Pouco dinheiro no bolso e muito tesão . Mistura perigosíssima...
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
Consegui a tarde livre, e queria almoçar alguma perva , pego minha lista e tento pela enésima vez a Iris ( agora no www.soexecutivo.com.br ) e novamente sou mal atendido ( poderia tranqüilamente pagar o que ella queria mas se no telefone a puta é chata imagina ao vivo, foda-se quer dizer não foda e morra de fome). Passo os olhos rapidamente e percebo que guardei o falante de uma perva free de jornal, dizia ser do RJ, finalista do concurso panteras e com privê, pensei "Tá pra mim"...
Ligo, combino o preço e ela me passa o local, logo após a ladeira que liga Pituba a Amaralina, tava nas imediações, melhor ainda. Falo de algumas decepções com garotas de jornal ( gordas, velhas, feias e etc. ) e ela me garante que não vou me arrepender. Peço a rodela e ela diz que normalmente não faz mas poderiamos negociar na hora.
Chego no local, subo ao ap ( meio bagunçada, com móvies bem simples ) e encontro a Débora, nada haver com o que me foi passado, baiana, alta, cabelos longos e crespos, um pouco de barriga, nada de bunda, peitos enormes ( o único ponto realmente favorável ), pernas e traseiro cabeludos ( erghhh ). Cadê a cinturinha, as coxas torneadas, a barriguinha de tanque. Quem já vi ou conhece o concurso panteras do RJ, sabe o tipo de mulher que estou falando.
Mas já tava lá mesmo, resolvi ficar. Após um banho, num banheiro, pequeno, escuro, box quebrado, sabonete já usado (
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)