Sibelle Amorzin
- Telefone: 9263-3470

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bad CO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Sibelle Amorzin

#1 Mensagem por Bad CO » 15 Jan 2006, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Sibelle
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira ointada
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 200 pra participar da festa

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 9
Anal -

RELATO

http://www.amorzin.com/m.html

TD realizado em festa

Chamamos 6 GPs para uma festa e a Sibelle foi uma das participantes

Comunicativa, bom papo e bem disponível no evento. Beija bem, de lingua inclusive e trepa com vontade. Oral sem capote e muuuuuuuuuuuuuuito bom, começa divagarinho e vai aumentando progressivamente, sem miséria. Normal tbem muito bom. Peitinhos pequenos mas muito bonitos e durinhos. Não faz anal. Cabelo pintado de loiro, carinha de safada. Aparenta uns 24 anos

Em tempo, é amiga da Marina já descrita pelo TD do Marcão, perde muito em termos de beleza para aquela mas ganha disparado em termos de simpatia e performance em festa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 17 Jan 2006, 12:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD realizado no Encontro Clash da semana passada, o segundo tempo foi com a Sibelle, garota muito simpática e inteligente, universitária, bonita, discreta, lábios finos, pele limpa e dourada, borboletinha tatuada no quadril, no lado esquerdo, logo acima da marquinha do biquini, seios pequenos, bunda grande, firme e carnuda, cuzinho convidativo, coxas grossas. Acertamos sua presença meio em cima da hora, por isso veio direto da faculdade, com um nível de produção inferior ao das demais. Ganharia bastante com um banho de loja.
Iniciei com uma massagem nas costas, estudando a oponente, conversamos um pouco, não venham falar olha o otário, paga pra conversar com piranha, sei o que faço, recupero o atraso quando começar o fight, aliás, comeeeeeeça a peleja, chupetex descamisado delicioso, essa é das que chupam com carinho, aplicando os lábios tenros desde a base até a glande. Eu a havia desafiado a me deixar de pau duro depois de passar a noite em claro comendo a Ariane (já vou postar o TD, peraí) e logo após uma gozada na aconchegante buceta da Lilian, e a Sibelle deu conta fácil do recado. Vaginal em várias posições, buceta mais apertada que a média, deu pra ver que não faz anal, embora tenha potencial, fala pouco mas beija muito, Tricampeão balaaaaaança as rrrrrrredes pela segunda vez em nova jogada ensaiada, papai e mamãe.
Após a trepada, ficou me fazendo carinho na cama coletiva. Considero que seu desempenho foi muito bom, por que faz programas há pouco tempo, e certamente nunca havia participado de uma festa como aquela. Fiquei até surpreso de não ter se assustado com o olhar depravado do ussama, ainda bem que não viu o pau do Marcão. Vamos às notas:
Rosto: 8
Seios: 7
Bunda: 9
Corpo: 9
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: NF
Simpatia: 9
Link já fornecido pelo mestre Clash.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 30 Jan 2006, 18:36

A Sibelle acabou de me ligar dizendo que vai retirar as fotos do Amorzin. Está com medo de os colegas da facu descobrirem alguma coisa. Assim, para quem estiver interessado, o celular é o seguinte: 9263-3470.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”