Meia hora R$ 20,00 e uma hora é R$ 40,00.
O nivel de mulheres é médio pra fraco, pelo visto a especialidade da casa é mulatas, apesar do anuncio do jornal ser da japonesa. A casa em si é simples com dois quartos abafados com camas ruins e banheiro nem conheci, a sala de tem sofás novos e dá pra ficar assistindo tv com dvd enquanto aguardar desocupar um quarto. No geral a casa é limpinha.
A Akiko japonesa é mesmo aquela da Azevedo Soares, aliás ele não existe mais. Tinha um cara lá esperando por ela, e achei que ela não está tão gostosa como o ano passado, ela engordou um pouco.
As outras são uma mulatinha magrinha bem sorridente parece ser simpática, mas com uma bundinha empinada e gostosa, quem gosto é um prato cheio, acho que já a vi em um outro privê, só que também tinha um cara que ia subir com ela, uma outra morena de cabelos curtos bem com cara de baianinha com bunda grande e caída, achei ela a mais feia do elenco, não encararia de jeito nenhum, uma outra mulata mais clara, estilo raimunda feia de cara mas tem um corpão acho que de corpo parece ser a melhor, seios fartos e bunda grande mas firme, e a Valeria com quem fiz o TD, morena clara cabelos pretos, encaracolados e compridos, quase não tem peito e o melhor dela é a bunda, o que me fez escolher ela foi o fato dela ter cara de menina nova, pro meu gosto ela é a mais bonita de todas mas mesmo assim não é lá aquelas coisas, aliás ela estava de calça jeans e um top comportado e se visse andando na rua daquele jeito nem desconfiava que era garota de programa. A transa foi básica e rápida, oral com capote, variei um pouco de posições e por fim gozei, ela até dá uns gemidinhos gostosos e é simpática, mas não merece mais que neutro, não foi ruim, mas poderia ser melhor, ultimamente não estou dando muita sorte em meus TD'S estão sendo todos neutros.
Então fica a dica quem for deve ir sem criar muita espectativa.
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: