POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos e amigas do gpguia.
Depois de ter tomado um fora de uma colega de trabalho que estou querendo comer, tentei uma gp amiga. Outro fora. Beber de novo não dava, pois o Fígaro tava reclamando. De saco cheio e mal intensionado encontrei a Paula no msn. Perguntei quem estava disponível no momento e ela falou da Kelly. Como o carapalida já tinha dado boas referências da guria topei.
Peguei-a-a e fomos ao Coliseu.
Ela é tem uma beleza acima da média, para meus padrões, e ainda pode ser vista no site da Tammy. É morena, magra, seios fartos mas não é muito alta.
Chegamos ao quarto, e ela foi tomar banho primeiro.
Embora eu esteja tomando banho somente aos sábados, para amenizar os efeitos da estiagem, abri uma excessão e fui me lavar, mas foi só uma meia sola. Neste meio tempo ela se secou e voltou a vestir sua calcinha. Ponto positivo. Não gosto de mulher nua em pêlo. Ela tem que estar vestindo alguma coisa, nem que seja um pé de meia.
Até este momento já havia percebido que ela parece ser uma pessoa legal. Para quem não gosta de ser zoado recomendo não fazer nenhuma piadinha, pois depois ela se solta e fica zoando do cara o tempo todo.
O fight:
Depois do asseio corporal, peguei um copo de cerveja, deitei na cama e ela começou a chupação. Como já foi escrito por outro forista, a impressão que dá é que o lençol vai entrar pelo cú de tanto que a guria chupa.
Levantei para ser chupado de pé sobre a cama e ver sua bunda.
Depois deitei novamente de barriga para cima e ela veio cavalgar sobre mim.
Percebi que estávamos suando as bicas e somente depois percebi que o ar condicionado estava estragado.
Passado um tempo quiz que ela deitasse de frente para mim. Logo ao deitar já ficou na posição frango assado.
Também foi muito bom, com reboladinhas da parte dela e tudo.
Pedi para finalizar sobre ela, ela topou na condição que não sujasse seu rosto.
As the_dadas foram sorridentemente rechassadas com bom humor e sem grosserias, de ambas as partes.
Após o ato conversamos um pouco e fomos embora.
Agora PELAMORDEDEUS Paola, diga para as gurias não passarem PORRA NENHUMA DE PERFUME.
Putanheiro gosta do cheiro de buceta, se eu quisesse cheirar perfume eu iria ao shopping. Fiquei morrendo de medo que o cheiro de perfume ficasse impregnado no carro.