La Rosa (Farrapeta)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

La Rosa (Farrapeta)

#1 Mensagem por Barão_RS » 16 Jan 2006, 23:58

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sinceramente, as vezes eu tenho vontade de dar um basta nesta vida, mas putaqueopariu...não consigo me controlar.

Estava eu voltando para casa depois da supervisão feita na Carmen alguns dias atrás e resolvi dar uma conferida no La Rosa (vejam só...La Rosa)...e pude constatar o seguinte: ta parelho com a Carmen, só que com uma vantagem...é bem mais barato.

Cheguei lá tarde, vi uma guria e logo chamei, fiquei de papo e já combinamos algo para saída da casa e de lá fomos para o Holywood (pelamordedeus...La Rosa e Holywood).

A guria na primeira impressão era interessantinha (final de noite, sabem?), mas era no estilo que eu gosto, pequeninha e engraçadinha.

No motel, pude constatar algumas cositas que quase me deixaram arrependido, mas bola pra frente e pau pro alto. A guria tem 1,55, uns 50kg, seios pequeninos e murchinhos (devido a amamentação), uma bunda média e uma bucetinha apertatinha até.

Não regulou posições.

Resumo:

Rosto: 5,0
Seios: 1,0
Bunda: 6,0
Buça: 7,0
Corpo: 4,75

Iniciativa: 3,0 (demorou uns 30minutos no banheiro)
Desempenho: 5,0 (meio travadinha)
Oral: 3,0 (sem capote, só por isto)
Geral: 4,28 (pela nota um Neutro, mas daria para classificar como Negativo).

Custo: R$ 80,00 pervinha + motel.

Sobre a casa, acredito que todos saibam, mas é uma casa com um plantel de baixo nível, dá para encontrar coisa melhor na rua mesmo. Porém, o nível da casa é um pouquinho melhor que o Kimbal...rsrsrsrs. E sei, que a metade das pervas de lá, vão para o Kimbal na finaleira da madruga.

A casa é do tipo, não tem o que fazer...tenta achar algo comível lá...as vezes se encontra e em muitas outras vezes não se encontra nada.

Era isto.

E era isto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia da Rosa
    0 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Beatrice Rosa
    por safaydium » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2037 Exibições
    Última mensagem por safaydium
  • Lika ou Ely - ficha rosa
    por mauritob » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por mauritob
  • Lohana - Link Rоsa
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    3101 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Rosa Terapeuta Tântrica
    0 Respostas
    1063 Exibições
    Última mensagem por xtz12

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”