gerenciando era a dona...uma senhora c cara de drogada...rsssss.Tenho quase a certeza de q a coroa é dona,pq sempre q ia na casa,a Vanessa me convidava p entrar lá dentro onde ficam as gurias,pq nem sempre subia e ficávamos batendo papo.E vi esta coroa algumas vezes e a Vanessa dizia q era a dona.
Outro dia liguei e me disseram q a mestiça ainda trabalha lá,mas q o preço é normal.Não entendi nada...alguém provou a fruta?Qto pagou? Gostou?
Abraço
Bob

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#20 Mensagem por superdinamo » 07 Jan 2004, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Neste privê, tem uma puta veterana chamada Fernanda (trabalhou nos extintos prives da Rua Desembargador Eliseu Guilherme e da rua Martiniano de Carvalho), morenaça alta (1m70), na faixa dos 30 anos, um corpo maravilhoso. É muito difícil mulher alta assim com um corpo gostoso como o dela. Faz oral sem camisinha e anal. Nunca comi o rabo dela, sempre gozo no vaginal. O forte dela, além do corpo, é que ela é muito simpática e parece realmente gostar do que ela faz......recomendadíssima.

Link:
🔗

Zóiodelula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Savannas

#21 Mensagem por Zóiodelula » 08 Jan 2004, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive lá ontem e realmete pude comprovar. Muito bom !!!!!! Fiz um TD com uma morena chamada Kika......que loucura !!!!! O corpo dela era perfeito os dois únicos defeitos são: é fumante e não faz anal.
Tem o cabelo bem curto, usa aparelho nos dentes e tem um beleza comum. Mas não se deixem enganar pelo jeito bravinho dela......pois ela manda bem.....ela parece um camaleão, se vc quiser uma namoradinha ela é perfeita, agora se vc quiser acelerar na safadeza ela tb é perfeita.
Valor: R$80 por uma hora / R$60 por meia hora.
Abraço a todos.

Link:
🔗

sharmutex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Savannas

#22 Mensagem por sharmutex » 09 Jan 2004, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui la ontem a noite e invariavelmente encontrei a minha mineira .
SHOW DE BOLA , 29 anos , gosta de fuder e como gosta ...
Ja caiu de boca no meu pau e como ela chupa ... chupa sem camisinha
Fudemos ... fudemos de tudo quanto eh jeito , tava tao bom que nem cheguei a cogitar o rabico dela ... soube domar bem a situacao a ponto de gozar com vontade na cara dela ...
Como ela ficou linda com minha porra ...

Recomendo , meia horinha 80 conto

Dica ; o seguranca , o bola 8 , um negao gordao com cara de mal de encarado ... as vezes curto queimar um e cair la pra manda uma rola nas GP's e so de abrir a porta do carro o puto ja me barra ....

Link:
🔗

Mofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#23 Mensagem por Mofo » 13 Fev 2004, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei na casa dia 12/02. Tinha algumas boas e outras menos boas. Para quem gosta de black mesmo, tinha uma negona da hora, mas deixei ela para um outro dia.

Subi com a Brenda, uma loirinha nordestina. Super carinhosa e muito gente boa. Muito estilo namoradinha com mil beijos e uma tatuagem na bunda--quem nao gosta disso?

Oral com capote (pedi assim) - 4 (nao tava muita empolgada nessa)
Vaginal - 7
Anal - nao pedi

Ela gemiu na hora certa e me deixou bem a vontade.

[]s

Mofo

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com a Fernanda

#24 Mensagem por LATIN LOVER » 27 Fev 2004, 08:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Com um tempinho livre na correira do trampo, já com a cabeça de baixo pensando mais que a de cima, fui até este privê. Já estava com curiosidade em frequentar os privês da região dos Jardins, e o primeiro que escolhi foi este, apesar de o preço ser um tanto salgado em relação a outros privês: 60 pila meia hora e 100 pila uma hora de trepada.
Apresentaram-se 4 garotas: Kelly, uma ruiva alta e branca, Samanta, uma morena clara baixinha, Flávia, uma loira baixinha de aparelho nos dentes, e a Fernanda, a perva da vez.
Subi com a Fernanda, uma morena jambo alta, com seios um pouco pequenos, mas com uma bunda arrebitada e pernas gostosas e bem torneadas.
A trepada em si foi boa tecnicamente: um bom oral, feito com competência, e vaginal em várias posições: papai-mamãe, de lado, de 4, por cima, cavalgadas de frente e de costas. A perva mexe muito na cama, varia bem as posições com habilidade e dá altos gemidos. Ao final, gozei.
Conversei com ela e disse ter já 29 anos, e é de Montes Claros-MG.
A foda em si foi satisfatória, mas a simpatia foi só o necessário. Não rolaram beijos nem lambidinhas.
Vamos às notas:
Beleza - 7
Simpatia - 6
Oral - 9
Vaginal - 9
Preço do presentinho: 60 pila meia hora.
Recomendável para quem quiser apenas trepar bem.
É isso aí!

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#25 Mensagem por Coringa » 17 Mar 2004, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Tempo livre, vou eu para esse privê. Estava sossegado, várias garotas, nada demais, mas tinha a Monique, voltou há pouco tempo (férias)...

Ela é simpática, bunda com marquinha de biquine, peitão que é uma delicia.

Oral - sem capote, muito bem feito, delicia.
Anal - Nem perguntei.
Vagina - Apertadinha, várias posições, muito bom.
Beija na boca, faz o estilo namorada.

Tempo 30 min = 60 reais

Valeu!

Link:
🔗

Deeper Diver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#26 Mensagem por Deeper Diver » 18 Mar 2004, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:

HJ 15:00 estive na Joaquim Eugenio de Lima.

Tres cuecas na sala, uma japa (sempre tem um japa), uma garotao e este que vos escreve. Fui o ultimo a chegar e os dois primeiros ja tinham pedido a Kelly (um show de visual, voltarei pra pegar).

Subi com a Brenda, Loirinha, magra, uma leve barriguinha, nada que atrapalhasse, lindos peitos, pequenos e no lugar. Lentes de contato azuis, depilada.

Estava sem tempo e só pedi um oral, ela deixa finalizar, mas acabamos metendo por insistencia dela, muito carinhosa, bem profissa, mas finalizei na boquinha com direito a ve-la esperar quase cinco minutos para ir cuspir (foi divertido).

NOTAS:

Beijo 7
Oral 8 (com finalização)
Vaginal 6 (apesar de ter ficado molhada tava meio esquisito)
Anal nao fiz (mas faz)

Não repetirei, mas volto para ver a Kelly gemer.

Abraço

Deeper

Link:
🔗

Deeper Diver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#27 Mensagem por Deeper Diver » 15 Abr 2004, 14:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Voltei nessa casa

A gerente confirmou Kelly, no more, ja trouxe a Brenda.

Subi para um oral basico sem capote, aproveitei e testei o anal, bem razoavel.

A mina até que é legal, mas tava de chico e não avisou. Não gostei.

Essa foi a ultima, o prive ta devagar, vou dar um tempo.

Abraços

Deeper

Link:
🔗

Flegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

[color=black]Mulata Juliana[/color]

#28 Mensagem por Flegal » 16 Abr 2004, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem estive nesta casa na Joaquim Eugenio de Lima, nivel da casa muito bom, local super discreto e o nível e perfil das garotas é muito satisfatório, a única coisa e que tenho percebido em alguns prives é que tem algumas garotas que se aprresentam de total mal humor, isto quebra a mola, as vezes a garota é super gostosa, só que na apresnetação se queima...bom o plantel deviam ser de umas 10 garotas entre loiras, morenas, mestiça e mulata. Subi com a Mulata Juliana, muito simpatica te atende com um sorriso(otimo cartão de visita para as GPs), corpo bonito , cintura fina, bundinha gostosa e manda bem, ali tem muita lenha pra queimar, começou pelo oral(com preservativo), porém gostoso (boca quente) e faz com vontade, depois partiu para a cavalgada a mina tava loquinha para sentar.....e dai por diante várias posições.... a garota se destacou em todas......gostei....

30 min R$ 60,00

Um abraço

Link:
🔗

Dr.Clock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

R. Joaquim Eugênio de Lima, 1674 (casa 1) - Jd. Paulista

#29 Mensagem por Dr.Clock » 25 Abr 2004, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Aqui vão alguns TDs realizados nos meses de março e abril neste razoável estabelecimento. Como são TDs antigos vou postar em separdo apenas as informações das GPs.

Acesso: :D :D :D :D :D - bom para quem vai de carro, mas melhor deixá-lo com o porteiro que estaciona para você. Caso queira deixar estacionado na rua não vai ter vaga. Uma vez deixei na loja de comida árabe da esquina e na saída tive que ouvir o comentário da tia da faxina: " Ai, vou mudar de profissão".

Casa: :) :) :) - sala de espera razoável. Às vezes está maio lotado (principalmente no final da tarde). O foda é que de vez em quando fica um rádio ligado tocando forró erótico e outras pérolas da música nordestina (para quem gosta...).

Quartos: :) :) :) - limpeza apenas razoável. Melhor que muito privê e hotelzinho da região da Augusta. Um deles tem banheiro, o que é melhor (não gosto de deixar a carteira na quarto com a GP...). Para ir em alguns tem que passar na sala onde ficam as outras GPs. O lugar é um chiqueiro e às vezes tem um puta cheiro horrível de comida sendo feita.

Vamos ao que interessa: MULHERES !!!

Sempre tem umas 8 na casa. Todas médias. Nenhuma deusa, mas nenhuma que não dê para encarar. Tem uma morena de uns 1,80m, mas fiquei com medo (vai que a perva fica nervosa!!!) e uma vez vi uma japa lá (ainda te pego!!!). A maioria não faz anal, mas se oferecer um presentinho extra elas topam (presentinho=40 reais). O preço da brincadeira é 100 reais por 1h e 60 reais por 30 minutos (se quiser pode levar mais de uma, desde que pague dobrado)

Fiz 3 TDs, todos positivos:
Kelly (2TDs) :D :D :D :D :D : Era a mais bonita. Digo era, porque não trabalha mais lá. Parece que o namorado ficou com ciúmes. Magrinha, peitos razoáveis, cabelinho curto, piercing no umbigo e na língua. olhos azuis, sem barriga e bundinha dura. Carinha de 19 anos. Disse da primeira vez que faria anal por mais 40 reais, mas acabei não fazendo. Da segunda vez disse que estava assada e não faria o sonhado anal. Vamos à avaliação:
ORAL :D :D :D :D :D : começa sem capote e quase deixa você gozar na boquinha. Aquele piercing dá um efeito legal.
VAGINAL :D :D :D :D : É bom para caralho. Fica molhadinha, diz que está gostando e pede mais rola.
PERFORMANCE :D :D :D :D :D : Para alguém tão bonitinha dá um puta gás. No intervalo ainda te conta das surubas que já fez (deu para 6 de uma vez,etc).
COMENTÁRIO FINAL: pena que saiu. Tenho vontade de comer de novo.

Brenda (1TD): :D :D :D :D - Fui lá num dia ruim e não achei ela a mais bonita. Mas falou que daria o cu logo de cara e aí fiquei com vontade. Subi cim a GP. Paraibana loira (natural), sem sotaque e com um rosto razoável. É magra mas não tem aquele corpinho em forma: bunda meio para dentro, barriguinha muito discreta e peitinhos pequenos. O bom dela é que a mulher é uma verdadeira GP. Amadora na concepção da palavra. Com certeza trabalha com prazer. Topa tudo que você quiser. Eu fui para fazer anal sem vaginal, mas fiquei só no oral e vou explicar por que:
ORAL: :D :D :D :D :D : inteiro sem capote e deixa finalizar na boca e depois bebe tudinho. Adoro quando tratam bem meu DNA. Levou cerca de 5 minutos até ir ao banheiro fazer gargarejo.
PERFORMANCE: :D :D :D :D :D - realmente uma vagabunda de primeira, no sentido bom da palavra. Ainda volta lá...
COMENTÁRIO FINAL: Sabe compensar muito bem as deficiências físicas. Só não comi mais uma vez porque estava num dia ruim (com já disse).

Bom, por enquanto é isto. Qualquer novidade eu posto aqui...

Dr.Clock

Link:
🔗

ma777
Forista
Forista
---
Ver TD's

meus tds na casa 1

#30 Mensagem por ma777 » 21 Mai 2004, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:

ola pessoal, sou novo nesse fórum, e espero poder colaborar a partir de agora com comentários. Conheço a casa 1 a algum tempo, é um local limpo, bonito, só peca pelo som altissimo na sala... Qto as garotas, ai vão os comentários:
Monique: belo corpo, toda durinha, cheirosa e muito carinhosa, gosta de beijar como se fosse uma namorada apaixonada, ótimo oral sem capa, excelente pedida.

Lorena: está viajando no momento, fiz um td com ela, corpo magrinho e em forma, mete muito bem, oral sem capa, dá pra sentir quando ela vai gozar: a xana começa esquentar que é uma loucura...

Kelly: essa não está mais na casa, mas vale a pena comentar, gatinha, magrinha e muito gostosa na cama, fazia oral sem capa, gozei na boca, comi de todas as maneiras possiveis e imagináveis.... pena que saiu.... se alguem souber onde ela está, ficarei grato em saber....

Link:
🔗

Responder